Dois homens foram presos, pela Polícia Militar, depois de levarem momentos de terror à moradores de uma fazenda no município de Tiros. Armados, eles amarraram cinco vítimas e roubaram dinheiro, um carro, televisores, anéis entre outros objetos pessoais. Após o assalto, a PM foi acionada e recuperou parte dos materiais. Os dois indivíduos confessaram o crime e foram encaminhados para a delegacia.

O roubo aconteceu por volta de 18h00 dessa última quarta-feira (07) em uma fazenda na zona rural de Tiros. De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos armados chegaram na fazenda e abordaram as vítimas anunciando o assalto. Sob constante ameaça, eles amarraram as cinco pessoas enquanto roubavam vários pertences como televisores, roupas, calçados, anéis, alianças, dinheiro entre outros.

Posteriormente, eles evadiram do local no carro das vistas, um VW/Gol. A Polícia Militar foi acionada e de imediato iniciou rastreamentos para tentar localizar e prender os indivíduos. Na quinta-feira (08), após intensos rastreamentos, os militares identificaram um veículo suspeito em Guarda dos Ferreiros e, através de uma operação planejada, conseguiram abordar D.S.S de 31 anos. Em conversa com os policiais, ele confessou o crime e mostrou o local onde escondia parte dos materiais roubados, inclusive as armas de fogo.

Durante buscas no local, os militares encontraram um revólver calibre 32 e outro calibre 22 juntamente com um simulacro de pistola. Também foi encontrado um litro com moedas, anéis e alianças que pertencem as vítimas. Também foi identificado o indivíduo I.L.F de 40 anos que trajava roupas e um par de tênis pertencentes as vítimas. O restante dos materiais foram encontrados escondidos em um cemitério. O carro roubado foi encontrado em uma lavoura.

Diante disso, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com nós materiais que foram recuperados.