Um ciclista de 19 anos e um motociclista de 22 anos ficaram feridos em um grave acidente na noite desta sexta-feira (22) na avenida J.k. em Patos de Minas. Eles foram socorridos por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu por volta de 20h. Segundo informações de testemunhas, a moto trafegava pela marginal da Av JK, sentido ao Trevo da Pipoca, quando se envolveu no acidente com o ciclista. No primeiro momento não foi possível identificar a direção em que o ciclista trafegava.

A unidade de resgate (UR) do Corpo de Bombeiros atendeu o Ciclista, um jovem de 19 anos de idade, o qual apresentava escoriações na cabeça e confusão mental.

A unidade de suporte avançado (USA) do SAMU, atendeu o motociclista, de 22 anos de idade, o qual apresentava contusões na região abdominal, palidez e confusão mental. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência. Devido ao trânsito intenso e ao risco de acidentes com as equipes durante o atendimento, o tráfego na via foi interrompido brevemente para o atendimento das vítimas. Logo que as ambulâncias deixaram o local o trânsito foi liberado.

Dicas de segurança:

No trânsito, conduza o veículo com atenção, mantenha velocidade compatível com as condições do tempo, do tráfego e da via.

Mantenha a paciência.

Ao passar por locais está ocorrendo atendimento de acidentes na via, fique atento à sinalização e aos sinais dos agentes e mantenha velocidade reduzida. Não se distraia tentando dirigir e filmar ao mesmo tempo. Isto pode resultar em novos acidentes.