A tragédia se deu em uma represa de Paracatu nessa terça-feira (09). Em um momento de recreação, 4 amigos pescavam às margens da represa quando foram atacados por um enxame de abelhas. O SAMU foi acionado e socorreu 3 amigos, mas o músico Luis Ricardo Borges, de 31 anos, acabou desaparecendo e só foi encontrado 05 horas depois, já sem vida. Luís Ricardo era músico e técnico em enfermagem em Unaí.

O ataque mortal  aconteceu por volta das 13h30, em uma fazenda em sentido Unaí, na BR 188. Ao ser atacado, o grupo teria lutado para se livrar dos insetos e Luís Ricardo acabou sumindo. Os três amigos acionaram o SAMU e foram socorridos estáveis até o Hospital Municipal de Paracatu. O Corpo de Bombeiros também foi acionado parra fazer as buscas pelo músico, tendo ele sido encontrado 5 horas depois, já em óbito.

A tragédia comoveu os moradores de Unaí. A cidade se solidarizou com a família e os amigos de Luís Ricardo Borges. Amigos destacaram seu legado de amizade, amor à música e compromisso com o cuidado ao próximo.