349669 2216 Ok
Publicado em 26/03/2017 por 0
Compartilhe:

Vizinho avisa a polícia e ladrão é preso dentro de residência no bairro Jardim Vitória

O autor foi preso ainda dentro da casa, quando separava as mercadorias para furtar.

Lorran Caio Silva, de 24 anos, está em prisão domiciliar e não deveria sair de casa.

Um morador do bairro Jardim Vitória tem que agradecer muito ao vizinho. Ele viu o ladrão pulando o muro e acionou a Polícia Militar. O autor foi preso ainda dentro da casa, quando separava as mercadorias para furtar. O acusado também usava uma bermuda furtada em outra casa no dia anterior.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h. Os policiais foram informados que havia um ladrão dentro de uma residência. Quando a viatura chegou ao local, o autor separava as mercadorias que iria levar. O imóvel foi cercado. O autor tentou fugir, mas ficou acuado e teve que voltar para dentro da residência onde acabou sendo preso.

O morador da casa tinha saído há poucos minutos. O ladrão arrancou uma janela de vidro para entrar na residência. Além de roupas, que colocou em uma sacola, ele também havia separado um notebook e outros objetos para levar. Lorran Caio Silva, de 24 anos, é morador do bairro e é apontado como autor de outros furtos nas imediações do Jardim Vitória. A bermuda que o larápio usava foi reconhecida por um morador vítima de furto no dia anterior.

Segundo o sargento Vagno, o autor também foi visto circulando próximo a outra residência arrombada no bairro. Lorran Caio Silva, de 24 anos, está em prisão domiciliar e não deveria sair de casa. Segundo o sargento Vagno, ele tem diversas passagens pela Polícia.

Imagens atualizado em 26/03/2017 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 26/03/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • marechal da banda | 8 meses atrás

    estou pensando seriamente em entra pro mundo do crime . sou uma pessoa muito honesta e não devo nada pra justiça . mas vendo as coisas que acontece em patos e no brasil , veja que ser fora da lei é mais correto . um bandido que deveria estar em uma cadeia e vigiado , esta souto e protegido pela lei . se eu como cidadão cumpridor dos meus deveres praticar um simples delito como discordar de um policial vou preso e candeando . e um ....... destes fica em casa na boa ? que desgraça de país é este ?

    7 1 Responder

  • Solução | 8 meses atrás

    Agora o vagabundo vai dar mais prejuízo pra nação, sendo sustentado no presídio. Já passou da hora de diminuirmos as despesas, velório é uma vez só e resolve nosso problema. O ideal era todo cidadão de bem ter uma arma em casa e abrir fogo contra a vagabundagem. Claro que não defendo o porte de arma pra todos, tem gente que não oferece a mínima condição pra ter uma arma, só pra quem for aprovado em um rigoroso teste psicológico e moral. Ladrão, pedófilo, estuprador, traficante, homicida e latrocida tem que ser fuzilado. Ah e quem defende uma praga dessas também, cada um anda com os seus e assuma as consequências...

    14 2 Responder

    chico cunha - 8 meses atrás

    Se for observado isso: "Claro que não defendo o porte de arma pra todos, tem gente que não oferece a mínima condição pra ter uma arma, só pra quem for aprovado em um rigoroso teste psicológico e moral", sobra quem??? __ Você é lógico, né?

    1 7

    Resposta pro chico cunha - 8 meses atrás

    Uai chico, mesmo que a coisa esteja feia, nem todo mundo pode ter arma, já pensou um bêbado, drogado ou perturbado portando uma arma? é claro que vão usar sem medida e por qualquer coisa, se o cara tem um problema, enquanto não tiver condição não pode ter porte. Por isso que falei em solução... Lógico deve ser você né, seu sem noção!

    4 0

  • Patense | 8 meses atrás

    Tem é q ... essas raça ruim de bandido

    7 0 Responder

  • Jack | 8 meses atrás

    Se um morador estivesse "escondido" dentro da casa e enfiasse uma faca no pescoço dessa "vítima da sociedade" aí, seria legítima defesa ou ainda seria preso? Assim só pra saber mesmo... :wink:

    10 1 Responder

    advogado - 8 meses atrás

    se for só uma facada e legitima defesa,se for mais de uma e execução.

    2 1

  • Tiago | 8 meses atrás

    Misericórdia vc tem certeza q mora aqui em Patos de Minas???

    2 2 Responder

  • Chaves | 8 meses atrás

    Tinha que ... esta imundice ... hoo raca .. conheco poucos bons!!!!

    5 0 Responder

  • Fâ DA POLICIA MG | 8 meses atrás

    Gente vou falar para vocês mil vezes ter vergonha na cara e ser honesto, do que passar por isto ai ,fico imaginando o que a vontade de fumar faz com as pessoas viciadas , parabéns a população de bens que ajuda os nossos heróis a colocar estes meliantes atrás das grades parabéns mesmo , so assim iremos diminuir e muito o mundo do crime ,denunciando e ajudando a sociedade a viver melhor , este cidadão merece uma medalha .Sinta se orgulhoso senhor do bem , gente vamos nos todos seguir este exemplo ai DISCANDO O 190 NO SEU SELULAR OU TELEFONE FIXO , e gratuito voce terá o mais rigoroso sigilo reservado . muito obrigado .Fâ DA POLICIA MINEIRA COM ORGULHO DESTES nossos escudos , a única profissão no mundo que DA A VIDA POR QUEM ELES NAO O CONHEÇEM .

    11 1 Responder

  • Janaína | 8 meses atrás

    Parabéns a polícia militar pela rapidez e eficiência .

    12 2 Responder

  • Misericórdia 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Aff - 8 meses atrás

    Sonsa, fica ali na esquina...

    8 10

    atrasado - 8 meses atrás

    O atrasado,a cidade cresce e os atrasado ficam pra trás, kkkk so conhece o bairro onde mora o centro e as favela kkkk,acorda da roça,da uma andada na cidade...patos tem mais de 80 bairros...Zé ruela

    3 11

    suelen - 8 meses atrás

    Kkkkkkk essa foi boa aff,sonsa fica ali na esquina,kkkkkkk palas eternas

    5 9

  • Mão branca | 8 meses atrás

    Esse francês descendente nigeriano.

    8 10 Responder

    chicassanta - 8 meses atrás

    Oh! a xenofobia...

    4 1

carregar mais comentários