349669 2216 Ok
Publicado em 01/01/2017
Compartilhe:

Vereadores, prefeito e vice-prefeito tomam posse em sessão solene no Paiolão

A solenidade acontece no Paiolão do Parque de Exposições e tem a participação de convidados e autoridades civis e militares.

A solenidade acontece no Paiolão do Parque de Exposições.

Os 17 vereadores eleitos em Patos de Minas, o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e o vice-prefeito Paulo Mota tomam posse em sessão solene da Câmara Municipal na noite deste domingo (01). A solenidade acontece no Paiolão do Parque de Exposições e tem a participação de convidados e autoridades civis e militares. 

A primeira parte da reunião é comandada por Beia Savassi, a vereadora que teve o maior número de votos (6670) nas eleições de outubro. É ela que vai comandar a cerimônia de posse dos 17 vereadores. Após a posse, acontece a eleição do presidente da Câmara e da mesa diretora do Legislativo.

O novo presidente da Câmara é que vai dar posse ao prefeito e ao vice-prefeito.

José Eustáquio e Paulo Mota tiveram 41.121 votos, sendo eleitos em outubro com 56% dos votos válidos. Pelos próximos quatro anos, eles estarão à frente da Prefeitura de Patos de Minas e não terão descanso. Após a solenidade de posse, José Eustáquio já previa uma agenda cheia de compromissos para os primeiros dias do ano.

O primeiro passo é buscar o apoio dos servidores públicos municipais. José Eustáquio disse que vai conversar com cada um dos setores. Ele também irá montar uma comissão para levantar, analisar e renegociar as dívidas da Prefeitura. A estimativa é de que a Prefeitura de Patos de Minas esteja devendo R$ 70 milhões. 

Imagens atualizado em 01/01/2017 • 46 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 01/01/2017
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Observador | 10 meses, 2 semanas atrás

    Pelos comentários que eu vi nesta reportagem, ou estes comentarista não é de patinas ou é um bando de invejosos. ô trem dificil sô.

    1 0 Responder

  • Chicungunha | 10 meses, 2 semanas atrás

    Nossa, você olha pra esses vereadores e vê a cara perfeita da cidade de Patos de Minas. Eles representam muito bem a maioria do povo da cidade. São ignorantes, a maioria, não respeitam nada (É só ver o trânsito aqui em Patos de Minas), são analfabetos (É só ver o tanto de butecos que tem nas portas das escolas e faculdades daqui), são insignificantes (Patos de Minas vive no ostracismo cultural - É só ver a secretaria municipal de cultura!), são interesseiros (Olhem se merecem mesmo ganhar 10.000,00 por mês!) etc etc etc. Só dá biscate na política de Patos de Minas! Curva de rio mesmo.

    3 1 Responder

  • POTENKIM | 10 meses, 2 semanas atrás

    PARABÉNS AO VEREADOR BOSQUINHO SEMPRE A FAVOR DOS ANSEIOS DA SOCIEDADE PATENSE...E ISAIAS MARTINS QUE VOLTA TRIUNFAL....BOAS SORTE AOS DOIS GRANDES DOS 17. :clap:

    4 11 Responder

    TADEU - 10 meses, 2 semanas atrás

    Vc é muito comédia ... kkkkkkkkkk

    4 0

  • cidadão patense | 10 meses, 2 semanas atrás

    O Vereador Bosquinho, ( um dos encarregados e escolhidos por voto popular para legislar, ou seja, fazer leis e diretrizes para nossa cidade) esqueceu ou não sabe que é desrespeitoso e má conduta, punida inclusive por lei, que ao ouvir o Hino Nacional, deve-se retirar chapeus e estar com cabeça descoberta. Esse é o nivel dos que fazem as leis para nós... :rage: :rage: :rage:

    17 5 Responder

    Jaburu - 10 meses, 2 semanas atrás

    Meu amigo, quanto moralismo idiota. Esqueça essas normas mais idiotas ainda. Vereador não é escolhido para legislar, mas para fiscalizar o Executivo. Achei o visual dele da hora.

    2 5

  • Eleitora | 10 meses, 2 semanas atrás

    Verdadeiro pão e circo !Em meio a uma crise econômica e ética que que está o Brasil, e o atual poder público na fanfarra !!!!!!!

    15 2 Responder

  • zorro | 10 meses, 2 semanas atrás

    Eu prometo comer é dormir e não fazer nada, durante 4anos kkkk

    21 2 Responder

    Pt - 10 meses, 2 semanas atrás

    Chapéu, é o fim dos tempos e ainda existe gente burro que vota neste tipo ruim. Dupla personalidade.

    1 2

  • Chacall Original | 10 meses, 2 semanas atrás

    Ah!!! Credo. Não vão mudar nada, os problemas da cidade vão ficar sem solução. Eles vão ficar enrolando falando q a prefeitura tá quebrada. Os eleitores como sempre vão ser enganado por essa turma de veriadores preguiçosos. O vice prefeito todos sabem né vai continuar chamado o prefeito de paizão. Então, termos o governo da dupla paizão com filho bebezão.

    16 4 Responder

  • Borges 10 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    cumedô de queijo - 10 meses, 2 semanas atrás

    CONFORME DISSE NOSSO COMENTARISTA O PRESIDENTE ELEITO PARA COMANDAR O LEGISLATIVO É O QUE MAIS ENTENDE DAS MUTRETAS QUE ACONTECEM NA POLITICA................ ESTAMOS FRITOS.

    13 3

  • APOIO DE SERVIDORES? DUVIDO | 10 meses, 2 semanas atrás

    QUANDO ERA VICE E SECRETÁRIO DA BEIA, OS SERVIDORES PEDIAM 5% DE AUMENTO E ELE DAVA 1,9% E AGORA ESTÁ LEMBRANDO DE SERVIDOR? QUEM MAIS LEMBROU DE SERVIDOR, GOSTANDO VOCÊS OU NÃO, FOI O PEDRO LUCAS (10% 2013, 9% 2014, 7,5% EM 2015, 5% EM 2016). O novo prefeito se lixa para servidores e agora vai pedir apoio?

    15 12 Responder

  • marc | 10 meses, 2 semanas atrás

    cadê a iniciativa de ter outra chapa? So se consegue mudar algo com trabalho e insistência. Legisladores devem ter pulso firmes , saber recuar quando necessario etc... De pamonha já basta a grande maioria da população :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

    8 2 Responder

carregar mais comentários