349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 06/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

URT vence o Globo no Zama Maciel por 1 a 0 e fica a um empate do acesso à Série C

O Trovão Azul superou a grande quantidade de desfalques, fez 1 a zero nos visitantes e ficou a apenas um empate do acesso à Série C do Brasileiro.

O Trovão Azul superou a grande quantidade de desfalques, fez 1 a zero nos visitantes.

A URT recebeu o Globo do Rio Grande do Norte em Patos de Minas na tarde deste domingo (06) na primeira partida da disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D e não decepcionou os torcedores que lotaram o Estádio Zama Maciel. O Trovão Azul superou a grande quantidade de desfalques, fez 1 a zero nos visitantes e ficou a apenas um empate do acesso à Série C do Brasileiro.

A URT abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo. Douglas Iskilo fez bela jogada pela direita, invadiu a área e rolou para trás, na medida para Felipe Alves empurrar para as redes. Festa nas arquibancadas e tranquilidade para o técnico Rodrigo Santana posicionar a equipe atrás e sair com rapidez nos contra-ataques. Foi assim durante todo o primeiro, sem grandes sustos para os torcedores celestes.

Na segunda etapa, o Globo voltou disposto a mudar a história do jogo e não balançou as redes por muito pouco. Romarinho ganhou na velocidade e bateu cruzado, obrigando o goleiro Juninho a fazer grande defesa e salvar a equipe celeste. A partir daí, a URT acertou a marcação e deixou a equipe visitante tocar a bola, explorando os contra-ataques.

O Trovão Azul teve pelo menos mais três chances claras de ampliar o placar. Aos 21 minutos, Felipe Alves recebeu livre na pequena área, mas chutou pra fora. Aos 30 minutos, Márcio Diogo limpou a jogada e entrou na área e bateu no canto, a bola passou muito próxima da área. No finalzinho do jogo, aos 44 minutos, foi a vez de Marielson receber livre e chutar pra fora. Veja como foi o gol:

 

A vitória por 1 a 0 foi bastante comemorada pela URT. O primeiro objetivo da equipe era não levar gol em casa. Na partida de volta, no Rio Grande do Norte, o Trovão Azul precisará apenas de um empate para se classificar para a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. Quem passar automaticamente garantirá acesso à série C do Brasileiro.

O técnico Rodrigo Santana destacou o entrosamento da equipe do Globo, mas se mostrou confiante para a partida de volta. A equipe se reapresenta amanhã e na quarta-feira embarca para o Rio Grande Norte para a partida decisiva que acontece na próxima sexta-feira.

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/08/2017
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vinícius Santana | 4 meses, 1 semana atrás

    Mesmo sendo Mamoré não tem como não parabenizar a URT pelo feito. Torço que siga em frente e leve o nome de Patos adiante nos esportes.

    8 1 Responder

  • Urtigão | 4 meses, 1 semana atrás

    Diretoria, tá na hora de trocar esse gramado ai, heim, tá feia a coisa! Não precisa ser uma "Bermuda celebration" pode ser "esmeralda" de jardim mesmo, que não exige tantos cuidados assim!

    6 3 Responder

  • Sapa | 4 meses, 1 semana atrás

    Forever alone :cold_sweat:

    4 1 Responder

  • Moacir Trovão TOPA URT | 4 meses, 1 semana atrás

    Parabéns jogadores, comissão técnica, diretoria, a TOPA e VOCÊ torcedor que saiu da cozinha, desligou o rádio e foi ao estádio fazer a festa. Muito... muito orgulhoso da nossa torcida e da URT dentro e fora de campo. Vamos agradecer a DEUS por tudo. :clap: :clap: :clap: :pray: :pray: :pray: :pray:

    8 0 Responder

  • eagoraze | 4 meses, 1 semana atrás

    A URT realmente está fazendo bonito.

    6 0 Responder

  • Wesley | 4 meses, 1 semana atrás

    Próximo jogo será televisionado pelo esporte interativo, assim podemos acompanhar nossa subida a série c.

    13 0 Responder

    francys - 4 meses, 1 semana atrás

    Qual horario na sexta e qual Esporte Interativo? Pq tem o EI mAXX

    0 0

  • Caixeta | 4 meses, 1 semana atrás

    Parabens aos jogadores e ao grande tecnico Rodrigo. Parabens tambem aos torcedores da URT. Em 2019, URT na serie B e Mamore na serie B, ambos disputando competicoes diferentes.

    39 4 Responder

  • Diney Silva | 4 meses, 1 semana atrás

    Dale trovão azul

    28 2 Responder

  • Waldir Dias | 4 meses, 1 semana atrás

    Otima vitória. Parabéns. U R T neles rumo a nova fase, série C.

    30 2 Responder

  • louco pelo mamore 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários