349669 2216 Ok
Publicado em 23/04/2017
Compartilhe:

URT perde para o Atlético e dá adeus ao sonho de chegar à final do Campeonato Mineiro

Os gols da partida foram marcados por Rafael Moura, Robinho e Otero.

A partida aconteceu em Belo Horizonete no estádio Independência.

Ainda não vai ser desta vez que a URT irá realizar o sonho dos torcedores patenses de chegar a uma final do Campeonato Mineiro. O Trovão Azul não conseguiu repetir a boa atuação da primeira partida da semifinal e acabou perdendo para o Alético por 3 a zero. Os gols da partida foram marcados por Rafael Moura, Robinho e Otero.

O jogo

A URT repetiu a tática que deu certo na primeira partida da semifinal. O time se mantinha inteiro atrás da linha da bola e não dava chances ao ataque atleticano. Quando roubava a bola, o time celeste saía com muita velocidade no ataque.  Thiago Brito era a válvula de escape do Trovão Azul. Mas foi o meia Cascata que teve a melhor chance no primeiro tempo, levando perigo ao gol de Victor aos 20 minutos de jogo.

O Atlético, que além do goleiro Victor, trouxe Marlone e Maconsuel como novidades para esta partida, adiantava a marcação e pressionava no ataque, mas esbarrava na forte marcação da URT. O goleiro Juninho seguia tranquilo, até os 36 minutos quando o Atlético cobrou rápida a falta pela direita e Marcos Rocha cruzou na medida para Rafael Moura cabecear para gol e abrir o placar no Independência.

Precisando da vitória para chegar a tão sonhada final do Campeonato Mineiro, a URT voltou diferente para o segundo tempo. O time adiantou a marcação, mas abriu espaço lá atrás. Logo aos 3 minutos, Rafael Carioca pegou a sobra e soltou uma bomba que explodiu no travessão. Aos 11 minutos, após defesa cara a cara de Juninho em chute de Robinho, o atacante pegou a sobra e tocou para Marlone que foi derrubado na área quando se preparava para o chute. Pênalti que Robinho cobrou e ampliou para o Galo.

A URT sentiu o gol e quase tomou mais. Marcos Rocha fez ótimo lançamento e deixou Rafael Moura na cara do gol. Juninho estava adiantado, mas o atacante bateu cruzado e errou o gol. Pouco depois foi a vez de Robinho perder ótima chance. Aos 24 minutos, após ótima troca de passes, Fábio Santos chutou rasteiro e Juninho salvou a URT de tomar o terceiro.

A esta altura, a URT precisava fazer três gols e virar o jogo, mas não encontrava forças. O Atlético continuava criando chances de gol. Juninho ia salvando como podia, até o ataque que Marcos Rocha achou Otero para bater cruzado e dar números finais à partida. A vitória por 3 a 0 garante o Atlético na final do Campeonato Mineiro. A URT se despede da competição comemorando o título de Bi-Campeão Mineiro do Interior.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 23/04/2017
Compartilhe:

44 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sapêrerê | 6 meses, 3 semanas atrás

    É como dia aquele "velho deitado" - "SAIU TARDE, DEVIA TER IDO BEM ANTES..." aliás, nem devia estar nessa primeira divisão, que devia ser somente GALO E CRUZEIRO e mais nada, o resto é tudo farelo do mesmo saco.

    0 1 Responder

  • faisca | 6 meses, 4 semanas atrás

    Parabéns URT, aos girinos de plantão, a nossa diferença é muito grande, primeiro, ELITE do Mineiro em 2017 e 2018, depois, Copa do Brasil 2017 e 2018, agora vamos pru Brasileiro serie D em 2017 e 2018 kkkkkkkk, regional, terreirão e segundona é com voces :joy: :joy: :joy: :joy:

    9 9 Responder

    PATENSE - 6 meses, 4 semanas atrás

    VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE FAÍSCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    5 4

  • Frank | 6 meses, 4 semanas atrás

    Nadou nadou morreu na praia ou dor.

    10 11 Responder

    mineiro - 6 meses, 4 semanas atrás

    MELHOR TIME DO INTERIOR POR DOIS ANOS CONSECUTIVOS!! ISSO É MORRER NA PRAIA?!

    4 5

    Patense - 6 meses, 3 semanas atrás

    Disputa so no interior entao uai

    3 1

  • eagoraze | 6 meses, 4 semanas atrás

    A urt abriu as pernas para o atlético.

    15 9 Responder

  • CIDADÃ | 6 meses, 4 semanas atrás

    Mesmo NÃO gostando da URT, estava ate torcendo para ele ir p final p sair da mesmice de ser sempre Cruzeiro ou Atlético.. Mas me conforta saber que hoje vou poder andar livremente na cidade sem esse bando de Índio parar o centro da cidade pra fazer passeata por causa de time de interior. #tchauURT #ficaprapróxima

    5 16 Responder

  • Sapêrerê | 6 meses, 4 semanas atrás

    Voltaram pra casa com a sacola cheia de gols...kkkk... e ficam cantando glória de ser o "campeão do interior", há para com isso gente, tenha dó. Esses times de interior estão todos no mesmo nível, quase zero mesmo. Zero em dinheiro, zero em jogadores, zero em diretoria, zeeeero mesmo. E tinha uns doidos colocando bandeiras da urt pela cidade, eles realmente acreditaram, isso que me deixa embasbacado que tenha uns indivíduos com esse "otimismo"...kkkk... só não perderam mais feio porquê o galo estava incompleto, poupando jogadores para o verdadeiro jogo da final kkkk

    12 15 Responder

    Tungador Master - 6 meses, 4 semanas atrás

    Faz eu rir não meu jovem ! Você não nem time pra torcer e ainda fala de "Sacola " ? Acho que o senhor deve ser algum cara muito mal informado sobre futebol ou então deve ta acompanhando Copa Amapar aqui da região só pode. Você não tem time não cara ! Se liga, seu time não tenho dinheiro nem pra pagar a conta de luz da tal "ARENA". E lembrando hoje é segunda e apartir de amanhã não discutimos com torcedor de time que não está na mesma divisão ou pra resumir no mesmo NÍVEL. Embasbaco eu estou com a sua coragem de criticar o MAIOR DO INTERIOR DE MINAS SÓ A DOIS ANOS CONSECUTIVOS. Engole o choro calado pra sofrer menos !

    9 7

  • Terceiro maior de Minas | 6 meses, 4 semanas atrás

    Hoje é SEGUNDA! Parabéns pelo seu dia sapaiada

    16 8 Responder

  • WELTINHO | 6 meses, 4 semanas atrás

    TORCER PARA A URT É BOM, MAIS EU ACHO QUE A DIRETORIA PRECISA COMEÇAR A PENSAR MAIOR.VAMOS MANTER PARTE DESSES JOGADORES QUE AI ESTÃO E SUBIR ESSE TIME PARA A SERIE C,DEPOIS PARA SERIE B ONDE O BOLO É MAIOR. VAMOS PENSAR UM POUCO GRANDE SERIE B DO BRASILEIRÃO É RENTÁVEL DA UMA GRANA BOA E DEPOIS AS DESPESAS DA SERIE D SÃO TODAS PAGAS O DIRETORIA SÓ FICA COM PAGAMENTO DO PLANTEL SEGURA UNS 5 JOGADORES AI E INTERA COM OUTROS QUE NÃO TEM DESPESA SEGURA TAMBÉM O TREINADOR, VALE A PENA SACRIFICAR UM POUCO E SUBIR ESSE TIME.VAMOS LÁ URT. PORQUE SENÃO DE QUE VALE FAZER FUTEBOL SEM ALMEJAR COISAS MAIORES.

    13 2 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 6 meses, 4 semanas atrás

    De que adianta ter estádio e não ter diretoria competente? De que adianta ter estádio e não ter time? De que adianta ter estádio e não estar disputando a primeira divisão? De que adianta ter estádio e não ter torcida? DE QUE ADIANTA TER ESTÁDIO PENHORADO PELA JUSTIÇA E ESTAR ATOLADO EM DÍVIDAS?

    15 6 Responder

  • maroc | 6 meses, 4 semanas atrás

    time pipoqueiro, peida ou n peida?

    8 7 Responder

carregar mais comentários