A mãe Simone Moreira com a pequena Melissa Vitória.

Em breve a pequena Melissa Vitória Moreira Rocha estará em casa pronta para receber o carinho dos parentes, amigos e dos patenses que aderiram à corrida da família para salvar a vida do bebê. Os pais voltaram a fazer contato com o Patos Hoje, mas desta vez para agradecer. E o final feliz contará com um gesto de solidariedade também da família. Eles decidiram doar parte do dinheiro que sobrou para outro casal que recorreu ao Patos Hoje em busca de ajuda para fazer a cirurgia do filho que está perdendo a visão. Leia mais!

Melissa Vitória completou um mês de vida nessa segunda-feira (03). Foi um motivo e tanto para comemorar a superação de tanta angústia e sofrimento. A garotinha foi diagnosticada com uma bactéria que causava danos em seu organismo. O intestino foi obstruído e ela precisava de uma cirurgia de urgência. O procedimento não é realizado pelo SUS e o orçamento para salvar a vida da menina chegou a R$ 25 mil.

Simone Moreira e Daniel Rocha iniciaram uma corrida em busca de dinheiro. Foi aí que entrou em cena a solidariedade da população patense. O caso mostrado aqui no Patos Hoje ganhou repercussão e as doações não pararam de chegar. Leia mais! Um bingo beneficente ajudou a reunir o dinheiro necessário. A cirurgia realizada no dia 18 de março foi um sucesso. Segundo a mãe, Melissa se recupera muito bem e já está fora de perigo.

“A gente está agradecendo muito a população patense, os amigos e os familiares”, disse Simone. Ela ressaltou também o empenho dos médicos e dos funcionários do Hospital Vera Cruz que não mediram esforços para salvar a vida da pequena Melissa. Aliviados, os pais pretendem virar a página também com uma boa ação.

"Tiramos uma parte para fazer o acompanhamento médico que ainda será necessário e vamos doar a outra parte", disse Simone. Ela também lembrou as pessoas de outras cidades que fizeram doações e agradeceu a todos pelas orações.

Segundo Simone, as doações que chegaram para a Melissa foram mais do que suficiente para pagar o tratamento. Agradecidos e ao mesmo tempo comovidos, os pais decidiram doar o dinheiro que sobrou do tratamento. A doação vai para a Nivalda e para o gari Gustavo Silva que o Patos Hoje mostrou recentemente vendendo rifas para conseguir dinheiro para pagar a cirurgia do filho que está perdendo a visão. Leia mais!

Autor: Maurício Rocha