349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 04/04/2017 por 0
Compartilhe:

Solidariedade gera Solidariedade! Família da pequena Melissa decide doar dinheiro que sobrou

Agradecidos e ao mesmo tempo comovidos, os pais decidiram doar parte do dinheiro que sobrou do tratamento.

A mãe Simone Moreira com a pequena Melissa Vitória.

Em breve a pequena Melissa Vitória Moreira Rocha estará em casa pronta para receber o carinho dos parentes, amigos e dos patenses que aderiram à corrida da família para salvar a vida do bebê. Os pais voltaram a fazer contato com o Patos Hoje, mas desta vez para agradecer. E o final feliz contará com um gesto de solidariedade também da família. Eles decidiram doar parte do dinheiro que sobrou para outro casal que recorreu ao Patos Hoje em busca de ajuda para fazer a cirurgia do filho que está perdendo a visão. Leia mais! 

Melissa Vitória completou um mês de vida nessa segunda-feira (03). Foi um motivo e tanto para comemorar a superação de tanta angústia e sofrimento. A garotinha foi diagnosticada com uma bactéria que causava danos em seu organismo. O intestino foi obstruído e ela precisava de uma cirurgia de urgência. O procedimento não é realizado pelo SUS e o orçamento para salvar a vida da menina chegou a R$ 25 mil.

Simone Moreira e Daniel Rocha iniciaram uma corrida em busca de dinheiro. Foi aí que entrou em cena a solidariedade da população patense. O caso mostrado aqui no Patos Hoje ganhou repercussão e as doações não pararam de chegar. Leia mais! Um bingo beneficente ajudou a reunir o dinheiro necessário. A cirurgia realizada no dia 18 de março foi um sucesso. Segundo a mãe, Melissa se recupera muito bem e já está fora de perigo.

“A gente está agradecendo muito a população patense, os amigos e os familiares”, disse Simone. Ela ressaltou também o empenho dos médicos e dos funcionários do Hospital Vera Cruz que não mediram esforços para salvar a vida da pequena Melissa. Aliviados, os pais pretendem virar a página também com uma boa ação.

"Tiramos uma parte para fazer o acompanhamento médico que ainda será necessário e vamos doar a outra parte", disse Simone. Ela também lembrou as pessoas de outras cidades que fizeram doações e agradeceu a todos pelas orações.

Segundo Simone, as doações que chegaram para a Melissa foram mais do que suficiente para pagar o tratamento. Agradecidos e ao mesmo tempo comovidos, os pais decidiram doar o dinheiro que sobrou do tratamento. A doação vai para a Nivalda e para o gari Gustavo Silva que o Patos Hoje mostrou recentemente vendendo rifas para conseguir dinheiro para pagar a cirurgia do filho que está perdendo a visão. Leia mais!

Imagens atualizado em 04/04/2017 • 3 fotos

  • A mãe Simone Moreira com a pequena Melissa Vitória.
  • Simone Moreira com o casal Nivalda Aparecida e Gustavo Silva.
  • O pai Daniel Rocha com a pequena Melissa Vitória.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Autor: 0 Postado em 04/04/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • patense | 5 meses, 2 semanas atrás

    Fico alegre ao ver uma menina linda como esta livre da doença. Tem tudo para ser feliz pelos pais que tem.

    3 0 Responder

  • Thamires Ribeiro | 5 meses, 2 semanas atrás

    Gloria a Deus ! Parabéns minha amiga, Deus abençoe sua família sempre vcs merece todo sucesso do mundo :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart:

    5 0 Responder

  • Josi | 5 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns pela linda atitude de vocês .

    5 0 Responder

    pedro humberto - 5 meses, 2 semanas atrás

    Sabe que cada dia eu me decepciono mais com a politica brasileira.. É impossivel ver aparecer aqui nesse site um deputado, um senador, um vereador, um prefeito, ou até mesmo um secretario que tome frente de uma atitude como essa. Será que é porque eles são imunes ???

    5 0

  • Fâ DA POLICIA MG | 5 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns a família Daniel pelo sucesso da pequena garota e que Deus ilumine a todos vocês são meus sinceros votos do fã da policia mineira , vocês são um exemplo de vida para nós inspirarmos em vocês . Muito obrigado mesmo .

    6 0 Responder

  • ANONIMO | 5 meses, 2 semanas atrás

    MINHAS LAGRIMAS NÃO SABEM DIZER PARABÉNS. EU DIGO POR ELAS... EU ACREDITO QUE TEMOS JEITO. NOS ORGULHAMOS DE EXEMPLOS COMO ESTE.

    8 0 Responder

  • LORENA | 5 meses, 2 semanas atrás

    Estou muito feliz pela Melissa, pelos pais que passaram pelo medo de perde-la e por todas as pessoas que ajudaram. Que ela cresça com muita saúde, por que amor sei que não vai faltar. :

    11 0 Responder

  • REFLETIR SITUAÇÃO QUE VIVEMOS | 5 meses, 2 semanas atrás

    :angel:HOJE AS COISAS ESTA TÃO FEIA PARA A POPULAÇÃO, QUE NÓS E QUE TEM QUE SE AJUDA CRIANDO UMA REDE DE SOLIDARIEDADE. DESEMPREGO BATE NOVO RECORDE E JÁ ATINGE MAIS DE 13 MILHÕES NO BRASIL. OS HOSPITAL QUE ATENDE O SUS, MUITOS TA PARANDO DE ATENDER. GRAÇAS A DEUS QUE MUITOS SABE AS DIFICULDADE QUE VIVEMOS . A UNICA COISA QUE FICO TRISTE E QUE SOMOS ROUBADOS TANTO PELO NOSSOS GOVERNANTES QUE COLOCAMOS NO PODER , QUANTO POR PESSOAS QUE VIVE ENTRE NÓS SABENDO DE TODA NOSSA DIFICULDADE QUE VIVEMOS. SÃO PESSOAS MESQUINHA QUE SO PENSA NELAS PARA ELES NÃO EXISTE FAMILIA ,AMIGOS. ELES PENSA QUE SUPERIOR . SO ESQUECE QUE ELES ESTÃO ROUBANDO ELES MESMO TIRANDO SAUDE ,AMIZADE, FAMILIA, EDUCAÇÃO A UNIÃO DE UMA COMUNIDADE E TODA OPORTUNIDADE QUE UM DIA ELES PODE TER NA VIDA . :couple: :angel:SE EU FALO A LINGUA DOS ANJOS,DE NADA VAI ADIANTAR SE EU NAO TIVER AMOR. O AMOR ROMPE AS BARREIRAS,ESQUECE O QUE PASSOU,VE UM NOVO HORIZONTE. E NA FORÇA DESSE AMOR NAO EXISTEM FRONTEIRAS. COMO ESTA MENSAGEM NOS FALA QUE PRECISAMOS DE AMOR, UNIÃO SE QUEREMOS VENCER AS FRONTEIRAS. :angel:

    7 0 Responder

  • Patense orgulhosa | 5 meses, 2 semanas atrás

    Olá Simone e Daniel, parabéns pela atitude de solidariedade. "Comportamento gera comportamento. Gratidão gera gratidão". Que Deus abençoe cada um. Muita saúde pra Melissa e para todas as crianças.

    8 0 Responder

  • Maria | 5 meses, 2 semanas atrás

    Meu Deus, quando pensamos que estamos no fim, que o mundo não tem mais conserto, Deus nos dá uma injeção de ânimo e nos faz sentir que ainda há jeito da humanidade se sensibilizar. Através de gestos com esse é que percebemos que ainda temos pessoas que fazem a diferença. Parabéns. Parabéns. Parabéns.... precisamos de pessoas assim....henestas, caridosa e com certeza com um caráter sem igual. Dizer para vocês, Parabéns é pouco. .....

    10 0 Responder

  • teste | 5 meses, 2 semanas atrás

    teste

    0 7 Responder

carregar mais comentários