349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 17/12/2016
Compartilhe:

Senhor de 78 anos é atropelado por motociclista quando atravessava rua no Santa Terezinha

O motociclista relatou que o senhor parou no centro da pista e fez sinal que voltaria, mas acabou continuando.

Os policiais usaram pneus de uma borracharia que existe no local para interditar a área.

O grave acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (16) no Bairro Santa Terezinha. O Senhor Dijonas Lucas da Silva, 78 anos, sofreu um ferimento na cabeça após ser atingido por um motociclista. Uma mancha de sangue ficou pelo asfalto.

Leonardo Gonçalves Braga, 19 anos, condutor da Honda Pop seguia pela Rua Espírito Santo, quando próximo ao cruzamento com a Rua do Acre, acabou atingindo a vítima. O jovem relatou que o senhor parou no centro da pista e fez sinal que voltaria, mas acabou continuando.

O motociclista também disse que chegou a reduzir a velocidade. Com o impacto, Dijonas caiu ao solo e teve que ser socorrido até o Hospital Regional. Ele sofreu um ferimento no crânio e escoriações pelo corpo. Leonardo também sofreu algumas lesões, mas dispensou atendimento.

Imagens atualizado em 17/12/2016 • 16 fotos

Os policiais usaram pneus de uma borracharia que existe no local para interditar a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Marcas de frenagem no asfalto vão ajudar a identificar se o condutor estava em velocidade incompatível com a via.

Toda a documentação estava regular e a moto foi liberada para o condutor. As autoridades orientam as pessoas a terem atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 17/12/2016
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Risadinha | 11 meses, 1 semana atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :hammer: que engraçado :joy: :joy: :hammer:

    1 6 Responder

    Não achei graça! - 11 meses, 1 semana atrás

    Seu espírito de porco! Fica rindo da desgraça dos outros! Fica rindo mesmo! Assim essa sua alma doente e malvada vai ficando mais feia ainda. Seu doente!!! Seu sociopata!

    1 1

  • cruzeiro | 11 meses, 1 semana atrás

    Estah precisando de colocar um radar de 40 km, em frente o agnaldo das pamonhas, os motoristas passam por lah a 200 km por hora, ultrapassando em faixa continua maior desrespeito ao ctb, um absurdo, onde anda o estado q n fiscaliza, tah complicado viu, n temos segurança em canto nenhum, regime militar jah. Este pais tem q ser comandado pelo eb, mude esse pais coloquem o eb no poder, 2018 tai, chega de violencia, corrupção, esse pais eh uma vergonha lah fora, safadesa total no senado e congresso, um absurdo. O povo brasileiro eh frouxo demais, soh pensam em festas, cerveja, dinheiro, mulher bonita, etc, etc, e o pais soh indo pro buraco. Uma vergonha n chega nem perto dos americanos, lah cada estado tem uma lei, aqui esta bagunça, chega de corrupção neste pais, acorda BRASIL. Se n mudar agora vc vai ver daqui a vinte anos, vai ficar igual venezuela.

    2 5 Responder

    Risadinha - 11 meses, 1 semana atrás

    Tem q coloca mesmo pra tartaruga consegui atravessa aquilo é uma rodovia não via urbana

    4 1

  • V. R. A, | 11 meses, 1 semana atrás

    Sou também motociclistas, mas, infelizmente, prudência, respeito, responsabilidade e outros bons conceitos, é o que faltam em 90% (ou +) nesta classe de de irresponsáveis. Posso dizer que sou habilitado para a categoria há mais de 20 anos e, tenho orgulho em dizer que nunca me envolvi em acidentes, Graças a Deus. Digo também que, dificilmente, ando a mais de 40 km/h e, no meu dia-a-dia, sempre consigo fazer tudo que preciso e chegar sempre no horário certo em meus compromissos.

    6 1 Responder

    mds - 11 meses, 1 semana atrás

    Mas deve para na ciclovia,deve passar por ela,deve atrapalhar o transito se caso passar na doutor marcolino

    1 1

  • Ezequiel 7,11 | 11 meses, 1 semana atrás

    "A violência levantou-se com um cetro de impiedade." A VIOLÊNCIA é levantada em vara de iniqüidade; nenhum deles permanecerá, nem da sua multidão, nem de nenhum deles; nem haverá clamor por eles. Ore para que a vara da maldade que faz surgir a VIOLÊNCIA em sua cidade seja quebrada e que multidões de vítimas inocentes sejam poupadas. Ore por uma visão sobrenatural sobre as forças policiais atribuídas à sua cidade. Ore para que os recursos necessários sejam lançados em organizações legítimas contra a violência em sua cidade. Ore para campanhas agressivas de evangelismo para serem ativadas em toda a cidade com milagres, sinais, maravilhas e obras estranhas que manifestam a salvação. Ore para que sejam anulados em sua cidade cada aliança do inferno e cada acordo com a morte. (mensagem evangélica encontrada na internet)

    1 8 Responder

  • Oi | 11 meses, 1 semana atrás

    Não posta certos comentários que enviamos porque?

    4 0 Responder

  • Ok | 11 meses, 1 semana atrás

    Temos que rezar muito nesta cidade parece que anda solto muitos sem amor os demônios andam soltos de muitos são demônios da vingança da inveja. Vamos pegar firmes e rezar para ver se isso acaba.Deus me livre tantas coisas ruins acontecendo não só aqui mas em muitos lugares sangue de Jesus tem poder. MISSERICORDIA.ONDE ESTA A EDUCAÇÃO É O RESPEITO COM O PRÓXIMO VAI TER QUE REDOBRAR O NÚMERO DE POLICIAIS.

    2 8 Responder

    cidade em desequilíbrio - 11 meses, 1 semana atrás

    Você falou uma coisa certa! Precisamos rezar muito por Patos de Minas. Patos de Minas está um caos social e espiritual. As forças do mal estão desequilibrando a cidade de Patos de Minas. Os cristãos precisam combater mais essas forças do mal que estão desequilibrando a cidade. Precisam combater usando a autoridade do nome de Jesus e clamando o sangue de Jesus contra essas forças do mal.

    1 4

    exorcismo - 11 meses, 1 semana atrás

    Por falar em demônios, Patos de Minas está precisando de padres exorcistas.

    2 2

  • Ok | 11 meses, 1 semana atrás

    A tá o mocinho da moto ainda tem a cara de pau me desculpa a expressão mas mente falando que o senhor fez sinal dizendo que ia voltar pura mentira desse motoqueiro o negócio que tem muita gente que não tem respeito com ninguém cadê a justiça entregar a moto para um irresponsável desse basta de lei esse Brasil na minha opinião carro e moto e que nem arma na mão tem direito de ter pra quem tem equilíbrio. Essa família desse senhor aí tem que procurar os direitos deles esse cara aí tá muito errado aqui muitos andam que nem uns loucos vai ver que estava bêbado tbm .Brasil sem lei e isso aí. Enquanto a população estiver de braço cruzados vai continuar.

    4 10 Responder

    :) - 11 meses, 1 semana atrás

    Vc estava na hora do acidente ? Se não estava n tem q falar que o cara da moto também esta mentindo. O senhor atravessou no lugar "errado" pois não tem faixa naquele local. E se a pericia disser que ele não estava acima do limite de velocidade da via não tem nem o que dizer.

    3 5

    Leonardo - 11 meses, 1 semana atrás

    Eu Dêixa eu te falar não sou irresponsável saiba medir suas palavras. Ele parou no meio da rua como se quisesse que eu passasse eu ainda parei antes de atingir o senhor , quando a moto comefou a andar ele anfou pra minha frente eu ainda tentei parar eu não tive culpa eu não queria machucar ninguém quero meu respeito e você nem no local do acidente você estava. Não tem direito de ficar comentando uma coisa Dêssa eu estava lá eu bari não foi culpa minha eu não estava "andando que nem um louco" e muito menos "estava bêbado " segura a onda aí pq eu causei o acidente mais poderia ser evitado de alguém estivesse com o senhor ... não sou dono da rua nem de lugar nenhum que nem você eu estava no não estava trafegando ou usando drogas ou roubando, antes de usar certas palavras com coisa que você nem viu se ponha no lugar de um motociclista que dá a vida pra entregar um remédio a uma senhora é um senhor que não tem a capacidade de se locomover com facilidade... agora procurar os direitos ele tem sim concordo plenamente e os meus você acha que eu tb não tenho ? O senhor poderia ter esperado eu também poderia ter deixado ele passar , eu esperei ainda dei preferência a ele e ele não foi eu conversei com os familiares e eles entenderam o que aconteceu ele está bem na casa dele . Agora antes que você queira alguma coisa nesse Brasil respeite muito quem você não conhece não só irresponsável por um acidente de trânsito eu só uma vítima como o senhor. Pensei bem nas suas palavras que disse não só irresponsável nem dono Da rua aconteceu uma coisa que acontece a toda hora no Brasil. Quero meu respeito se você for capaz de usar lo... e eu vó estar a disposição da família dele para o que eles precisarem eu não fugi... eu contei o que aconteceu se você não tava lá e não respeita e melhor guarda esse tipo de comentário apenas pra vc. Acidentes acontecem podem ser evitados tb mais tudo tem sua devida hora pra acontecer.. peço desculpas se não lhe tratei com o respeito mais me senti lesado pelo o que você disse a cima

    10 3

    Lau - 11 meses, 1 semana atrás

    Eu até concordo com a sua opinião, mas julgar o motociclista sem saber realmente o que ocorreu e o estado em que se encontrava, me desculpe mas nao é correto. Neste caso ele não estava bêbado ou algo do tipo, ele estava trabalhando e não gostaria que nada disso tivesse acontecido. Imagine o estado dele e ainda tem pessoas que julgam assim!

    4 3

    Lau - 11 meses, 1 semana atrás

    Até concordo com a sua opinião, mas julgar o motociclista sem o saber o que ocorreu e o seu real estado, me desculpe mas é errado. Imagino que não tenha sido testemunha do ocorrido então como pode afirmar que ele está mentindo sobre o senhor ter feito sinal?! O problema é que as pessoas julgam demais como se fossem perfeitos e como se nada disso pudesse acontecer com elas também! Nesse caso ele não se encontrava bêbado ou qualquer outra coisa que usem como justificativa, ele estava trabalhando e o que aconteceu só quem presenciou o acidente pode dizer. Imagine o estado deste rapaz também em saber o que fez e a preocupação em saber se o senhor está bem e etc, e ainda tem pessoas que o julgam assim para pior sua dor de cabeça.

    2 1

    Lau - 11 meses, 1 semana atrás

    Até concordo com sua opinião, mas julgar o motociclista sem saber seu real estado e o que ocorreu, me desculpe mas é errado. Imagino que não tenha presenciado o ocorrido para poder estar afirmando que ele esteja mentindo quando diz que o senhor fez sinal que voltaria. O problema é que as pessoas julgam demais como se fossem perfeitas e nada disso pudesse acontecer com elas também! Nesse caso o motociclista não se encontrava bêbado ou qualquer outro termo que use aí como justificativa, ele estava trabalhando e não queria que nada disso tivesse acontecido, imagine o estado psicológico dele ao ver o que acabou acontecendo e a responsabilidade em saber se o senhor está bem e etc. Se ponha no lugar do motociclista também e não julgue sem saber pois pode acontecer com qualquer um de nós!

    2 1

  • Lays | 11 meses, 1 semana atrás

    Quem tem veículo se acha rei nas ruas de Patos de Minas ! Não estou dizendo que essa matéria é o caso. Mais sim estou relatando minha opinião como pedestre.! Não dão preferência e andam em alta velocidade! Nos pedestres que não somos respeitados as vezes com sacolas pesadas temos que correr pela rua sendo ameaçados de ser atropelados pelos veículos que não dão preferência nos cruzamentos e ficam acelerando seus motores ! Pedestres merecem mais respeito, a maioria deles estão no conforto de seus veículo e não estão nem aí pro pedestre! Falta de respeito com o próximo!

    2 6 Responder

    mds - 11 meses, 1 semana atrás

    Minha jovem , VC deve ser aquelas q andam no centro e atravessa fora da faixa,ou no sinal fechado, ou fica em ciclovia tenho certeza VC já fez isso,direto quando estou de bicicleta passo pela major gote o povo fica na ciclovia querendo atravessar ai passo falo q lugar de pedestre e no passeio eles chinga

    2 0

  • Risadinha 11 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    quem ri por último ri melhor - 11 meses, 1 semana atrás

    Pra rir da desgraça dos outros, você deve ser um desses SOCIOPATAS que andam soltos por aí, né?! Só mesmo uma pessoa doente pra rir da desgraça dos outros.

    2 1

  • Cuidado com os motociclistas!!! | 11 meses, 1 semana atrás

    Os motociclistas de Patos de Minas têm se tornado uma verdadeira calamidade em Patos de Minas!!! Não é à toa que, de vez em quando, alguém é atropelado por esse motociclistas malucos. Não deveriam dar carteira de motorista para qualquer um. Uma rua que se tornou perigosa em Patos de Minas é a rua Cônego Getúlio. Os motociclistas passam nessa rua a altíssimas velocidades e não só os motociclistas, mas também os carros. Está precisando urgentemente de colocarem vários quebra-molas ao longo de toda a rua Cônego Getúlio.

    9 5 Responder

    motociclista - 11 meses, 1 semana atrás

    espera um pouco, vamos analisar esse acidente. A moto vem na rua, onde é permitida por lei o uso de motos nessas vias, e um pedestre atravessa FORA DA FAIXA e culpa é do motociclista? ainda sendo chamado de maluco? que inversão de valores é essa? Então , quem pilota uma moto totalmente em dia com seus documentos, em uma via permitida para elas, é que é maluco de bater em um pedestre? Não seria maluco e desrespeitoso o pedestre, e varios pedestres da cidade, que acham que são donos da rua? Essa semana mesmo vi uma mulher, atravessando ha 5 metros da faixa exclusiva para ela, pedestre... Sobre os quebra molas, ao contrario, deveriam fazer mais faixas de pedestres e cobrar da população o uso...

    14 5

carregar mais comentários