349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 24/03/2017
Compartilhe:

Qualidade da carne consumida na região é tema de debate no Jornal da Manhã da Jovem Pan

O jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu nesta sexta-feira (24), o médico veterinário Kleiber Ronan e o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel.

O jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu nesta sexta-feira (24), o médico veterinário Kleiber Ronan e o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel para falar sobre a Operação Carne Fraca da Polícia Federal que levantou questionamentos sobre a qualidade da carne comercializada pelo Brasil.

Alguns dos maiores frigoríficos do país foram alvo da operação, que investiga o pagamento de vantagens a fiscais do Ministério da Agricultura para escapar da fiscalização. Entretanto, se o alvo da operação são apenas 21 frigoríficos, o barulho feito pela investigação afetou todo o mercado de carne do Brasil, que é o maior exportador do mundo. Diversos países e a União Europeia tomaram medidas que vão desde o pedido de informações até a suspensão da compra da carne brasileira.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel, falou sobre  os prejuízos causados pela forma como a operação foi divulgada. O médico veterinário, Kleiber Ronan, garantiu que a carne comercializada na região é de boa qualidade. Confira a íntegra da entrevista!

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 24/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • COLOSSUS | 6 meses, 4 semanas atrás

    Sabemos que o ser humano é falho e que o homem não gosta de ter prejuízo e almeja sempre o lucro. Fato é que duas coisas podemos afirmar sobre esse assunto: não dá para afirmar que todos os açougues praticam tais condutas denunciadas, assim como não dá pra afirmar que não fazem. Cada um que lute para provar a qualidade de seu serviço e produtos.

    2 1 Responder

  • Tia Cotinha | 7 meses atrás

    É verdade que salame é feita de carne de cavalo pestiado?

    0 1 Responder

  • sargento | 7 meses atrás

    muda daki seu porqueira

    0 2 Responder

  • Calanga | 7 meses atrás

    QUANDO É QUE A VIGILÂNCIA SANITÁRIA VAI DAR UMA BLITZ NESSES RESTAURANTES DE PATOS NOS FINAIS DE SEMANA?????????? QUE PORQUEIRA!!!!!!!!!!! ADMINISTRAÇÃO CONIVENTE, NO MÍNIMO. CADÊ A VIGILÂNCIA SANITÁRIA?????? E AS PADARIAS, AGORA????? QUE NOJO!!!!!! AÇOUGUES NEM SE FALA!!!! O POVO PEGA A CARNE, PEGA O CIGARRO, PEGA O DINHEIRO ETC!!!!!! CIDADEZINHA SUJA ESSA!!!!!

    1 2 Responder

    bonitinho - 6 meses, 4 semanas atrás

    etão me aponte uma unica cidade melhor que esta ! e um único lugar no brasil que a higiene impera .

    0 0