349669 2216 Ok
Publicado em 26/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Procon notifica MINASPETRO para baixar imediatamente os preços dos combustíveis na cidade

O motivo da notificação é a decisão do Juiz Renato Borelli da 20ª Vara Federal de Brasília que suspendeu o aumento nos impostos.

Rafael Godinho Nogueira - Coordenador do Procon.

O Serviço de Proteção e Defesa do Consumidor Municipal de Patos de Minas-Procon- notificou na manhã desta quarta-feira (26) o diretor Regional da Minaspetro, Moisés Elmo Pinheiro, para que sejam reduzidos os valores dos combustíveis na cidade. A notificação foi motivada pela decisão do Juiz Renato Borelli da 20ª Vara Federal de Brasília que suspendeu o aumento nos impostos.

De acordo com Rafael Godinho Nogueira, coordenador do Procon, a intenção é que os preços voltem imediatamente aos valores praticados antes do aumento do Pis/Confins na sexta-feira (21). A notificação informa que a decisão judicial determinou o imediato retorno dos preços dos combustíveis aos praticados antes da edição do decreto presidencial nº 9.101, de 20/07/2017.

A intenção é que o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais- MINASPETRO, Regional Patos de Minas, faça com que os postos de combustíveis da cidade cumpram a sentença. Caso não seja obedecida a notificação, o Procon poderá adotar as medidas judiciais cabíveis.

Nesta quarta-feira (26), o Patos Hoje entrou em contato com vários postos da cidade e a informação recebida foi de que iriam esperar a confirmação da justiça para alterarem os preços. Leia mais!

Imagens atualizado em 26/07/2017 • 2 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 26/07/2017
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • João Paulo Silva | 3 meses, 3 semanas atrás

    Só acho que tinha que suspender era o Brasil , e voltar a época dos índios e recomeçar de novo pra ver no que vai dar

    1 0 Responder

  • Rafael Godinho | 3 meses, 3 semanas atrás

    ???

    1 0 Responder

  • Margarida Soares | 3 meses, 3 semanas atrás

    Oi rafael parabens

    1 0 Responder

  • Flavia Lucas | 3 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns Dr.Rafael...

    1 0 Responder

  • Cirlucia Barbosa | 3 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns e obg Dr....

    1 0 Responder

  • Maria Aparecida | 3 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns Rafael, vc é um espetáculo!

    1 0 Responder

  • tutu | 3 meses, 4 semanas atrás

    Olha só o Procon jogando para a galera. Seria bom mesmo se esses órgãos de fiscalização resolvesse alguma coisa mesmo !!!

    2 2 Responder

  • Outro dono de posto | 3 meses, 4 semanas atrás

    O choro é livre. Estão esbravejando por que? Combustível não é tabelado. Qualquer um cobra o que quiser e abastece quem quer tbm.

    1 17 Responder

    Rafael - 3 meses, 4 semanas atrás

    Se nao é tabelado deveriamos ver diferença de valor. Agora a diferença fica de uns 5 centavos do mais caro pro mais barato. E já que o choro é livre, espero que o próximo seja vc pra ter clientes no seu posto.

    15 1

    CONSUMIDOR - 3 meses, 4 semanas atrás

    Para o que lhe interessa vc fala dessa forma.. pois com certeza deva ser algum empresário que obtém vantagens com esses aumentos.. Mas bem essencial como a gasolina deve ter valor acessível para todos e razoável.. Bom seria se a CEMIG ou COPASA aumentasse as tarifas da sua casa.. aí queria ver vc dizer isso.... usa energia ou bebê água quem quiser.. quem não quer manda cortar.

    7 0

    Outro dono de posto - 3 meses, 4 semanas atrás

    Agora chorem mesmo. A liminar acabou de ser derrubada. Aumento autorizado. Deixa eu e os colegas lucrarem.????

    1 11

  • PROCON RESOLVE MEU PROBLEMA PÔ | 3 meses, 4 semanas atrás

    Bem que o Procon poderia agilizar eu pedido néh. Ta estranho. Meu nome sujo eu com a documentação que prova que o Boleto foi pago e a 4 meses nada se resolve nem dão noticia meu nome a mais de um ano no spc . Vou pra Tv contra o banco e tudo, aff.

    2 5 Responder

    Oreia - 3 meses, 4 semanas atrás

    Teu caso é direto na justiça.. ingressa com uma ação no juizado de pequenas causas pleiteando regularização do fato uma boa indenização.. É CAUSA GANHA.. Não precisa perder tempo com PROCON.

    4 2

    CONSUMIDORA. - 3 meses, 4 semanas atrás

    Se PROCON fosse perda de tempo provavelmente o órgão não teria a demanda que tem, com a quantidade de problemas resolvidos, como já foi veiculado. Procure se informar mais, OREIA!

    1 1

  • paz e amor | 3 meses, 4 semanas atrás

    Ontem custava R$4,16 hoje custando R$3,99 pra aumentar é questão de segundo, pra abaixar agora só Deus na causa ! :money_with_wings: :money_with_wings:

    3 0 Responder

carregar mais comentários