349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 21/02/2017
Compartilhe:

Preso por ameaçar de morte dona de bar estreia viatura danificando veículo novinho

Durante o trajeto Francisco acabou desferindo diversos socos e chutes no veículo.

Os chutes e murros do autor terminaram por quebrar a parte do teto do automóvel.

Um homem de 31 anos não se importou nem um pouquinho com o “cheiro de novo” da viatura da Polícia Militar. Na estreia do veículo oficial, Francisco Nonato da Silva a danificou com socos e chutes. Ele foi preso em flagrante após ameaçar de morte a dona de um bar, nas proximidades da Delegacia da Polícia Civil. Ele chegou à delegacia totalmente transtornado.

O crime aconteceu por volta das 18h00 desta terça-feira (21). De acordo com o Sargento Marcelo Alves, a proprietária do bar na Rua Dr. Adélio Maciel acionou a PM relatando que Francisco havia pegado uma faca para matá-la. Os policiais foram até o local com a viatura que haviam acabado de receber e conseguiram prendê-lo com a arma.

Bastante agressivo, ele foi algemado e colocado no cofre da viatura para ser conduzido até a delegacia. Mas durante o trajeto, Francisco acabou desferindo diversos socos e chutes no veículo. Os golpes terminaram por quebrar a parte do teto do automóvel. Quando ele chegou, era possível ouvir o barulho das agressões de fora da viatura.

Imagens atualizado em 21/02/2017 • 13 fotos

E não parou por aí. Francisco foi colocado na cela algemado e ele também danificou a algema que precisou ser trocada por outra. O policial informou que no dia anterior ele teria consumido bebida no comércio e saído sem pagar. Nesta terça, ele voltou ao local e, sabendo do comportamento dele, a dona do bar se recusou a atendê-lo. Contrariado, ele a ameaçou dizendo que iria buscar uma faca para matá-la, o que realmente fez.

Além de responder pela ameaça à comerciante, ele agora vai responder também por dano ao patrimônio público. E os danos poderiam ter sido maiores. A sorte era que o trajeto era bem curto. “Ela está com apenas 6 quilômetros rodados”, disse. A viatura é uma das 29 entregues durante solenidade no 15° BPM na tarde desta terça-feira (21). Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/02/2017
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TROUXA | 7 meses atrás

    A polícia não usa mais cassetete? isso é resistência a prisão.. pode descer o sarrafo sem dó? A meu ver policial mal preparados. Engraçado.. na foto ta parecendo que o cara usou a faca pra cortar a viatura.. acho que eles colocaram o cara com a faca dentro da viatura. O governo tinha que comprar carro adaptado para carregar preso.. tinha que ser toda gradeada... sem detalhes de borracha ou plastico.. ta na cara que daqui a pouco esse carro ta todo estragado.

    7 1 Responder

  • Adriano | 7 meses atrás

    Danificou a viatura!!!! Danifica ele também, quebra uns 4 dentes da frente!!!

    12 0 Responder

  • Cobra de quem deve pagar! | 7 meses atrás

    Quem deixou o cara estragar a viatura? Quem deixou que pague a conta! Ou será que ninguém viu ou ouviu nada? Quem vergonha disso tudo! É preciso zelar pela coisa público sob a custódia das autoridades.

    6 8 Responder

    Maria - 7 meses atrás

    Deixou??!!

    2 4

    LU - 7 meses atrás

    PORQUE VOCÊ NÃO FOI LA SEGURAR O VALENTÃO ENTÃO, SENHOR COBRA DE QUEM DEVE PAGAR? LARGA DE SER OTÁRIO, DA PRÓXIMA DEIXA SEU NÚMERO COM A PM, ASSIM QUANDO TIVER OCORRÊNCIA VOCÊ VAI JUNTO PRA ACALMAR OS ACUSADOS

    5 3

    Conte outra LU - 7 meses atrás

    Quem recebe salário com o dinheiro suado do contribuinte para conter os delinquentes é que devem ter preparo e não a sociedade civil. Faltou preparo e pronto! Contra os fatos não há argumentos.

    1 1

  • marechal mascarenhas de morais | 7 meses atrás

    há vá kh com uma merda destas . e esta policia tem coragem de mostrar isto . este cara bêbado e perturbado acovardou a todos . e depois vem comandante falar que temos policia preparada . preparada pra que ?pra passar uma vergonha destas . alias esta policia só tem passado vergonha .

    10 5 Responder

  • Rsss | 7 meses atrás

    Cade a moral da Policia ???????? Se não descer a borracha nesse moreno, ele nunca vai respeitar a policia! !!!!!

    27 1 Responder

  • Eliana | 7 meses atrás

    O cara não paga a pinga que bebe! Vai pagar estragos em viatura? Tá.

    30 1 Responder

  • Mão Branca | 7 meses atrás

    O governo alugou esses carros de papel? Tá provado que são fracos e não servem para o que foram comprados. Pra quem não sabe, o governo não comprou as viaturas. Somente alugou. Fez dívidas para o contribuinte pagar. Tinha que pegar um mangango desses e descer a ripa pra valer. Que saudade dos corretivos que as polícias na época da ditadura davam nos marginais.

    15 6 Responder

    VAI SER TROUXA - 7 meses atrás

    O esperto e nesse lixo em que vivemos, que carro é bom? Nessa país nosso, aqui o cara compra um Corolla e acha que esta de Lamborguini.......Corolla nos outros países é o mesmo que você comprar um UNO.

    10 2

  • Mt | 7 meses atrás

    Tem que fazer esse vagabundo pagar o que ele estragou na viatura :rage: :rage: :rage:

    18 0 Responder

    Fâ DA POLICIA MG - 7 meses atrás

    E muito fácil e so dar unha voltinha mais longe um pouco , fazer um cafune na sola dos pe dele com as mãos diferente A SE FOSSE NO MEU TEMPO .GOSTARIA QUE OS ANOS VOLTAÇEM 35 ANOS ATRAS PARA VER O QUE IRIA ACONTEÇER COM ESTE MELIANTE .

    7 0

    general da banda - 7 meses atrás

    o fã lambe botas ! ia acontecer nadinha nadinha viu .no máximo tu faria como fez estes policiais . ou seja ficar com medo e piar fininho ...

    0 4

  • Ferreira | 7 meses atrás

    Tem horas que tá uma saudade do passado. Nas ruas se via policial em cada esquina. O respeito era grande. Hoje é difícil localizar um. A mas tem o olho vivo, mas o que adianta se a POLICIA NO CHEGA NA HORA CERTA?

    11 8 Responder

  • Burrice... | 7 meses atrás

    Deve tá cuspindo os dentes até agora... retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    11 1 Responder

carregar mais comentários