349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 21/02/2017
Compartilhe:

Polícia Militar de Patos de Minas recebe 29 viaturas novas para reforçar segurança pública

Os novos veículos contribuirão para garantir um melhor serviço de segurança pública na cidade.

A entrega das viaturas aconteceu na tarde desta terça-feira (21) na sede do 15º BPM.

A Polícia Militar de Patos de Minas estará a partir de agora mais equipada. Na tarde desta terça-feira (21), o governo do estado entregou oficialmente 29 viaturas novas para a corporação. O sub-comandante geral da PM no estado veio à cidade para a solenidade que aconteceu na sede do 15°BPM com autoridades civis e militares.

Os novos veículos contribuirão para garantir um melhor serviço de segurança pública na cidade. As viaturas já estão todas equipadas com rádio, GPS, cofre para transporte de presos e giroflex. São Fiat/Palio Weekend e Caminhonetes S10 que serão usadas pelos policiais para atender ocorrências e fazer o patrulhamento preventivo.  

As viaturas fazem parte de um contrato de locação firmado pelo estado de Minas Gerais. “A responsabilidade por reparar qualquer dano com as viaturas é da empresa vencedora da licitação. Se furar um pneu, ela está obrigada a consertar”, informou o Comandante da 10ª RPM Coronel Jarbas que destacou o grande feito para a corporação.

Imagens atualizado em 21/02/2017 • 25 fotos

O oficial ressaltou que os novos equipamentos vão contribuir para motivar os policiais que poderão oferecer um serviço ainda melhor para a sociedade. Coronel Jarbas ainda informou que as viaturas que já estão em uso na cidade serão distribuídas nos outros 22 municípios que fazem parte da 10ª Região da Polícia Militar, reforçando também o trabalho nas outras cidades.

O sub-comandante da PM no Estado, Coronel André Agostinho Leão de Oliveira, pediu para os policiais fazerem bom uso das viaturas, destacando que o Estado vem priorizando a área de segurança pública em Minas Gerais. “É muito oneroso para o Estado adquirir todos estes equipamentos”, exclamou. Além de autoridades civis, a solenidade contou com a apresentação da Banda da 10ª RPM, dos alunos, dos praças e oficiais da PM em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha

Postado em 21/02/2017
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • raio | 9 meses, 3 semanas atrás

    Jogo de futebol, chama a policia... Marido bateu na mulher chama a policia... Perturbação do sossego , chama a policia Acidente, chama a policia... Assalto, chama a policia... Furto, chama a policia... Barulho no quintal, chama a policia... Assaltantes de banco, chama a policia... Perdeu os documentos, chama a policia... Greve, chama a policia... Projeto comunitário, chama a policia... Rede de vizinhos, chama a policia... Homicídio, chama a policia... E por ai vai... Um dia sentirão falta desta corporação... Chamem o Lula, Heroi do Brasil

    3 0 Responder

  • OBSERVADOR | 9 meses, 3 semanas atrás

    Parabens Policia Militar...Viaturas novas dao segurança a seu trabalho mas nao enibe mais os bandidos. Infelismente perdeu se o respeito a autoridade, e duro mas que nao se lembra das veraneios da PM quanto imponha respeito, policiais de boina ou capacete, era apontar numa esquina e os bandidos enchiam as calças. O cacetete de pau ou borracha falava mais alto, os cinco dedos na orelha ou chute de um coturno moralizava a situaçao, nao tinha Diretos Humanos e advogados de porta de cadeia esperando o bandido. Hoje o militar com P-40 (acho que isso) e bandidos com armas de alto poder fogo (igual reportagem de apreençao Patos/Araxa e Uberaba) relatada nos jornais de hoje. Se o militar bater, se defender atirando, paga e vai preso, e bandido morre ou da despesa pro estado, e imediatamente tem advogado aguardando pra defeder. Resumindo, ou populaçao ajuda via 190, 181, 191, e denuncia seu vizinho com atitudes suspeitas, nosso Judiciario cumpra seu papel e nao solte estes marginais. Populaçao ajude, nao critique, faça sua parte...

    2 0 Responder

  • Patos | 9 meses, 3 semanas atrás

    Eu espero que realmente atendam a população, ao invés de se omitirem de comparecerem em algumas ocorrências.

    5 3 Responder

    REI KONG - 9 meses, 3 semanas atrás

    Quando não comparecerem chame o BATMAN..

    3 0

    kid bengala - 9 meses, 3 semanas atrás

    o rei kong .pra fazer este serviço precisa ser o Batman não .pode ser o chapolim , mulher silicone scoob doo ,capitão caverna .gosma . te garanto que fazem o serviço muito más muito melhor .

    0 1

  • PAULO | 9 meses, 3 semanas atrás

    RECEBE 29 TIRA DE CIRCULAÇAO 22 E OS BANDIDOS ESTAO FAZENDO O QUE QUER NESTA CIDADE MAIS OUTRO ONIBUS FOI INCENDIADO KD A POLICIA MILITAR ESTAO PASSEANDO DE VIATURA NOVA

    5 7 Responder

    FALEI - 9 meses, 3 semanas atrás

    a policia militar prende vagabundo todo dia. vai reclamar para quem ta soltando eles seu b...... !

    9 6

    Carlos - 9 meses, 3 semanas atrás

    Kkkkkkkkk prende vagabundo? ??? Prende noiado , e uma das pior polícia militar do Brasil um monte de omissos que tem medo de trabalhar? Os únicos polícias verdade aqui em patos sao os das motos, eles sim merecia mais motos, agora o resto sao uma piada...

    8 8

    FÃ DA POLICIA MG - 9 meses, 3 semanas atrás

    A POLICIA MILITAR E A CIVIL E FEDERAL VEM TRABALHANDO EM CONJUNTO , FAZENDO MUITOS ENVEJOSOS FICAR BABANDO DE INVEJA ,DO SEU GLORIOSO SERVICO ,PELA MINHA INTUIÇAO VOCE SERA O PROXIMO ENTRAR PARA DAR UNHA VOLTINHA , VOLTA QUE NINGUEM DO BEM ESTA QUERENDO, TOMA CUIDADO NAO PARA VC VER QUE TANTO DE CARINHO VC IRA RECEBER DAS MAOS ABENÇOADAS DE NOSSOS MESTRES .QUEM AVISA AMIGO E .

    3 3

    rabugento - 9 meses, 3 semanas atrás

    o falei ! tu falou a verdade mesmo . a policia prende é só vagabundo , pé de chinelo ,ladrãozinho de supermercado , motorista sem CNH ,bêbado discutindo com a mulher ,moleque vendendo maconha , marador de rua que esta precisando mais de tratamento do que cadeia . agora bandido bandido mesmo ,prende não. chefe de quadrilha , integrante de facção ,assassino perigoso chefe de trafego ,isto prende não . e estas tranqueiras que a policia prende só para aparecer vão ser soutos mesmo .

    2 4

  • Jair Bolsonaro Presidente do Brasil | 9 meses, 3 semanas atrás

    Parabens pela solenidade, como sempre muito organizada e bonita, como é de praxe no militarismo e que o serviço policial seja facilitado. Boa sorte guerreiros.

    11 2 Responder

    BOLSONARO - MAIS UM POLÍTICO CORRUPTO NO BRASIL - 9 meses, 3 semanas atrás

    Um cara que tem 26 anos de mandatos na Câmara dos Deputados e NUNCA FEZ NADA PELO BRASIL merece algum crédito? Esse é o JAIR BOLSONARO: PIADA NACIONAL. Um FALASTRÃO que defende a DITADURA MILITAR e a TORTURA COMO PRÁTICA LEGÍTIMA. Ele nada mais é que um DONALD TRUMP "CAIPIRA". Só pra lembrar que esse tal de BOLSONARO também é CORRUPTO, ele tomou alguma ATITUDE durante os 3 ANOS em que seu irmão RENATO BOLSONARO recebia R$ 17.000,00 mensais como FUNCIONÁRIO FANTASMA na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp)? NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA. E porque? Porquê é mais um POLÍTICO CORRUPTO e SAFADO no Brasil.

    5 15

    CAÇA MORTADELA - 9 meses, 3 semanas atrás

    BOLSONARO - MAIS UM POLÍTICO CORRUPTO NO BRASIL.... mortadela detectado.

    0 1

  • Elias | 9 meses, 3 semanas atrás

    Parabens para a policia q vcs tenha um otimo trabalho pra tds vcs.

    6 5 Responder

  • petista | 9 meses, 3 semanas atrás

    E ai governador, e viaturas novas para o sistema prisional, para de ficar puxando o saco da pmmg. :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing:

    7 14 Responder

    REI KONG - 9 meses, 3 semanas atrás

    Sistema prisional precisa é de novos presídios, não de viaturas..

    2 0

  • Por um brasil melhor | 9 meses, 3 semanas atrás

    Como é gratificante ver que as coisas estão dando certo! Parabens! A policia militar merece, a sociedade patense e região muito mais, que nossos guerreiros militar sejam cada vez mais reconhecidos pela populacao, eles merecem nosso respeito....porque quando acontece algo é a eles que nos recorremos e nao ao batmam...nao e pra liga da justica que ligamos....sao eles que dao a sua vida pra salvar a de muitos por ai...e sem contar que aumento de salario ja nao sabem o que e isso se nao me engano ha uns tres anos...e os familiares? Nao sao resguardados por nada que acontecer...um bandido hoje e muito mais bem tratado que um policial...ja vi muito policial ficar noite e dia atras de bandido e a populacao? #porumbrasilmelhor #Bolsonarioprecisamosdeti

    7 1 Responder

  • s246 | 9 meses, 3 semanas atrás

    Governo demagogo, acha que engana o povo distribuindo viaturas, fico triste ao ver isso, o Brasil e principalmente minas precisa é de uma política publica de segurança, não se resolve o problema cronico de segurança publica dando viaturas novas e dando uma arma para o policial governo que pensa assim é porque não quer enfrentar o real problema, o policial quer é segurança jurídica para trabalhar, carreira única com promoções horizontais,quer salário digno, o modelo de policia militar que temos é horroroso, não é crível um soldado ganhar um pouco mais que 3 mil e um coronel 25 mil, a diferença é gritante, não pode continuar assim, temos que acabar com esse modelo de duas policias, tem que haver uma uma policia estadual com ciclo único, e não podemos deixar de mencionar o sistema judiciário que da muita benesse ao criminoso... quando alguem parar de fazer demagogia e enfrentar o real problema de segurança publica ao invés de distribuir viaturas a segurança melhora.

    10 0 Responder

    Fâ DA POLICIA MG - 9 meses, 3 semanas atrás

    E você falou tudo, 246 a diferença e um absurdo, sem comentário ACORDA GOVERNADOR ,vamos igualar estes SALARIOS ,dos nossos heróis.

    0 0

  • ppppppppp | 9 meses, 3 semanas atrás

    kkkk sao 29 para 22 municipios quantas vai ficar em patos to vendo so propagana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazendo nos de otario tampar os buracos das rua nada

    9 3 Responder

    Que bonito eihn - 9 meses, 3 semanas atrás

    Pelo que sei nao e e nunca vai ser viaturas que afundou patos de minas...sobre tampar buracos voce deve procurar ao Sr. Ex prefeito da cidade tal Pedro Lucas, ele que pensou no seu proprio umbigo...ele que gastou o dinheiro do seu imposto com ele mesmo....agora melhoria pra patos e regiao e motivo desse comentario desproveitoso....faca me o favor

    5 4

    ppp - 9 meses, 3 semanas atrás

    kkkk o que que pedro tem com isso so quis lembrar que as ruas continua esburacada agora a bola da vez e o novo prefeito se ta ruim pedi pra cagar e da linha na pipa

    1 0

    Piiiiiiiii - 9 meses, 3 semanas atrás

    Mas ta desinformado heim .... sao 29 viaturas apenas para Patos de Minas, na verdade a frota ja desgastada em Patos de Minas irão para as cidades menos favorecidas pelo nosso grande Governador ....

    3 0

carregar mais comentários