349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 20/12/2016
Compartilhe:

Prefeito eleito de Lagoa Formosa estabelece meta de levar wifi grátis para toda a cidade

Corete disse que a principal medida será continuar o trabalho que vem sendo desempenhado pelo atual prefeito.

Em entrevista na solenidade de diplomação, o Prefeito Eleito, João Martins de Paula, Corete, falou sobre suas primeiras providências à frente da cidade.

Lagoa Formosa parece estar vivendo situação diferente de Patos de Minas e de vários outros municípios que vêm sofrendo com a crise política do país. Durante entrevista na solenidade de diplomação, o Prefeito Eleito, João Martins de Paula, Corete, falou sobre suas primeiras providências à frente da cidade e uma delas é levar wifi grátis para toda a cidade.

Corete disse que a principal medida será continuar o trabalho que vem sendo desempenhado pelo atual prefeito José Amorim. Leia mais! E de medida efetiva, ele contou que deseja continuar o asfaltamento das estradas que já foram iniciadas no município, porém ele entende que o período chuvoso pode suspender o trabalho.

Mas não foi isso que mais chamou a atenção. Ele contou que possui a meta audaciosa de levar wifi grátis para toda a cidade. A informação aconteceu durante entrevista antes na diplomação ocorrida no Salão do Júri do UNIPAM. O objetivo de disponibilizar acesso livre à internet destoa dos outros administradores que esperam pagar dívidas ou trabalhar para aprimorar saúde e educação. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 20/12/2016
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • tina | 10 meses atrás

    Deixo uma pergunta, se a economia vai mal, pq em Lagoa Formosa está tudo bem! ahahahahah e Patos virou um lixo hahahahah, para responder, peço ajuda a população, não, não peço ajuda ao Prefeito Pedro Lucas, uauuuu, acho que ele consegue explicar

    0 0 Responder

  • caminhoneiro | 10 meses atrás

    Hummm?imagina! Passando pela rodovia, parar la no trevo e utiliza o wi fi, nooo ,os funcionários só no zap zap, agora num consegue fazer as obras no prazo não!!!

    0 3 Responder

  • ITA 2017 | 10 meses atrás

    Com Wi-Fi grátis todos ficam no WhatsApp e deixam os competentes políticos livres para fazerem o que de melhor sabem.... surrupiar os cofres públicos.

    0 3 Responder

  • Paloma | 10 meses atrás

    lagoa formosa realmente tem se tornado referencia em todas as vertentes. espero que aqui em patos de minas possamos espelhar nessa cidade vizinha que é agradavel de passear, tem boa estrutura e politicos competentes... parabens ao atual prefeito pelo trabalho executado nesses 4 anos, e que o proximo prefeito que entrará em poder no dia 01/01 possa dar continuidade nessa cidade linda. Parabens lagoa formosa

    5 0 Responder

    CAPITÃO CAVERNA - 10 meses atrás

    Forçou pra valer, né menina Paloma?? Lagoa Formosa tem boa estrutura e é cidade linda?? Tem bons políticos?? ...menos vai, bem menos..,

    3 2

    Paloma - 10 meses atrás

    Eu disse competente. Aprenda a ler.

    0 0

  • mox | 10 meses atrás

    Tento, mas não consigo esconder minha inveja da cidade de Lagoa Formosa. Wi-fi pública (mesmo mais lenta) é um avanço enorme, principalmente pra os mais pobres.

    7 0 Responder

  • Brincadeira | 10 meses atrás

    Saúde, educação e segurança? Bobagem né, deixa de lado.

    3 6 Responder

  • Cebolinha | 10 meses atrás

    WI-FI que nada! O povo precisa é de saude, educação, trabalho e moradia digna!

    3 4 Responder

    Carlos - 10 meses atrás

    Mas aqui nós já temos saúde, educação, trabalho e moradia de primeira qualidade! Uma cidade realmente abençoada...orgulho de ser lagoense! chupa pedro lucas

    4 1

  • ropatos | 10 meses atrás

    nao posso id. mais gostaria muito que esta mensagem fosse entregue ao novo prefeito, o anterior não pensou nos pequenos e desprovidos sitiantes, esse grupo de pessoas, que tenta erguer nao consegue pela falta de apoio, com maquinários, apoio com algum tipo de isentivo, reformas de moradias rurais, incentivo com construção de galpão, incentivo com qualquer tipo de acessório rural. os projetos que tem e que sao administrados pelas associações rurais, infelizmente parcializar o atendimento. e acaba por formar grupos e excluídos os demais.

    2 0 Responder

  • Patureba feliz | 10 meses atrás

    Considerando o tamanho, será fácil Wifi grátis para toda cidade.

    0 5 Responder

  • Brasileiro sofredor | 10 meses atrás

    Pode até ser uma boa ideia, mas acho que mesmo com a economia do município equilibrada, este montante poderia ser gasto em obras mais proveitosas.

    3 4 Responder

carregar mais comentários