349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 20/12/2016
Compartilhe:

Já diplomado, José Eustáquio se programa para tapar os buracos das ruas de Patos de Minas

Ele preferiu não anunciar nomes, mas ressaltou que 5 secretarias serão comandadas por servidores de carreira.

José Eustáquio durante entrevista na cerimônia de diplomação dos eleitos.

O Prefeito Eleito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves, falou durante a cerimônia de diplomação na Justiça Eleitoral que já tem algumas medidas que devem ser tomadas no início de seu mandato. Uma delas é tampar os buracos das ruas de Patos de Minas.

José Eustáquio disse que já vem se programando com uma empreiteira para, assim que tomar posse, começar uma operação tapa buracos na cidade. Várias ruas e avenidas estão em situações muito precárias e as reclamações são gerais.

O futuro chefe do Poder Executivo também falou sobre a questão financeira do município. Ele disse que a situação é mesmo complicada, mas não é possível determinar números porque o sistema informático da prefeitura não está funcionando de forma adequada.

Com relação às secretarias, ele explicou que já possui alguns nomes, mas nem todas estão com nomes definidos. Ele ressaltou que 5 secretarias serão administradas por servidores de carreira. Outra preocupação é com a saúde. Ele contou que já fez uma visita à UPA III.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 20/12/2016
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • MARY | 9 meses atrás

    SEJA MUITO BENVINDO SR. JOSÉ EUSTÁQUIO. SERÃO BURACOS QUE NÃO ACABAM MAIS, NÃO SÓ NAS RUAS, MAS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SERVIÇO SOCIAL, OBRAS, VENCIMENTOS DOS SERVIDORES, ETC. QUE DEUS ABENÇOE SUA GESTÃO E QUE VOCÊ FAÇA BOM PROVEITO DESTAS BENÇÃOS, FAZENDO SUA PARTE. DESEJO QUE TENHA UMA ÓTIMA GESTÃO E QUE EM 2020 EU ESTEJA AQUI PARA TE ELOGIAR E AGRADECER POR TER FEITO UM BOM TRABALHO, CUMPRINDO AQUILO QUE SE PROPÔS AO SE CANDIDATAR.

    3 2 Responder

  • Lica | 9 meses atrás

    O péssimo asfalto da Fátima Porto foi administrado por ele quando era vice e secretário. Aliás ele administrava por ela. Não espere muita coisa desse digníssimo não.

    7 5 Responder

  • belchior | 9 meses atrás

    pelo tanto de impostos que pagamos, tapar buracos é o mínimo que o gestor tem obrigação de fazer. e falando nisso o ministério público já pode manifestar porque tem ruas que estão intransitáveis . :rage:

    5 0 Responder

  • Alisson | 9 meses atrás

    Operaçao tapa buraco!!!! Visitou a Upa !! Faça me o favor ne , e por isso q o país e uma merda, todo ano tem operaçao tapa buraco, vergonhaaa...... tem q rancar essa merda e fazer algo que preste, tenha dó....e o povo achaa lindoo ne!! Tenha dó viu.. problema do Brasil e o Brasileiro... #vergonhanacional

    8 1 Responder

  • marcos | 9 meses atrás

    mas o pior mesmo é aqueles bananas q andam com aquelas latas velhas rebaixadas arrastando no chão, o que sera q eles pensam? acham mesmo q tão abalando andando q nem doentes mentais pelas ruas? arrastando a lata no asfalto? que tipo de deficiencia tem esses caras?

    9 3 Responder

  • Doutor Patos Hoje | 9 meses atrás

    Caros colegas do Patos hoje, pergunto-lhes: Há como, na era da lava-jato, e com a lei de licitações em vigor, algum gestor público se programar com alguma empreiteira antes mesmo da assinatura do contrato administrativo? O processo licitatorio foi publicado no DOE no ultimo dia 19. Nem toda notícia é informação, nem todo leitor é mané, não é mesmo.

    12 2 Responder

    Salete Federal - 9 meses atrás

    Por isso é que essa ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA será uma ZONA PÚBLICA. Eles nem sabem que existe a "Lei das Licitações", talvez pensem em fazer DISPENSA DE LICITAÇÃO (R$ 8.,000) ou burlar a LRF, usando como pano de fundo as situações de emergência. Pelo conhecimento técnico deles, talvez eles apliquem a INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO no caso!... Será que essa ZONA PÚBLICA durará 100 (cem) dias? Pago pra ver...

    4 1

  • nanninha | 9 meses atrás

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Que DEUS abençõa vc desde ja Jose Eustaquio e toda seu secretáriado, que ja começa mostrando serviço mesmo..........................................AGORA VAMOS ESPERA PRA VE.............................................

    8 2 Responder

  • Pedro | 9 meses atrás

    Comentei a pouco que esta rolando um comentario na cidade que o atual prefeito, ira ter cargo de confiança na proxima gestão. Alguem ai me disse que é uma boa ideia porque ele é honesto e competente. A honestidade dele ele não sei, pois nunca negociei com ele, agora competencia e respeito com a população ele não tem não me desculpem.

    13 3 Responder

  • Pablo | 9 meses atrás

    Se programando com uma empreiteira? Mesmo que seja um medida emergencial, qualquer processo de serviço ou aquisição deve ser transparente. Será que existe uma única empresa na região que presta esse serviço? Tá muito malexplicada a matéria ou a declaração do futuro prefeito.

    18 15 Responder

    Murilo - 9 meses atrás

    Pablo, você deve estar achando que o José Eustáquio é bobo? Ele nem começou a administrar a cidade e lá vem você com desconfiança, assim nem Jesus para a causa.

    19 16

  • só acho.... | 9 meses atrás

    Mais absurdo do que isso é nos todos terem que pagar o tal de IPVA pra ficar andando numas ruas tão precárias, que trazem um prejuízo geral à nos.... :rage: :rage:

    16 3 Responder

carregar mais comentários