349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 04/11/2016
Compartilhe:

PM realiza apreensão de 300 quilos de maconha em uma fazenda no município de Perdizes no Alto Paranaíba

Na fazenda, onde estava a droga, quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

A Polícia Militar apreendeu cerca de 300Kg de maconha e uma arma de fogo.

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (03/11), cerca de 300 quilos de maconha, em uma fazenda no município de Perdizes, no Alto Paranaíba. A apreensão faz parte de uma operação de combate ao crime organizado na região. Na fazenda, onde estava a droga, quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, um dos presos tinha mandado de prisão em aberto. A Polícia Militar informou também que nessa mesma operação foram feitas várias prisões em Araxá, de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A polícia não revelou outros detalhes porque os trabalhos continuam.

No local ainda foi apreendida uma arma de fogo, um trator, um veículo (cavalo mecânico de carreta), um barco de motor e caretinha, uma motocicleta e um veículo. A maconha e demais matérias apreendidos em Perdizes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 04/11/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.