349669 2216 Ok
Publicado em 22/02/2017
Compartilhe:

Polícia Civil monta força-tarefa e começa a prender autores de ataques aos ônibus na cidade

O trabalho começou durante a madrugada e tem prosseguimento nesta manhã de quarta-feira (22).

Delegado Regional - Dr. Luiz Mauro Sampaio em entrevista à imprensa.

A Delegacia Regional da Polícia Civil de Patos de Minas montou uma grande força-tarefa para concluir as investigações em torno dos ataques aos ônibus do transporte coletivo na cidade e para prender os autores. O trabalho começou durante a madrugada e tem prosseguimento nesta manhã de quarta-feira (22). Diversos suspeitos já foram presos, inclusive com grande quantidade de armas.

A chefia da Polícia Civil deverá marcar uma entrevista coletiva para apresentar os suspeitos e explicar o andamento das investigações. Além dos ataques aos dois ônibus que assustaram a população, o trabalho de investigação apurou outros crimes que ocorreram na cidade, inclusive algumas tentativas de homicídio.

Para chegar aos autores, a Polícia Civil montou uma força-tarefa envolvendo quatro delegacias. Os delegados Ewerton Evangelista, Fabiana Barreto, Erico Rodovalho e Luiz Mauro Sampaio estão à frente do caso. Investigadores de diferentes setores da Delegacia Regional de Patos de Minas também estão empenhados em elucidar os crimes.

O trabalho foi intensificado após a ocorrência de incêndios em veículos. Dois ônibus da Viação Pássaro Branco, que fazem o transporte coletivo na cidade, foram incendiados em menos de uma semana, um na noite de sexta-feira (17) no bairro Jardim Califórnia e outro na noite de ontem no bairro Jardim Quebec. Leia Mais.

A ação dos criminosos foi semelhante em ambos os casos. Dois homens, sendo um deles armado de revólver e outro portando um galão de gasolina, renderam o motorista, obrigaram que ele saísse e atearam fogo aos ônibus. Embora não tenham causado vítimas, os dois ataques assustaram a população e deixaram o poder público preocupado.

Além da prisão dos suspeitos de atearem fogo aos ônibus, os policiais civis também prenderam o suposto mandante. Armas de fogo de grande potencial ofensivo também foram apreendidas. “Eu tenho certeza, tenho absoluta certeza que nenhum desses bandidos vai conseguir ganhar da sociedade ordeira de Patos de Minas. Eu tenho absoluta certeza que esses indivíduos que cometeram essas atrocidades serão presos e levados à justiça”, disse o delegado regional Luiz Mauro Sampaio em entrevista à imprensa.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 22/02/2017
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pedrinho | 8 meses, 4 semanas atrás

    Esse delegado tá meio por fora das leis brasileiras, o q é espantoso p alguem q ocupa esse cargo. A policia pode ate prender, mas nao vao ficar muito tempo preso, principalmente se nao tiverem ficha criminal. Nem assassino e estuprador fica muito tempo na cadeia, o q dira alguem por crime de dano contra patrimonio. Logo algum juiz manda soltar. E muito provavelmente deve ter "dimenor" envolvido, entao nao da absolutamente NADA. A bandidagem vai continuar fazendo a festa eqto nao houver reforma do código penal. E só p lembrar, doutor é quem tem o titulo academico de doutorado...nao é o caso.

    5 2 Responder

  • Falo serio | 8 meses, 4 semanas atrás

    Oq ninguém de vcs estão percebendo e q a gente não temos mais bandidos pé de chinelo na nossa cidade isso ai e tudo ligado ao PCC o presídio de patrocínio tá cheio de gente dessa facção criminosa eles estão chegando aki devagarzinho e quando menos esperança já vai tá a cidade inteira dominada por eles

    1 0 Responder

  • Roger | 8 meses, 4 semanas atrás

    Parabens Dr. Luiz Mauro aos demais delegados, inspetores r detetives pelo excelente trabalho

    8 4 Responder

    Asnoterapia - 8 meses, 4 semanas atrás

    Não é doutor... Doutor é quem faz doutorado, é título acadêmico.

    5 5

  • tô de olho | 8 meses, 4 semanas atrás

    100 comentario,isso vai dar em nada mesmo... :facepunch:

    4 3 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 8 meses, 4 semanas atrás

    Criadores de blitz no zap: 34 9 9675-4935, 34 9 9632-0795, 34 9 9178-5932. Toda vez quevc divulga uma blitz esta contribuindo para que os bandidos fujam e pode ter acabado de ter te assaltado ou matado algum conhecido ou familiar. Quer ter carro e não paga os documentos, Patos a cidade que o povo vive de aparência.

    18 5 Responder

  • Pirilampo | 8 meses, 4 semanas atrás

    Quem vai pagar esses ônibus? A "sociedade ordeira de Patos", a empresa desses veículos vai subir o preço das passagens lá na estratosfera e deixar que o povão pague pelos pecados dos bandidos... sociedade ordeira... certeza, certeza absoluta.

    18 0 Responder

  • ANNA | 8 meses, 4 semanas atrás

    “Eu tenho certeza, tenho absoluta certeza que nenhum desses bandidos vai conseguir ganhar da sociedade ordeira de Patos de Minas. Eu tenho absoluta certeza que esses indivíduos que cometeram essas atrocidades serão presos e levados à justiça”, disse o delegado regional Luiz Mauro Sampaio em entrevista à imprensa. Esperamos que a justiça seja cumprida!!!!

    15 4 Responder

    K GADO - 8 meses, 4 semanas atrás

    Eu tenho várias certezas também... tenho certeza que a POLÍCIA fará bem o seu trabalho, tenho certeza que a justiça beneficiará esses "JOVENS" e os colocarão rapidamente nas ruas... Tenho certeza que aparecerão vários advogados para defender os "JOVENS" e processar o Estado querendo dinheiro fácil... Tenho certeza que a POPULAÇÃO é que será a verdadeira prejudicada... Tenho certeza que os POLICIAIS continuaram enxugando gelo. TENHO CERTEZA..

    27 2

  • reverendo tim tones | 8 meses, 4 semanas atrás

    vê se quando pegar mata tudo .

    15 4 Responder

    K GADO - 8 meses, 4 semanas atrás

    Nesse país só bandido pode matar... se apresentam, confessam o crime e vão responder em liberdade, se julgados e condenados saem com alguns poucos dias da cadeia e voltam para a vida do crime.. Qualquer outra pessoa de bem, mesmo que em legítima defesa, se incomoda bastante e acaba sendo presa. Vide o que acontece todos os dias com os POLICIAIS. Nosso BRASIL, sua legislação e organização política está preparada para bem tratar apenas os bandidos.

    15 0

  • 1Timóteo 2,1-3. | 8 meses, 4 semanas atrás

    É importante também que os líderes religiosos colaborem com as autoridades policiais NO SENTIDO DE REZAREM PELA PAZ DA CIDADE. "Antes de tudo, pois, eu recomendo que se façam pedidos, orações, súplicas, ações de graças por todos os homens, pelos reis e todos os que detêm a autoridade, a fim de que levemos uma vida calma e tranquila com toda a piedade e dignidade. Eis o que é bom e agradável aos olhos de Deus, nosso Salvador." (1Timóteo 2,1-3.)

    13 8 Responder

    Hades - 8 meses, 4 semanas atrás

    olha so esses bandidos nao precisam de Deus mas sim de padecer no inferno

    9 2

  • Injuriado | 8 meses, 4 semanas atrás

    Aí sim senhores da lei agora tô gostando de ver cadeia na praga

    16 3 Responder

carregar mais comentários