349669 2216 Ok
Publicado em 21/02/2017
Compartilhe:

Bandidos voltam a incendiar ônibus em Patos de Minas; PM cerca bairro à procura dos criminosos

Mais um ônibus do transporte público de Patos de Minas foi destruído por criminosos.

As chamas consumiram o ônibus por completo.

O segundo incêndio a ônibus em Patos de Minas em menos de uma semana. Bandidos voltaram a render o motorista do coletivo e atearam fogo. O veículo novamente foi totalmente destruído. O crime aconteceu por volta das 21h30 desta terça-feira (21) na avenida principal do Jardim Quebec, em frente ao escritório do Minha Casa, Minha Vida.

As chamas tomaram conta de todo veículo e em pouco tempo consumiu o ônibus. O Corpo de Bombeiros foi acionado e extinguiu as chamas, mas o coletivo já estava destruído. A Polícia Militar está mobilizada para tentar localizar os bandidos. Um cerco com várias viaturas está sendo feito nas imediações para encontrar os criminosos.

Este tipo de crime era conhecido dos patenses apenas pelos noticiários, mas voltou a causar pânico aos moradores. A PM confirmou até o momento a participação de dois indivíduos. Um deles armado e o outro com um galão de gasolina. Antes de colocar fogo, sem exigir qualquer quantia de dinheiro, como da outra vez, eles teriam ordenado o motorista a terminar de descer dois cadeirantes que estavam no ônibus.

Imagens atualizado em 21/02/2017 • 29 fotos

O motorista relatou que chegou a pedir para pegar os documentos que estavam debaixo do banco, mas eles não permitiram. “Se você subir, você vai queimar”, teriam dito os criminosos. O fogo também atingiu a fiação do barracão de frente onde ficou os restos do ônibus. Os bandidos estavam com os rostos cobertos e não foi possível reconhecê-los.

A Polícia Militar e também a Polícia Civil estão mobilizados para capturar os infratores. O Delegado Regional Luís Mauro Sampaio disse que as investigações já se iniciaram. “Eles estão achando que vão ficar impunes, mas não vão”, disse o policial. Não se sabe o motivo que levou os criminosos a queimarem dois ônibus na cidade e causar terror à população.  

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 21/02/2017
Compartilhe:

119 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • .....qqq | 9 meses, 3 semanas atrás

    Infelizmente nessa ... de Brasil é assim. Enquanto policiais são desperdiçados em blitz de trânsito, os bandidos fazem a festa. Vergonha!

    2 0 Responder

  • Bolsonaro 2018 !!! | 9 meses, 3 semanas atrás

    Bolsonaro 2018 !!! Para quem não conhece, ANTES DE FICAR FALANDO SOBRE O QUE NÃO CONHECE, VEJA OS VÍDEOS DELE ANTES DE TER SUA OPINIÃO FORMADA. VOCÊ VAI SE SURPREENDER !!!!

    10 5 Responder

    Gabriel - 9 meses, 3 semanas atrás

    O cara que votou a favor de acelerar uma proposta que limita a investigação dos gastos dos partidos? O cara que votou contra a cassação do Cunha? O cara que defendeu pastor estuprador da sua base de apoio no Rio de Janeiro? O cara que era da base de ações do Cunha no congresso? O cara que defendeu o Ustra, um sujeito que levou crianças de 4 e 5 anos para ver a mãe ser torturada? O cara que foi por décadas filiado ao partido mais implicado com corrupção proporcionalmente, o PP? O cara que ficou décadas no legislativo e passou uma proposta? O cara que querem mandar pro executivo federal para acabar com a bandidagem sendo que esse papel cabe ao legislativo, judiciário e executivos estaduais? Você é um paspalho também.

    13 7

    Papo Branco - 9 meses, 3 semanas atrás

    Ah meu poupe né, falar que Bolsonaro em 2018, para viu se o Brasil está ruim, vai ficar ainda pior do que é, para com isso de Bolsonaro 2018 e outros titicas, acorde para a realidade e pense bem, por favor Bolsonaro se for presidente vai ser a pior coisa que o Brasil vai ter.

    5 5

  • Nana | 9 meses, 3 semanas atrás

    Depois eu escrevo, que tem é que matar umas coisas dessas em praça publica, o povo revolta comigo.Policia, pega esses caras escolhe uma praça bem no centro da cidade e vai mutilando aos poucos, deixa todos nós cidadãos de bem ir la´e tirar um pedacinho pra todo mundo ver.Depois bota fogo, feito bicho. e mais uma vez pra todo mundo ver. Direitos humanos? Cade os meus direitos de ser cidadão livre sem criminalidade. Quem escolheu o caminho foram eles, sou de um tempo que ladrão tinha mão amputada.Sou de uma região que policial era respeitado. e o bandido tinha medo de ser bandido. Hoje virou festa ser criminoso, até quando?

    7 4 Responder

  • Pat | 9 meses, 3 semanas atrás

    Gente cadê os policiais :cop: desta cidade? Para prender estes bandidos, coisa feia vai trabalhar a família deste incêdiários deve ter vergonha deles, :facepunch: :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    2 7 Responder

  • Dória | 9 meses, 3 semanas atrás

    Isso não parece ato ligado ao tráfico. BHTem treta nesse angú...

    1 2 Responder

  • benedito | 9 meses, 3 semanas atrás

    :anguished:Esqueçam o que eu disse no meu último comentário. Só agora vi que publicaram meu comentário anterior.

    0 0 Responder

  • benedito | 9 meses, 3 semanas atrás

    Engraçado! Eu não entendi por que não publicaram meu comentário anterior. Só porque eu repeti citei a opinião de outro leitor/comentarista???!!! O Patos Hoje poderia fazer uma lista de critérios para comentar no site, pois sem ter um referencial fica difícil saber o que pode dizer e o que não pode dizer. :cry:

    0 1 Responder

  • Chicungunha | 9 meses, 3 semanas atrás

    Tem um tal de ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e um tal de BOLSA-FAMÍLIA que acabaram com o Brasil. A bolsa fez a mulherada andar com os colchões nas costas pra receber do governo. O ECA estimula a marginalidade subliminarmente passando a mão na cabeça de vagabundo de 15, 16 e 17 anos. Esse país não tem jeito mesmo. Virou zona de quinta categoria, puteiro de beira de estrada! Isso é o Brasil. E Patos não fica atrás em nada.

    5 2 Responder

  • CIDADÃ | 9 meses, 3 semanas atrás

    COMO NÃO DA PRA COMENTAR EMBAIXO DO MEU POST QUE FOI REMOVIDO.. POIS BEM, NÃO RECLAMEM DESSA SITUAÇÃO! ISSO É CULPA DE VCS PETISTAS QUE ADORAM PASSAM A MÃO NA CABEÇA DE GENTE QUE NÃO GOSTA DE TRABALHAR E PREFEREM FICAR AS CUSTAS DO GOVERNO. ISSO É CULPA DE VCS QUE VANGLORIAM UM CARA CORRUPTO QUE AFUNDOU O BRASIL NUM MAR DE LAMAS, MAS QUE PROMETEU CASA, COMIDA E TANTAS OUTRAS COISAS "DE GRAÇA"!! ABRAM OS OLHOS, NÃO EXISTE NADA DE GRAÇA! PAGAMOS IMPOSTOS E ESSE DINHEIRO DEVE SER REVERTIDO EM BENEFÍCIO DA SOCIEDADE! ESCOLA PÚBLICA NÃO É DE GRAÇA, O SUS NÃO É DE GRAÇA, ESTRADAS E RODOVIAS NÃO SAEM DE GRAÇA.. TUDO É CUSTEADO POR NÓS!! OS GOVERNANTES NÃO FAZEM MAIS QUE A OBRIGAÇÃO DELES QUANDO INVESTEM NESSES E EM OUTROS SETORES. QUE AJUDAR POBRE?? DÊ EMPREGO, DÊ EDUCAÇÃO, SAÚDE.. E NÃO UMA BOLSA SEI LA O QUE PRA ELE FICAR EM CASA ENCOSTADO. NÃO DÊ O PEIXE, ENSINE A PESCAR!!

    8 5 Responder

    Bolsomito - 9 meses, 3 semanas atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3 4

  • benedito | 9 meses, 3 semanas atrás

    Como foi dito em um comentário anterior, Patos de Minas está entre 4 grandes cidades: Brasília, Belo Horizonte, Goiânia e Uberlândia. Ora essa localização geográfica da cidade favorece a confluência de maus elementos para a cidade. Mas não devemos colocar a culpa só nos maus elementos que vêm de fora. Há também os criminosos naturais da própria cidade. Talvez seja questão de Patos não somente combater a criminalidade, mas preveni-la através de uma programa bem planejado e executado de crescimento urbano. Acredito que crimes como esse são SINTOMAS DE UMA CIDADE CRESCENDO SEM ORGANIZAÇÃO. Acredito que também seja o caso de Patos de Minas criar um programa de migração bem organizado que atraia para a cidade gente que vai contribuir para o desenvolvimento social da cidade. Assim estaríamos diminuindo o impacto negativo de uma migração sem controle que traz para a cidade mais pessoas que causarão problemas do que benefícios para a cidade, como tem acontecido.

    0 0 Responder

carregar mais comentários