349669 2216 Ok
Publicado em 03/11/2016
Compartilhe:

PM de Lagoa Formosa prende homem com tablete de maconha e diversas munições

Ele chegou a se desfazer de um pó branco semelhante a cocaína, mas os policiais encontraram maconha e diversas munições.

Imagens atualizado em 03/11/2016 • 4 fotos

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu nessa quarta-feira (02) um homem de 34 anos por tráfico de drogas. Pedro Duque da Cruz foi abordado quando foi visto pelos policiais saindo do mato no Bairro Babilônia.  Ele chegou a se desfazer de um pó branco semelhante a cocaína, mas os policiais encontraram maconha e diversas munições.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 na Rua Ico Machado. A viatura fazia patrulhamento pelo bairro quando se deparou com Pedro saindo do meio do mato, próximo a sua residência com uma sacola na mão. Ao ver que seria abordado, ele rasgou a sacola e jogou um pó branco semelhante a cocaína  no mato.

Após tentar se desfazer do produto, ele saiu correndo, mas acabou sendo perseguido e abordado pelos policiais. O policiamento com cães de Patos de Minas foi acionado e durante as buscas pelo local um tablete de maconha de cerca de 1kg foi localizado. A droga estava enterrada perto de onde Pedro havia saído.

E o trabalho não parou por aí.  Foram efetuadas buscas em uma residência próxima à casa de Pedro onde foram localizados inúmeras munições de calibre .22, .38 e 12. Os militares também aprenderam balança de precisão e dinheiro. Tudo foi apreendido e levado para a delegacia juntamente com o autor.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 03/11/2016
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlim | 1 ano atrás

    O povo da lagoa agora tá fumando maconha... era só o que faltava

    3 2 Responder

  • Edinaldo | 1 ano atrás

    Me da as moedas pra encher meu cofrinho?

    2 2 Responder

  • Nego Velho | 1 ano atrás

    Ihhh!!!...É o Lagoense Feliz,até que em fim a casa caiu velho.

    4 1 Responder

  • mimi | 1 ano atrás

    LAGOA TA UMA CRUZ KKKKKK

    4 1 Responder

  • jaja | 1 ano atrás

    Agora so falta dizer que e efeito quebec p tudo de errado agora e efeito quebec ne

    3 1 Responder