Publicado em 10/08/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Placas indicam direção errada de bairro em Patos de Minas e moradores pedem providência

Pelo menos duas estão indicando posições contrárias à direção correta do endereço.

As placas estão instaladas no canteiro central da Avenida JK.

Atenção: as pessoas que forem para o Bairro Planalto em Patos de Minas melhor não confiarem nas placas de sinalização. Pelo menos duas estão indicando posições contrárias à direção correta do endereço. As placas estão instaladas no canteiro central da Avenida JK.

A moradora do Bairro Planalto, Maitê Martins de Souza, foi quem percebeu o erro nas placas e entrou em contato com o Patos Hoje para informar sobre a situação. Pelo menos duas placas, que estão posicionadas para os motoristas que seguem para o Centro de Patos de Minas, estão erradas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

As duas, uma perto de uma empresa de refrigerantes e a outra perto de uma concessionária de veículos, indicam que o Bairro Planalto está na mesma direção do Bairro Residencial Gramado. Na verdade, o Bairro Planalto está no sentido oposto ao que está sendo indicado nas placas.

As outras informações inseridas nas sinalizações estão corretas. “Quem instalou estas placas. Isto não pode acontecer”, cobrou a moradora. As placas foram recentemente instaladas no canteiro central da avenida e devem ser corrigidas. 

O Patos Hoje entrou em contato com a Prefeitura Municipal e recebeu a seguinte informação: “A JK é de responsabilidade do DNIT e o município não pode fazer nenhuma intervenção. O Secretário de Trânsito, Roberto Carlos de Campos,  fará um ofício na segunda-feira (13), solicitando providências ao órgão federal. A orientação é de que a população comunique as discrepâncias ao DNIT em Patos de Minas, uma vez que as pistas centrais e as marginais são de responsabilidade daquele órgão.”

Imagens atualizado em 10/08/2018 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/08/2018
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulo | 2 meses atrás

    As placas estão erradas sim! Pra começar, as placas estão depois da entrada do Bairro Planalto. (Nunca vi alguma placa indicando para os motoristas tentar ir a algum lugar que já passou, a não ser que seja por meio de um retorno, que possui o símbolo de um ?). Em seguida, o pessoal está argumentando aí que as placas falam para ir para a direita. No entanto, o Bairro Planalto na placa está no mesmo quadro do Res. Gramado e não há qualquer placa indicando que o motorista deve fazer um retorno para chegar ao Planalto, dando a entender que basta entrar para o Res. Gramado que as pessoas também chegarão ao Bairro Planalto. Para terminar, a placa da Fiat está a poucos metros depois do retorno, ou seja, traz ainda mais problemas para quem deseja ir para o Bairro Planalto que vai continuar pensando que é só ir para a direita e seguir pelo Res. Gramado!

    2 3 Responder

  • Informando | 2 meses atrás

    A pista central é de responsabilidade do DNIT. As marginais não!

    1 2 Responder

  • o carimbador maluco | 2 meses atrás

    Todos aí precisam de voltar para auto escola, estudar um pouco, a placa está correta. Quem está na pista central precisa pegar a marginal para fazer o retorno e entrar no acesso ao bairro Planalto. Para isso deveria ter outras placas fazendo a indicação para o bairro. Ou colocar uma placa "Retorno para o bairro Planalto" alguma coisa do gênero. Se colocarem uma seta indicando o acesso pro outro lado, o que vai te de gente fazendo cagada aí na JK não vai tá escrito, já fazem muitas diariamente, e se mudarem isso meu Deus, quero nem pensar.

    7 0 Responder

  • Elcio | 2 meses atrás

    vcs tem ideia de qto custam essas placas e quem as fabrica? são os mesmos ladrões que criam a necessidade de tudo para roubar o povo...os que estão com o poder e os altos cargos nas mãos...mas sempre foi assim e vai continuar sendo, pelo menos podemos demonstrar aqui nossa indignação...

    3 1 Responder

  • Davi | 2 meses atrás

    Só a entrada do bairro Planalto que ficou meio confuso ,por esta perto da Fiat , mais pode ser que indique um retorno pro bairro Planalto .

    3 0 Responder

  • mica Leitão | 2 meses atrás

    senhores comentaristas ( alguns) vá até uma capital pra depois da tanto bico. A cidade tentando evoluir e tanto e os zé ruela dando palpites errado. O meu Deus sigam as placas. eeeeeeeeê patos hoje , cuidado com a micação, melhor dizendo com a marcação kklkkk

    5 1 Responder

  • Chacal do gramado | 2 meses atrás

    Aqui em patos de Minas td errado msm concerteza as placas tbm tem q coloca erradas msm

    0 2 Responder

  • Saulo Verghi | 2 meses atrás

    "Placas indicando caminhos errados. Chegar só é possível de olhos vendados." Capital Inicial

    3 1 Responder

  • Zé Mané | 2 meses, 1 semana atrás

    As placas estão corretissimas, estão todas indicando parano podto ipiranga, chegando lá é so perguntar!

    9 4 Responder

  • Júnior | 2 meses, 1 semana atrás

    Tá igual ao posto avançado do SAMU que não cabe às ambulâncias... igual aos buracos que não conseguem tampar ... igual ao mato que nem na seca conseguem roçar.....tem alguém na prefeitura olhando a cidade?algum secretário..... pelo amor de Deus!

    13 5 Responder

    vava - 2 meses atrás

    saudade do pedrinho

    6 9

carregar mais comentários