349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 02/02/2017
Compartilhe:

Parece notícia velha, mas buracos já tomam conta da avenida Tomaz de Aquino de novo

Com duas equipes trabalhando, a Secretaria Municipal de Infraestrutura não tem conseguido vencer a grande quantidade de buracos que se abriram pelas ruas da cidade.

O Patos Hoje mostrou recentemente o início da Operação Tapa Buracos da Prefeitura consertando os estragos na avenida Tomaz de Aquino. A pavimentação da via estava em condições críticas. Leia mais! Mas o serviço não durou 20 dias. Nós voltamos ao local a pedido de motoristas nesta quinta-feira (02) e encontramos um asfalto em condições ainda piores.

Com apenas duas equipes trabalhando, a Secretaria Municipal de Infraestrutura não tem conseguido vencer a grande quantidade de buracos que se abriram pelas ruas da cidade. As reclamações de motoristas surgem de quase todos os bairros. Em alguns locais, como no cruzamento da rua Joaquim das Chagas com a avenida Padre Almir, os buracos ocupam a via inteira.

Na rua Prefeito Camundinho, os motoristas estão sendo obrigados a trafegar em zigue-zague para amenizar o impacto com os buracos. Para piorar a situação, a chuva que caiu na noite de terça-feira (31) fez aumentar o problema. Os buracos que já eram muitos na avenida Padre Almir, se transformaram em armadilhas para os motoristas. Um empresário de Centro Automotivo deu dicas para evitar os prejuízos. Leia mais!

Imagens atualizado em 02/02/2017 • 11 fotos

A força da enxurrada causou estragos em outros trechos. Na rua Jaime Ramos, moradores gravaram um vídeo mostrando a força da água.

O secretário de infraestrutura, Rogério Borges, disse que a Prefeitura está trabalhando para resolver o problema. Segundo ele, a Prefeitura vai contratar uma empresa para fazer manutenção permanente nas ruas da cidade, o que evitaria abertura de buracos a cada chuva.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 02/02/2017
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignado! | 7 meses, 2 semanas atrás

    Somente quem convive diariamente na região da Rua Tomaz de Aquino, pode verificar que a água que corre 365 dias do ano, faça chuva ou faça sol, vem do Clube Caiçaras, acredito que devem ter sim alguma forma de conter a água para reutilização, afinal trata-se de um clube social e deve dar o exemplo de sustentabilidade, se há excesso, deverá arrumar outra forma de contenção, caso não tenha, o mesmo deveria fazer a manutenção das vias por onde escorre esta água Se fosse de uma de nossas casas, com certeza já estaríamos sendo multados, pela prefeitura, copasa, secretaria do meio ambiente e outros orgãos existentes pra este fim. Imagino que seja dificíl, as autoridade cobrarem isto, pois afinal somos sabedores de que em pleno seculo 21 o coronealismo ainda impera!!!

    7 2 Responder

  • E a chuva cai! | 7 meses, 2 semanas atrás

    Esses defensores do Ex `Prefeito " graças a Deus são poucos" querem que em um mês o atual prefeito faça o que o prefeito deles não fez em 4 anos, pra mim tanto faz partido nunca escolho em quem votar através de partido, o ex prefeito não voltei e nunca votarei por sua incompetência!

    3 3 Responder

  • | 7 meses, 2 semanas atrás

    Daqui uns dias os buracos vão ser eleito, esses buracos estão mais famosos que o prefeito e vereadores, só da eles na mídias.

    2 1 Responder

  • Rua Gabriel Pereira | 7 meses, 2 semanas atrás

    A rua Gabriel Pereira está uma calamidade, rua Lazara carrilho de castro, impossível de trafegar tirando outras ruas no bairro nossa senhora de fátima, infelizmente o atual prefeito não vai conseguir melhorar esses buracos tão cedo, pois o ex deixou as ruas praticamente sem pavimentação, a única solução é termos cautela ao dirigir e esperar a prefeitura tomar as devidas providencias, pois já alegaram falência, os impostos continua e nada de melhorias ...

    0 1 Responder

  • ms | 7 meses, 2 semanas atrás

    Este local na Tomaz de Aquino sempre esta com problema, nao sou um engenheiro, mas acho o que solucionaria era arrancar tudo e asfaltar novamente com camadas mas reforçadas, tem sim o escoamento de agua do clube caicaras.

    1 1 Responder

  • Opinião | 7 meses, 2 semanas atrás

    O problema é querer "tapar o sol com a peneira". Tapar buraco é um serviço mais caro porque demanda uma equipe, materiais e tempo. Se ao invés disso a mesma equipe RECAPEASSE a área, sairia um pouco mais caro, mas a finalidade seria atingida e o problema seria resolvido por longo prazo. O poder público é muito lambão e por isso que a gente paga a conta. Todo ano a mesma história, entra e sai governo e os buracos são notícia...

    1 0 Responder

  • Silva | 7 meses, 3 semanas atrás

    Estes buracos do início da Tomaz de Aquino não são de chuva. Moro alí perto e já segui esta enxurrada e ela começa na Rua dos Carajás esquina com Major Gote, ao lado do Clube Caiçaras. Não adianta a Prefeitura tapar. É jogar dinheiro público escasso fora. Tem que resolver o problema de escoamento da água que o Caiçaras descarta. É constante e tem dia que é muita água. De quem é a responsabilidade: da Prefeitura ou do Caiçaras Clube???

    7 0 Responder

  • toim | 7 meses, 3 semanas atrás

    e o que causa essa buraquera e essa agua desce pela tomaz de aquino , moral da estoria essa agua vem de um clube de caçique e nao de indio por isso ninguem bule ,vamos continuar entortando rodas ate quando nao sei ,deixa se viesse esta agua da casa de um pobre pra ve.

    6 0 Responder

  • tartaruga | 7 meses, 3 semanas atrás

    vamos zê Eustáquio você ta recebendo da prefeitura para que ?

    6 4 Responder

  • aiai | 7 meses, 3 semanas atrás

    esses buracos são tampados e na primeira chuva ja voltam maiores do que estavam. Eu acho que a solução seria fazer outro asfalto e não ficar tampando, que serviço mais mal feito credo...

    3 0 Responder

carregar mais comentários