349669 2216 Ok
Publicado em 30/01/2017
Compartilhe:

Buracos em Patos de Minas danificam veículos e especialista dá orientações para reduzir prejuízos

A suspensão do veículo é uma das partes mais afetadas.

Os buracos tomam conta de muitas ruas da cidade.

Transitar pelas ruas de Patos de Minas não está nada fácil. Inúmeras ruas da cidade estão com a pavimentação muito comprometida pelos buracos. A Prefeitura Municipal está com uma equipe de tapa buracos trabalhando para recuperar as diversas pistas esburacadas, mas o trabalho parece que vai demorar um pouco mais.

Os motoristas são obrigados a ziguezaguear nas ruas para não cair nos buracos. O Patos Hoje verificou que as Ruas Minas Gerais, Prefeito Camundinho, Espírito Santo e até vias em bairros novos como no Copacabana e Laranjeiras estão esburacadas.

Mas não é só isso. Há buracos na avenida Fátima Porto, na avenida Piauí, onde um ônibus coletivo acabou se afundando na pavimentação, e até no centro da cidade. Na Rua José Reis, perto do Hospital Regional, as ambulâncias se atrasam desviando de crateras.

Na Avenida Padre Almir, Avenida Ari Pessoa Franco, Avenida Agenor Cardoso e várias outras também estão com a pavimentação muito precária, causando riscos de acidentes de trânsito, muita sujeira e danos. Infelizmente, devido a isso é preciso ter ainda mais cautela na direção.

Com relação aos estragos nos veículos, especialistas fazem uma lista dos diversos problemas que os buracos podem causar. O empresário do ramo automotivo, Daniel Rocha, falou sobre os estragos mais comuns aos veículos devido aos buracos.

Imagens atualizado em 30/01/2017 • 25 fotos

A suspensão do veículo é uma das partes mais afetadas. Ele informou que pode haver vazamento de óleo do amortecedor, desgaste prematuro do equipamento e ainda diminuição considerável de sua eficiência. Isso sem falar que pode prejudicar a segurança do automóvel. 

E tem mais! Os buracos podem acarretar amassamento de roda, deslocamento de pneu e o mais comum que é o desalinhamento do veículo. Para evitar os prejuízos, ele orientou os motoristas a reduzirem a velocidade e redobrar a atenção e cautela na direção.  

E caso caia em algum buraco, o empresário pediu aos motoristas para levar o carro em algum profissional para fazer uma avaliação, porque além de poder ter causado algum dano que comprometa a segurança do veículo, se continuar transitando os estragos ainda podem se agravar, causando ainda mais prejuízo.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 30/01/2017
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sasa mutema | 7 meses, 3 semanas atrás

    não importa de quem e a culpa do pedro do zê do mene , o prefeito ta la para fazer isso pronto falei .

    2 1 Responder

  • eliosvaldo | 7 meses, 3 semanas atrás

    é a herança maldita que o engodo chamado pedro lucas nos deixou

    2 3 Responder

  • Só RIndo 7 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    só chorando - 7 meses, 3 semanas atrás

    IXAAAAAAAA KIS GRAÇA!

    8 1

    Que coisa! - 7 meses, 3 semanas atrás

    Uma pessoa tão importante como você não deveria entrar no site para ler o que você chama de ralé esta comentando, uma pessoa como você que se sente importante demais e é coitado um pobre diabo e portador de Megalomania, como você deixou bem claro no seu comentário "ele nem fica sabendo do que é comentado aqui, ele quer opiniões de pessoas que somam alguma coisa" o seu também esta nesse mesmo barco, mas tem uma grande diferença as pessoas que estão comentando aqui não estão tentando ser o que não são, não estão tentando demonstrar que são portadores de nada que não possuem e estão apenas deixando seus comentários daquilo que pensam e querem para uma cidade melhor, você que se sente poderoso e apenas um coitado vivendo a ilusão que e alguma coisa na vida!

    9 1

    Ana.b - 7 meses, 3 semanas atrás

    Amigo me desculpa mas quem e o típico cidadão de cidade pequena aqui é você que puxa saco de burgueses, isso seu esta mais para um desabafo das suas frustações e do seu desespero do que um comentário referente a matéria, deixa de ser mesquinho e viva a sua realidade, criticar as pessoas que vivem com você na periferia da cidade em um comentário anônimo não vai tirar a sua agonia de querer se uma pessoa importante, sinto pena de você!

    10 1

    Pirilampo - 7 meses, 3 semanas atrás

    Você então deve ser um "empresário de sucesso e famoso" como todos outros do Brasil, semelhantes ao Eike Batista, empresarião de mão cheia, ou melhor, ladrão de mão cheia. Depois saem fazendo pose de que fizeram aquilo, conquistaram, foram competentes, mas na pura verdade vocês simplesmente meteram a mão nos cofres públicos, no dinheiro nosso, do povo, que você tanto critica. Mas o Brasil tá mudando, um dia a casa cai pra essa gente...

    9 1

  • Carlim | 7 meses, 3 semanas atrás

    Volta Pedrão!!!!!

    6 11 Responder

  • José Eustáquio 2021 | 7 meses, 3 semanas atrás

    CHORÕES ........VCS NÃO ACEITAM QUE EM APENAS 1 MÊS O JOSÉ EUSTÁQUIO FEZ O QUE A PEDRO LUCAS NÃO FEZ EM 4 ANOS....NA VERDADE O QUE O PEDRO LUCAS FEZ EM 4 ANOS, FOI UM RETROCESSO .....RECLAMEM.......MAS VCS VÃO DESFRUTAR DE UMA PATOS DE MINAS NOVA NOVAMENTE, IGUAL A EX PREFEITA BEA DEIXOU PARA NÓS QUANDO O PEDRO LUCAS PEGOU O MANDATO.......TENHO CERTEZA QUEM NEM VCS TERIAM CORAGEM DE VOTAR NO PEDRO LUCAS NOVAMENTE..........KKKKKKKK FATO FATO FATO :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart:

    5 8 Responder

  • Manutenção urgente | 7 meses, 3 semanas atrás

    É possível acionar a justiça contra o executivo por danos estruturais no carro, por conta de acidente causados por má conservação das vias?

    2 3 Responder

    CTB - 7 meses, 3 semanas atrás

    TÁ tudo lá no CTB !! É SÓ SE INFORMAR E PROCURAR SEUS DIREITOS !!! O POVO BRASILEIRO É MUITO ACOMODADO, SÓ SABEM RECLAMAR , NINGUEM DISPONIBILIZA UM TEMPO , PARA POR EM PRÁTICA O QUE É DIREITO! É POR ISSO QUE EXISTE CORRUPÇÃO, RECLAMAR DE BRAÇOS CRUZADOS E A BUNDA NA CADEIRA SEGURANDO BANDEIRINHAS , NÃO ADIANTA NADA !!!

    4 1

  • Para os chorôes | 7 meses, 3 semanas atrás

    Para os que acham que 1 mês é suficiente para o Novo prefeito colocar tudo em ordem e ficam reclamando, chamem o Pedro Lucas, para comandar a operação Tapa Buraco........

    8 5 Responder

  • Herança do Pedro Lucas | 7 meses, 3 semanas atrás

    Ehh herança do finado Pedro Lucas..........e a cidade vai sentir muitos meses ainda, pior que muitas ruas, não contenta somente em tapas buracos, elas pedem um novo asfalto, tipo a Av. Fátima Porto, esta toda irregular, solução somente com uma nova pavimentação! Pedro Lucas.o pior prefeito da história de Patos de Minas, isso é FATO !

    7 3 Responder

  • Jeff | 7 meses, 3 semanas atrás

    Porque é super normal ter esses inúmeros buracos na cidade e ate agora não terem feito nada a respeito. Estão esperando o que? A cidade não quer ouvir um "ESPECIALISTA", em pleno 2017 ainda tem alguém que não sabe que buraco estraga o carro? Acho que o certo seria ouvir o PREFEITO, DETRAN, ou seja la quem for, para poder explicar e justificar tudo isso ai... Não consigo imaginar qual seria a desculpa por não estarem trabalhando nisso.

    5 3 Responder

    A DESCULPA? - 7 meses, 3 semanas atrás

    Vc demorou 9 meses para nascer..........o Pedro Lucas não fez nada em 4 anos, e vc quer que o José Eustáquio resolva todos os problemas em 1 mês?

    6 5

  • Pois é! | 7 meses, 3 semanas atrás

    Essa e apenas uma parte do legado deixado pelo S.r. das Pressas, ele teve 4 anos e não fez nada!

    6 4 Responder

carregar mais comentários