Vinícius Paulo Resende que foi conduzido até a Depol de plantão em Patos de Minas/MG.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nesse sábado (17) um homem que estava foragido da justiça. A prisão aconteceu durante Operação Trânsito Seguro na MG235, município de São Gotardo. O condutor era inabilitado e estava foragido da justiça.

De acordo com a Assessoria de Comunicação organização da 10ª CIA PM RV/BPMRV/CPRV, por volta das 22h00, uma equipe da 10ª Cia de Polícia Militar Rodoviária, de Carmo do Paranaíba, no Km 84 da MG 235, no município de São Gotardo, abordou o veículo GM/Chevette, conduzido por Vinícius Paulo Resende.

Ao realizar consultas no sistema informatizado, constatou-se que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir. Também foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, condenação por roubo à mão armada, artigo 157 do código penal.

Diante disso, o veículo foi liberado para condutor devidamente habilitado, lavradas as multas de trânsitos e, em cumprimento ao mandado, foi efetuada a prisão do envolvido Vinícius Paulo Resende que foi conduzido até a Depol de plantão em Patos de Minas/MG.