349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 25/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motociclista não consegue frear, avança parada e bate em outra moto deixando dois feridos

Na noite desse domingo (25), a batida envolvendo duas motos deixou duas pessoas feridas, entre elas uma criança de 10 anos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional.

Além do grave acidente que deixou uma jovem de 29 anos morta e uma criança de 7 anos gravemente ferida, o trânsito de Patos de Minas teve o registro de outros vários acidentes. Na noite desse domingo (25), a batida envolvendo duas motos deixou mais duas pessoas feridas, entre elas uma criança de 10 anos.

O acidente aconteceu no Bairro Nova Floresta. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da Honda/Biz de 28 anos trafegava pela Rua João Benedito Amâncio quando não teria conseguido frear no cruzamento e acabou avançando a parada obrigatória. O condutor da Yamaha/Fazer de 46 anos, que transitava pela Rua Ponto Chic, acabou batendo. 

Com o impacto, eles caíram ao solo e sofreram ferimentos. O garotinho de 10 anos que estava na garupa da Fazer sofreu escoriações no joelho esquerdo. Já o jovem que conduzia a Biz teve escoriações nos braços, pernas e lado direito da região lombar. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional.

O condutor da Fazer sentia dores, mas dispensou atendimento médico. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. As duas motos sofreram danos, mas não houve um acordo no local. Foram registrados no fim de semana no perímetro urbano 14 acidentes de trânsito, sendo 10 com vítimas. A PM ainda registrou 10 ocorrências relacionadas a irregularidades no trânsito. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 25/09/2017
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cristiano Moreira | 2 meses, 2 semanas atrás

    Depois tem gente que fala que a moto , não tava em alta velocidade

    1 0 Responder

  • sniper | 2 meses, 2 semanas atrás

    Aqui em patos a fiscalização preventiva acabou ,AS VEZES digo AS VEZES , quando ocorre alguma acidente , briguinha etc .ai sim eles chegam .

    0 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Hamilton | 2 meses, 2 semanas atrás

    Moro nos EUA sou de patos acompanho todos os dias as noticias neste site. mas nao sei se nao pode ou o porque nao se divulga o nome das pessoas envolvidas nos acidentes.Sendo que os outros sites da cidade os nomes sao divulgados.

    9 1 Responder

  • Incompetentes do CSU | 2 meses, 2 semanas atrás

    Deveríamos ter mais fiscalização no trânsito para evitar tantos acidentes. Já tem quase 1 ano que não vejo uma blitz na cidade. Tomara que a PM faça valer sua credibilidade no trânsito em Patos de Minas, ao contrário dos INCOMPETENTES que devolveram de mão beijada as instalações do CSU, prejudicando toda comunidade patense.

    3 3 Responder

  • Waldelice Soares | 2 meses, 2 semanas atrás

    credo patos deminas esta batendo o recorde aqe a sidade qe mas acontece asidente aqe sera porqe sera qe e falta de atençao meu deus todos os dias e todas as horas tem isso ai credo

    1 3 Responder

  • ivete | 2 meses, 2 semanas atrás

    na maioria das vezes quem leva a pior é sempre quem tá certo respeitando sinalização....affff

    4 1 Responder

  • Saudades do Cabo Damião!!!! | 2 meses, 2 semanas atrás

    Quando é que os pais vão criar juízo e evitar o transporte de crianças em motocicletas? Inclusive a PM de Patos de Minas tinha que fiscalizar o transporte de crianças de até 7 anos de idade em motos. É proibido pelo Artigo 244 do CTB. Parece que a PM aqui faz vista grossa. Deixa correr solto. Por isso, o trânsito aqui está desse jeito! Todo mundo anda errado e ninguém faz. As motos são estacionadas no lugar dos carros e ninguém aparece pra multar. Cadê a PM?

    12 4 Responder

  • Injuriado | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ô que acontece aqui e que as pessoas ficam brincando de roleta russa devem pensar assim vou se não vier ninguém beleza

    6 1 Responder

  • Buchudo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Só falta uma coisa aos motoristas de Patos de Minas e a todos os imprudentes.. EDUCAÇÃO.

    11 1 Responder

carregar mais comentários