349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 11/03/2017
Compartilhe:

Motociclista é socorrida inconsciente após acidente com outra moto no Bairro Alvorada

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido.

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (10) na Rua Zeca Mota, Bairro Alvorada I. Com o impacto, a condutora da motoneta chegou a ficar inconsciente. O condutor da outra moto também ficou ferido e precisou de atendimento médico. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido.

O grave acidente aconteceu por volta das 19h00, em frente à Praça Principal do Alvorada. De acordo com o condutor da Honda/Titan, Aislan Soares Martins, 18 anos, ele seguia pela Rua Zeca Mota em sentido à rua São Geraldo, quando a condutora da Honda/Lead, Caroline Garcia, 32 anos, tentou fazer uma conversão na Rua Antônio Hermenegildo Gonçalves.

Ele não conseguiu parar e acabou batendo transversalmente na motoneta. Com o impacto, os dois caíram ao solo e precisaram de atendimento médico. Aislan sentia dores no ombro e foi socorrido com suspeita de fratura. Carolina perdeu a consciência e também foi levada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Não foi possível colher a versão de Carolina. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. Toda a área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho do perito. Os veículos ficaram bastante danificados. Os policiais militares registraram a ocorrência. Toda a documentação estava regular.

Imagens atualizado em 11/03/2017 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 11/03/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • eu | 8 meses, 1 semana atrás

    Não sei o que aconteceu para o correr esse acidente mas, um pouco para baixo nessa rua zeca mota tem a avenida joão cirino e la acho que é só semáfaro para dar jeito porque parece que ninguem sabe ler a placa de pare. Ali toda hora é um quase acidente e quem tem a preferência que tem que parar porque os "bonitos" que não sabem ler atravessam sem nem olhar para os lados. MULTA COLOCA SEMAFAROS PELO AMOR DE DEUS FAÇAM ALGUMA COISA TO VENDO A HORA QUE ACONTEÇA ALGO GRAVE ALI.

    1 0 Responder

  • Alguem | 8 meses, 2 semanas atrás

    Só não entendi o porque de 4 viaturas e aproximadamente 10 policiais para um acidente. Quando poderiam estar patrulhando a cidade evitando assaltos, etc... fiquei indigitada quando vi.

    8 2 Responder

    verdade - 8 meses, 1 semana atrás

    É SEMPRE ASSIM, PEQUENAS OCORRÊNCIAS, E DEZ POLICIAIS. VAMOS FISCALIZAR, GANHA SUPER BEM PRA FAZER POUCO, MUITO POUCO. ESPERO QUE ELES MUDAM ISSO.

    1 0

  • Ñ entendedor | 8 meses, 2 semanas atrás

    Não sou nenhum tipo de períto, mas ao meu ver o condutor da motocicleta estava em velocidade não compatível com a via, pois mesmo se a condutora da motoneta tivesse convergido na via principal sem olhar ainda assim não teria feito tanto estrago, tanto material como físico. As leis de trânsito existem, mas nem todo mundo tem o bom senso de segui-las corretamente. As vias de bairros, em sua grande maioria, deve se manter uma velocidade máxima de 40 km/h, passando disso além de ser uma infração caso tivesse um policiamento mais rígido, passa-se a ter menos agilidade numa possível reação para impedir um acidente. Os jovens principalmente, nesse caso esse rapaz, deve ter em mente que velocidade não é brinquedo, que a cabeça é boa mas não tem nem experiencia de vida muito menos de trânsito, muitos acabam de sair da autoescola, deviam estar afiadinhos sabendo de tudo e respeitando, mas mesmo assim a liberdade e a adrenalina muitas das vezes fala mais alto e é isso que não pode acontecer. :confused:

    1 2 Responder

  • Truvão azul original | 8 meses, 2 semanas atrás

    Sentimos aos familiares :cry:

    1 4 Responder

    kkkkkkk - 8 meses, 1 semana atrás

    Alguém morreu ?????????? kkkkkkkkkkkkkkkk

    0 0

  • EAGORAZÉ??? 8 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Motociclista - 8 meses, 2 semanas atrás

    Motocicleta e amor desde que a respeite e siga as leis de transito a motocicleta nao faz nada sozinho sempre tem um BURRO encima :)

    19 1