349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 26/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motociclista de 75 anos fica ferido ao bater na traseira de viatura da PM na Avenida JK

A sorte maior foi que ele caiu no canteiro central da avenida. Toda documentação estava regular.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira na Avenida JK.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (26) na Avenida JK, em frente a uma empresa de caminhões, em Patos de Minas. O motociclista de 75 anos sofreu escoriações pelo corpo e foi levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. A sorte maior foi que ele caiu no canteiro central da avenida. Toda documentação estava regular.

De acordo com o Sargento Sidney, que conduzia a Viatura da Polícia Militar de Arapuá, ele seguia pela avenida em sentido ao Trevo da Pipoca, quando teve que reduzir a velocidade para que uma carreta entrasse na empresa de caminhões. “O motorista sinalizou e ainda fez o sinal com o braço para entrar na empresa”, contou o policial.

Afrânio Jacinto de Deus, que conduzia a motocicleta, não conseguiu parar e acabou batendo na traseira da viatura. Com o impacto, ele foi arremessado da moto e caiu sobre a grama do canteiro central. A moto se arrastou por alguns metros na avenida. As marcas ficaram no asfalto. Funcionários da empresa ampararam a vítima no local até a chegada dos Bombeiros.

De acordo com o Sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu escoriações nos braços e no joelho e sentia dores no pescoço. Após serem prestados os primeiros socorros, Afrânio que permaneceu de pé o tempo todo, foi levado para o Hospital Regional para uma avaliação médica. Os profissionais avaliaram que ele poderia ter sofrido ferimentos mais graves se tivesse caído no asfalto. 

O Cabo Mendonça e Soldado Amaral registraram a ocorrência. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. A viatura teve apenas a quebra da lanterna traseira. Os policiais questionaram Afrânio se ele arcaria com o dano na viatura e ele preferiu reparar apenas o dano em sua motocicleta.

Imagens atualizado em 26/10/2017 • 16 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 26/10/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Elaine Cardoso Boaventura | 1 mês, 3 semanas atrás

    Pessoal da página Patos Hoje e Patos Já vocês resolvem a pessoa tem 69 anos em uma página e na outra 75 é bom usar uma calculadora quando pegar o RG.

    5 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 1 mês, 3 semanas atrás

    Sai da frente Seu Puliça !!!!

    3 0 Responder

  • Júnio | 1 mês, 3 semanas atrás

    A maioria aqui criticando o senhor devido a sua idade avançada,"dessa idade e dirigindo",o mal do século é a língua do povo que fala dms,todos nós estamos sujeitos a acidente independente de ser 20 ou 70 anos, conheço o senhor e sei da sua capacidade dirigindo e sei que não foi por ele ser velho que ele colidiu com a viatura, que por ser velho esqueceu as regras de trânsito pois tenho certeza que ele respeita as leis mais do que boa parte dos recém habilitados,então antes de fazer esse tipo de comentário reveja seus conceitos.

    11 1 Responder

  • Doritos | 1 mês, 3 semanas atrás

    Como todo mundo sabe quem bate atrás está errado! Ele optou por arrumar apenas a sua moto. Já pagamos nossos impostos que por sinal é um absurdo, foi um acidente, moto estava toda regulada, sem sintomas de embriaguez. Deixa o governo arruma isso, que q vale uma lanterna traseira pra eles? É até melhor pra eles pq ai tem que fazer licitação pra comprar outra lanterna aí eles roubam mais sem ninguém perceber! Infelizmente esse é o Brasil!

    7 4 Responder

  • Mão branca | 1 mês, 3 semanas atrás

    É Afrânio tá pensando que é só passar manta nos outros.

    2 8 Responder

  • CEBOLINHA | 1 mês, 3 semanas atrás

    Os policiais questionaram Afrânio se ele arcaria com o dano na viatura e ele preferiu reparar apenas o dano em sua motocicleta.UAI, A GENTE PODE OPTAR POR REPARAR SOMENTE O NOSSO VEICULO? JURO QUE EU NÃO SABIA!

    12 4 Responder

  • FRANCO | 1 mês, 3 semanas atrás

    Policiais nunca erram.

    5 4 Responder

  • Isso é roleta russa | 1 mês, 3 semanas atrás

    75 anos e andando de moto nesse trânsito de Patos é maluquice mesmo. Deve ter perdido o amor à vida. Só pode!

    6 25 Responder

  • Mane | 1 mês, 3 semanas atrás

    Soldado não erra, São os donos da pista

    8 23 Responder

  • Anônimo | 1 mês, 3 semanas atrás

    Coitado do Sr. motoqueiro, ele deve ter esquecido as regras de segurança no trânsito, Sr, ao conduzir veículo na via pública, o sr, não pode esquecer aquele detalhe importante: manter a distância de segurança, pois só assim ,dirigindo de maneira correta,vai contribuir para um trânsito mais seguro.

    19 12 Responder

carregar mais comentários