Motociclista avança esquina com placa de pare só no sentido contrário, atinge outro e os dois ficam feridos

Os dois ficaram feridos e tiveram que ser socorridos.

publicado em 14/01/2020, por Farley Rocha


O acidente aconteceu por volta de 13h45 no Bairro Vila Garcia.

A Polícia Militar registrou mais um acidente de trânsito com vítima em Patos de Minas nessa segunda- feira (13). Um motociclista de 18 anos teria avançado uma esquina que possui placa de pare apenas no sentido oposto e acabou atingindo outro motociclista de 44 anos. Os dois ficaram feridos e tiveram que ser socorridos. 

O acidente aconteceu por volta de 13h45 no Bairro Vila Garcia. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da JTA/ Suzuki EN 125 Yes, Valdinei Gonçalves Machado, 44 anos, relatou que seguia pela Rua dos Gigantes em sentido à Praça Monsenhor Fleury quando foi surpreendido pelo motociclista Vitor Gustavo Pereira, 18 anos, que não parou no cruzamento, vindo a atingi-lo. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Já Vitor informou que seguia pela Rua Santo Antônio em sentido à Rua Ponto Chic e só viu uma placa de siga ou vire à esquerda, não havendo placa de pare no sentido em que ele transitava, apenas do outro lado. Os militares confirmaram que havia somente uma placa na esquina. 

Com o impacto, ambos caíram ao solo e sofreram ferimentos. Vitor sofreu lesão na face, escoriações nas mãos e ombro esquerdo e uma possível fratura no dedão do pé direito. Já Valdinei se queixava de dores na coluna cervical, perna esquerda e mão esquerda. 

Toda a documentação estava regular e as motocicletas foram liberadas. A Honda/Titan teve a parte dianteira bastante danificada. O capacete do jovem ficou com marcas de sangue. Vizinhos disseram que ouviram um forte barulho e foram até o local para acionar a equipe de socorro e a Polícia Militar.

Imagens atualizado em 14/01/2020 • 18 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 14/01/2020
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Morador do Jardim Esperança | 10 meses, 3 semanas atrás

    Mais um avanço de Parada obrigatoria? Nao é possivel uai.. sera que isso nao vai mudar nao? ninguem vai fazer nada? Campanhas, fiscalizaçao, puniçao etc etc... aqui em Patos o povo nao respeita Parada Obrigatoria e ninguem faz nada, ate quando vamos ver isso? Misericordia uai, aqui na Rua Guarirobas o povo avança atravessandoi a rua a todo momento, é impressionante, ja presenciei dois num mesmo dia, tem que colocar guardar nas esquinas multando p povo aprender, fazer campanhas etc....

    0 0 Responder

    Ze - 10 meses, 3 semanas atrás

    Você não sabe ler ? Puta que pariu

    0 0

  • Amigo oculto | 10 meses, 3 semanas atrás

    Realmente, uma falha da prefeitura e do departamento de trânsito! Se tem uma placa de pare do lado oposto, era pra ter outra também deste lado. Hora da polícia cobrar isso do deles.

    0 0 Responder

  • Kaio miko | 10 meses, 3 semanas atrás

    Bão que amassou o tanque da moto que enche mais facil

    3 6 Responder

  • Curioso da esquina | 10 meses, 3 semanas atrás

    Vulgo Celso kokao kkkk vendia ervas um pouco pra cima do ocorrido. ????????????

    4 4 Responder

    Professor - 10 meses, 3 semanas atrás

    Celso kokao?

    1 0

  • Sei | 10 meses, 3 semanas atrás

    Aí já cabe um processo contra a prefeitura porque o acidente só aconteceu por falta de sinalização o que é de responsabilidade da prefeitura



    6 4 Responder

    Adv - 10 meses, 3 semanas atrás

    Não, se tinha sinalização do outro lado da rua já basta para ele ver que é parada pra ele. Ele pode tentar, mas não vai conseguir nada

    7 1

    Policial - 10 meses, 3 semanas atrás

    Se nao tinha sinalizaçao, ele nao responde por nada, nao é obrigado a saber de quem é a preferencia nao.

    0 0

  • Cnt | 10 meses, 3 semanas atrás

    A placa de pare tem um porquê em ser a ÚNICA com formato diferente. É justamente pra quando estiver apenas do lado oposto, ser identificada como parada.

    8 2 Responder

  • Para da obrigatória É pra parar . | 10 meses, 3 semanas atrás

    Falta sim sinalização Mas sempre a preferência é de quem está na Rua principal . Nesse casa na Rua DO gigante onde passa o coletivo

    5 2 Responder

  • Cobrador | 10 meses, 3 semanas atrás

    Acidente de trânsito novamente... Queremos saber sobre o caso do médico noiado envolvido na morte da dentista.

    7 0 Responder

    Colonia - 10 meses, 3 semanas atrás

    Ele confeçou pra ums presos q tava com ele q ele injetou droga nela Tive la e fiquei sabeno

    3 0

    albergue - 10 meses, 3 semanas atrás

    ele tava no buteco esse fds

    2 0