349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/04/2017 por 0
Compartilhe:

Menores acabam na delegacia após assaltarem supermercado e roubarem dinheiro

Eles usaram uma réplica para ameaçar a vítima e roubar o dinheiro que estava no caixa.

Os menores acabaram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde deste sábado (1º) quatro adolescentes acusados de roubarem um supermercado no bairro Vila Garcia. Eles usaram uma réplica para ameaçar a vítima e roubar o dinheiro que estava no caixa.

De acordo com o Capitão Alexandre, câmeras de segurança flagraram a ação dos infratores. As imagens mostram, primeiro, quatro adolescentes passando pelo supermercado. Em seguida, dois entraram no comércio.

Um deles, com uma réplica de pistola, anunciou o assalto levando terror à funcionária. Ele pegou todo o dinheiro que podia e saiu do local. Um garoto de 13 anos foi apreendido no local do crime.

Outros dois foram apreendidos no Mocambo. “A vítima ficou tão nervosa que não soube dar muitas informações. Parte do dinheiro ficou caído no local”, informou a Soldado Célles.

Uma testemunha teria os seguidos até o parque, onde foram capturados. O quarto infrator, que seria o responsável por ameaçar a vítima com o simulacro de uma pistola, foi encontrado durante os rastreamentos com a réplica. Eles levaram cerca de R$200,00.

Os militares seguem os levantamentos para tentar recuperar o dinheiro. A Soldado Célles informou que a arma é a mesma que foi usada em outro assalto a uma padaria, no Bairro Antônio Caixeta.

Os infratores já possuem passagens policiais e parecem não ter se importado muito com a apreensão. Um deles chegou a sorrir quando perguntado se tinha passagens policiais. “Você já fez fotos minhas aqui”, disse de forma bem tranquila.

Imagens atualizado em 01/04/2017 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 01/04/2017
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cuitelinho | 6 meses, 2 semanas atrás

    Este erro de linguagem é comum, vamos consertar! BANDIDOS acabam na delegacia apos assaltarem ...

    8 0 Responder

  • Victor | 6 meses, 2 semanas atrás

    E SOMOS OBRIGADOS A ACEITAR ISSO? uns mlkotes que cresceram em meio a violencia domestica dos país, do tabagismo dos pais, do alcolismo dos pais, irem pra ruas assaltar, com essas carinhas ai? sou obrigado a aceitar???? se um menorzim desse vier me assaltar, ele vai ter q me matar, pq eu vou reagir, n tem como, olha isso, se ele n me acertar um tiro logo, eu vou esfolar a cara deles no chão, e ai? como q faz? eu serei o bandido?

    12 1 Responder

  • Coité | 6 meses, 2 semanas atrás

    Isso aí é resultado de irresponsáveis que foram arrumando filhos no mundo pra ganhar bolsa-família. O petralhas acabaram com o país!

    9 0 Responder

  • TRISTE | 6 meses, 2 semanas atrás

    Qdo o caso é ladrão, a população cansada de ser ROUBADA, de todas as formas, seja por políticos, seja por marginais, pq todos são bandidos a população desejaria linchar esse praga, essa carniça. É TRISTE SER ROUBADO.

    5 1 Responder

  • FERREIRA CHOCADEIRA | 6 meses, 2 semanas atrás

    Esses menores tem problemas com a identidade sexual. Querem dar uma de machões quando na verdade são verdadeiros baitolas que não saem do armário. Já tive isso mas superei.

    3 5 Responder

  • eu | 6 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente é o nosso país! A pessoa de menor não pode trabalhar, mas praticar crimes pode, pois não pode ser preso. Imagine, esses já são conhecidos da polícia, pois até quando vai tirar foto, ele diz: você já tem minha foto. É brincadeira! Acima de 16 anos pode votar, mas parece que não pode trabalhar! de novo: é brincadeira! Muda país! Libera e exija que todos trabalhem.

    6 0 Responder

  • BOIA FRIA | 6 meses, 2 semanas atrás

    PARA SEM TETO - NA CARA DOS BOIAS FRIAS CORRE SUOR E PRINCIPALMENTE VERGONHA NA CARA DE VER CATEGORIAS COMO A SUA ENCHENDO O SACO E CAUSANDO TRANSTORNO AOS VERDADEIROS TRABALHADORES. BOIAS FRIAS, ORGULHO DO BRASIL, AO CONTRÁRIO DE VOCE, MORTO VIVO QUE PERAMBULA POR AÍ COM BANDEIRA DE SINDICATO NOS OMBROS, PARASITA QUE SUGA O SANGUE DOS BRASILEIROS EM ALGUMA REPARTIÇÃO PÚBLICA. NÃO DÊ ESSE DESGOSTO PARA SUA FAMÍLIA, SE É QUE VOCE SABE O QUE É FAMÍLIA. ESSAS REFORMAS NÃO TRARÃO NENHUM PREJUÍZO NEM VAI RETIRAR DIREITO ADQUIRIDO DE NENHUM TRABALHADOR, INCLUSIVE SUA CATEGORIA ESTÁ FORA DAS REFORMAS SEU INÚTIL. ACORDA E DEIXA O BRASIL EM PAZ.

    5 1 Responder

  • Pai | 6 meses, 2 semanas atrás

    Outro dia uma pessoa me disse que eu não posso disciplinar meu filho . Tenho que ser flexível . Quando ele tiver 18 anos ele decide . Não concordo . Filho precisa de diciplina . Filho precisando oi e mãe presente . Filho precisa ajudar o pai no trabalho . Filho tem que ajudar a mãe em casa . Se não vira um vagabundo desses aí .

    23 1 Responder

    eu - 6 meses, 2 semanas atrás

    É isso mesmo, pai! fiz um comentário agora. Por quê não pode trabalhar com menor idade? Votar para os ............ pode. É brincadeira o nosso país. Depois tem gente que põe culpa na polícia, mas ao meu ver não tem culpa, pois as leis não permitem que eles façam o correto.

    4 0

    Victor - 6 meses, 2 semanas atrás

    Filho é reflexo do que vive na sua infancia com seus país, se é um pai q dita regras e é duro, que chama a atenção de forma a humilhar e desqualificar o meinnno, ele criará crencas futuras de que é inferior a todos e sempre terá q fazer coisas erradas pra se sobressair. se os pais são alcoolatras, se são viciados em drogas, se são violentos, tudo vai ser motivo para que cresça um jovem perturbado e com pensamentos de que é vitima da sociedade e necessita do crime pra poder ter as coisas.

    4 1

  • Baltasar | 6 meses, 2 semanas atrás

    ver isto me da um nojo ! em um país civilizado (e o brasil não é )eles seriam julgados pelos seus crime , e não libertos pela idade . e os pais destes delinquentes seriam responsabilizados por isto . pra mim pais que não educam seus filhos e os deixam cometer crimes ,deveriam serem punidos pelos crimes dos filhos .

    14 0 Responder

  • KD o CT | 6 meses, 2 semanas atrás

    KD o Conselho Tutelar para dar sua opinião, já que se eles estivessem trabalhando o dono da empresa estava no ferro por exploração do serviço infantil?

    23 1 Responder

    Gato por Lebre - 6 meses, 2 semanas atrás

    Meu caro KD, o CT tem que cumprir o estatuto do ECA. Os funcionários do ECA não podem agir conforme sua consciência ou vontade própria! Ahhhhh.... se pudessem, esses menores estariam disciplinados...!!!

    2 5

carregar mais comentários