349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 02/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Jovens acabam presos após fugirem dos policiais, caírem no asfalto e sofrerem ferimentos

Ele é apontado como integrante de uma organização criminosa em Patos de Minas.

Após receberem atendimento, eles foram encaminhados para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (02) dois jovens que tentaram fugir dos policiais e acabaram se acidentando. Eles sofreram ferimentos e tiveram que ser levados para o Hospital Regional. Um deles estava foragido da justiça. Ele é apontado como integrante de uma organização criminosa em Patos de Minas.  

De acordo com o Cabo Rezende, os policiais faziam rastreamentos na tentativa de abordar um suspeito que estava pulando muros em chácaras na Rua São Geraldo. Gustavo Amaro Pereira, 20 anos, e Renan Gonçalves Nogueira, 19 anos, viram os policiais e empreenderam fuga.

O policial informou que, Renan, que ocupava a garupa, chegou a bater nas costas do condutor Gustavo pedindo para que o condutor acelerasse. Diante da suspeita, o policial foi atrás para fazer a abordagem e eles continuaram a fuga em alta velocidade por várias ruas da região.

Eles passaram pela Rua São Geraldo, entraram na Caiapós, Rua Corinto e depois voltaram para a Rua São Geraldo. Como estava cercada, eles tentaram fugir entrando na Rua José Caixeta, Bairro Padre Eustáquio, e acabaram caindo ao solo.

Eles disseram que bateram com a roda no meio fio e foram se arrastando. Renan e Gustavo sofreram várias escoriações, no braço e mão, e tiveram que ser levados para o Hospital Regional. Após receberem atendimento, eles foram encaminhados para a delegacia.

Gustavo disse que correu porque havia contra Renan um mandado de prisão, em virtude da Operação Tentáculos da Polícia Civil. Renan seria um dos integrantes da organização criminosa identificada no Bairro São José Operário.

A Honda/Titan em que eles estavam foi apreendida. O policial informou que a moto pode ter sido usada em pelo menos dois assaltos na cidade. Gustavo foi preso por direção perigosa e por favorecimento ilegal. Os policiais destacaram que por pouco eles não se feriram gravemente. 

Imagens atualizado em 02/10/2017 • 10 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 02/10/2017
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FRANCO | 1 mês, 3 semanas atrás

    Não é por nada não, mas você bate o olho e sabe que é bandido.

    3 0 Responder

  • Bolsonaro2018 | 1 mês, 3 semanas atrás

    Bolsonaro2018, e tenho dito!!!!!! revoga-se as disposições contrarias.

    3 4 Responder

    ? - 1 mês, 3 semanas atrás

    Pelo oq entendo, este cara so fala em tirar direitos humanos i etc de benefícios ao cidadão, este cara vai voltar a ditadura de não podermos nos expressar ,i c um dia a população querer tirar ele da presidência seremos deprimidos pela pm como aconteceu na Espanha no caso da Catalunha separar da Espanha, i c deixar vai acabarar arrumando uma guerra para o Brasil, este cara eu posso compara-lo como Trump dos EUA. Eu so queria q este palhaço parece de falar so sobre matar bandido i etc ,,, pois eu sei q isto vai e piorar a situação, c ele fosse um cara inteligente falava q iria em dentro de dois anos fazer o salário mínimo ir pra 2,500, coisa q nunca vi ele falar em da num jeito Bolsonario , precisamos é de respeito aos trabalhadores de um saláriomínimo decente i não querer voltar a ditadura pra reprimir a população de baixa escala!!

    1 1

  • curioso olha vc errado | 1 mês, 3 semanas atrás

    A casa caiu perdeu seu arem queria os dois ficou cem ninguém he he he q do

    0 0 Responder

  • chacal | 1 mês, 3 semanas atrás

    O cara sabe tanto que vai ficar impune que entra sorrindo pra delegacia. ..

    7 0 Responder

  • moradora | 1 mês, 3 semanas atrás

    Estas duas ... foram no Nossa Senhora Aparecida antes de serem presos e dispararam 03 vezes para amedrontar quem mora lá e dizer que ainda tinha sobrado gente da Vila.Tomara que fiquem presos um bom tempo mas a justiça é muito falha e solta esses encardidos. Agora falta da um limpa no Meu Bairro também ai quem sabe a gente tem um pouco de sossego.

    5 2 Responder

    cioso - 1 mês, 3 semanas atrás

    Tadim dos comédia do fundão devem ter escondido dbaixo da cama

    3 1

    moradora - 1 mês, 3 semanas atrás

    ao contrario de voce cioso levanto cedo pra trabalhar nao assalto pizzaria pra viver vai procurar emprego e ter dignidade talvez Deus ainda te perdoe

    2 0

  • Tô de olho | 1 mês, 3 semanas atrás

    É umas coisas 100 futuro viu,isso num vale um peido fidido! !!!!!

    6 0 Responder

  • Seu Lunga | 1 mês, 3 semanas atrás

    Levar para o hospital pra quê? Deixa sentir dor à vontade! Realmente a polícia perdeu a cidade para os bandidos mesmo.

    7 2 Responder

  • curioso | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parabéns a polícia bandido bom é o bandido presos quando eles tá solto eles apavora as pessoas de bem

    7 2 Responder

  • Silvania Antônia | 1 mês, 3 semanas atrás

    Parabéns para os policiais por prender mais um ser perigoso

    12 0 Responder

  • Justiça | 1 mês, 3 semanas atrás

    Graças a deus a justiça será feita esse aí Renan foi o q matou o menino no bairro nossa senhora Aparecida a um mês atrás q bom q o juiz não solte q ele pague pelo q fez tirou a vida de um inocente parabéns aos polícias um ótimo trabalho

    17 0 Responder

carregar mais comentários