349669 2216 Ok
Publicado em 20/12/2016
Compartilhe:

Jovem que disse que furto só dava fiança é preso por ordem judicial em Patos de Minas

O jovem ficou conhecido depois de ter dito para se defender que furto só dava fiança.

Romário Pereira Silva, 21 anos, acabou preso por determinação judicial. 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (20) em Patos de Minas o jovem, Romário Pereira Silva, 21 anos. Ele foi preso por determinação judicial após ser indiciado por um furto na semana passada. O jovem ficou conhecido depois de ter dito para se defender que furto só dava fiança.

De acordo com o Sargento Tadei, o jovem foi preso nesta tarde quando estava na Rua Modesto Marques, Bairro Alvorada. Romário havia confessado o furto na semana passada após invadir uma casa no Bairro Abner Afonso e levar o dinheiro. Naquele dia, ele devolveu os R$350,00 furtados e acabou sendo liberado.  

O advogado do jovem, Cristian Augusto da Silva, informou que a autoridade policial liberou Romário, mas requereu a prisão preventiva que foi deferida pela justiça. Segundo o defensor, ele já estava sendo investigado por outros furtos na cidade o que acabou culminando com o mandado de prisão.

Imagens atualizado em 20/12/2016 • 6 fotos

No dia do furto, o advogado informou que não houve fiança porque Romário havia se apresentado espontaneamente e devolveu todo o dinheiro furtado. “A defesa entende que ele cometeu um furto com arrependimento posterior”, disse. Com a decretação da prisão preventiva, o jovem vai ficar preso por prazo indeterminado.

O caso gerou uma grande repercussão na cidade, muito porque o jovem havia menosprezado os rigores da lei dizendo que furto só dava fiança. Leia mais! A prisão dele mostra que esta afirmação não é verdadeira e serve de exemplo para quem tem a mesma opinião.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/12/2016
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 11 meses atrás

    è desta vez este ladrãozinho pé de chinelo se deu mal nem tudo é afiançável seu idiota,,,,!!!!!!

    6 2 Responder

    cara - 11 meses atrás

    deu nada , que qui um advogado nao faz , daqui uns dias ele ja ta na rua de novo

    0 0

  • tribunal de justica | 11 meses atrás

    Gente temos que tratar do problema desde o inicio, nao do meio pro fim , olha como deveria ser se estivessemos uma policia que trabalhasse corretamente nada disso estaria acontecendo pois estaria trabalhando com prevençao e nao com açao, a policia aqui prende ladrao mais nao evita o roubo , o que adianta , nada pois raridade quem foi roubado nao tem seus pertences de volta e mais isso faz com que aumenta o trabalho de todos os setores responsaveis apos a prisao ( cadeias lotadas, forum cheios de processos, delegados sempre com acumulos de casos) sera que um dia a populaçao vai perceber que o erro esta na gestao da policia militar?

    4 8 Responder

    M.R - 11 meses atrás

    Gestão da policia ?? A policia ensina o cara a roubar, furtar, matar ? E vc vota em politicos que não mudam leis, se bandido tivesse temor a legislação pensaria duas vezes antes de cometer crime. Mais pra que vc que pensar assim melhor botar na conta da policia ... mais facil, mais comodo.

    5 3

  • Isa | 11 meses atrás

    Quero ver se alguma coisa vai servir de exemplo mesmo.. Essas leis que não servem pra nada, dá nisso! Roubam, matam e ainda saem impune

    4 1 Responder

  • CARLOS | 11 meses atrás

    Este ladrãozinho barato foi quem roubou também na casa do..., e foi preso em fragrante e depois de 90 dias foi liberado. O cara tem carro arrumado somente para o crime. Vagabundo de meia tigela, pois é preso constantemente por micharia. Cadeia nele

    4 1 Responder

  • papai noel de ladrão | 11 meses atrás

    Vixxx,deu game over,pro ladrão,vai soltar antes do natal, vamo nos previnir ai deixar algum taco de basebol de traz da porta, se entrar aqui em casa tem surpresa viu ladrão!feliz prisional pouuuuu,pouuuu,pouuu

    3 1 Responder

  • IGNORÂNCIA | 11 meses atrás

    O advogado é o profissional essencial para a administração da Justiça. Todos, absolutamente todos, dos mais santos aos mais perversos, dos mais miseráveis aos mais abastados, necessitam do acompanhamento de um advogado quando da investigação de um delito. Aliás, a ausência de um advogado em um processo criminal enseja a nulidade de todo o procedimento, culminando, assim, na liberação do acusado e na ineficiência da Justiça. Deixemos este posicionamento irrefletido e ignorante e respeitemos a honrada e árdua profissão da advocacia. Profissionais imorais existem em todos os ramos, e não é diferente na advocacia, mas tenho certeza que em sua maioria os advogados são probos e tem a Justiça como ideal. Por fim, merece atenção que o advogado trabalho dentro da legalidade, observando as leis produzidas pelo Legislativo. Se estas leis são ou não acertadas, do ponto de vista de um leigo, isto não deve ser debitado ao advogado e sim aos parlamentares por nós eleitos.

    7 19 Responder

    Toin - 11 meses atrás

    KkkkkkkkkkkkAdvogado bom , procura um sem dinheiro kkkkkkk

    2 3

    advogado l - 11 meses atrás

    A profissão do cão ,a justiça e um jogo que tem suas brechas pra não condenar os filhos e eles próprios do legislativo e todos que se envolve usam de tudo pra manusiar ao seus favores, coisas simples ser torna desfocadas e tendenciosas e cheia de maracutais dando um nó no cérebro da sociedade das pessoas, usam métodos destrutivos ao interesse geral, O Indivíduo rouba, mata, sequestra, faz u caralho a4 e ele basiado nos seu conhecimento e brechas, solta o meliante que paga ele com o dinheiro ilícito, isso fica tudo na cara de todos ai vira um ciclo vicioso, e fodaaaa

    2 1

  • sergio | 11 meses atrás

    Não que eu esteja defendendo bandido,mas a justiça não tem essa agilidade e praticidade nos casos de grande repercussão ,o que deixa bem claro,bandido pobre é bandido preso ou morto!Mas só os pobres

    10 4 Responder

  • Jogador | 11 meses atrás

    Mediante tamanho conhecimento da lei penal o Sr Romário não precisa de advogado, afinal os honorários podem prejudicar o orçamento das finanças. :smirk:

    1 5 Responder

  • Estudante de direito | 11 meses atrás

    Acredito que ele deve entrar com uma representação contra o estado, alegando ter sido privado de sua liberdade, nesse caso o autor entendeu que seu crime era passivo fiança. Devendo assim prantear no judiçiário algum tipo de reparo!

    2 10 Responder

    Português - 11 meses atrás

    Judiciário com "ç" é triste, favor reparar o dano !

    3 1

  • vigilante | 11 meses atrás

    ta roubando em lugar errado ! ! !

    2 1 Responder

    jgp - 11 meses atrás

    amigo tem lugar certo pra roubar?pelo qui seu não e certo roubar em lugar nenhum

    4 1

carregar mais comentários