349669 2216 Ok
Publicado em 18/03/2017 por 0
Compartilhe:

Jovem é preso com várias pedras de crack e revólver com munições no Jardim Aquárius

Ele foi preso em casa no Bairro Jardim Aquárius quando os militares cumpriam mandado de busca e apreensão.

Foram encontrados uma arma de fogo, munições e várias pedras de crack.

A Polícia Militar prendeu no final da tarde dessa sexta-feira (17) um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso em casa no Bairro Jardim Aquárius quando os militares cumpriam mandado de busca e apreensão. No imóvel, foram encontrados arma de fogo, munições e várias pedras de crack.

De acordo com o Sargento Alair, os policiais tiveram informação de que Natan Ivisson de Jesus estaria guardando uma arma de fogo e comunicou com a justiça que expediu um mandado de busca e apreensão. Os policiais foram até a residência na Rua Orlando de Barros e confirmou as informações após uma busca na casa.

O policial informou que próximo a uma caixa d’água do banheiro foi encontrado cerca de 17 pedras de crack. Neste momento, Natan chegou ao imóvel e foi preso em flagrante. Os policiais continuaram as buscas e encontraram um revólver calibre .22 com 18 munições dentro de uma meia debaixo de um móvel localizado na área externa da casa.

Uma câmera de segurança sem origem comprovada também foi apreendida. O jovem relatou para os policiais que a arma seria para defesa pessoal. “Quando era menor, ele já havia cumprido medida socioeducativa por homicídio”, informou o policial.

Imagens atualizado em 18/03/2017 • 11 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 18/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • eagorazé | 8 meses atrás

    AH, SE ELE MORASSE NA INDONÉSIA!!

    4 0 Responder

  • A | 8 meses atrás

    Tem que tirar uns verme desse da sociedade mesmo

    4 0 Responder

  • ASP | 8 meses atrás

    Mas kd as fotos do vagabundo ? o mais importante não foi divulgado..... :triumph: :rage:

    12 3 Responder

    Tião.. 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Zecurubu - 8 meses atrás

    O Tião se o mala já matou roubou e tá vendendo essas merdas no mínimo é um vagabundo porque se fosse homem estaria trabalhando , e quem trabalha não tem tempo prá mexer com essas merdas .

    19 0