Lucas negou a propriedade da droga.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (23) em Patos de Minas um jovem acusado de tráfico de drogas. Atingido por disparos na terça-feira (20), Lucas Junio de Queiroz, 19 anos, conhecido como “Lucas Fornalha”, foi preso com uma grande quantidade de crack. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia través do Zap Cidadão.

A prisão ocorreu na Rua dos Jatobás, Bairro Alto da Colina. De acordo com o Delegado Regional, Luís Mauro Sampaio, após receber a denúncia através do aplicativo Whatsapp, os investigadores foram até o imóvel e encontraram 400 gramas de crack, 4 munições calibre .32, 8 aparelhos celulares, relógios, uma pequena quantia de dinheiro e balança de precisão.

Os investigadores perceberam que câmera de vigilância monitorava o local para avisar sobre a movimentação dos policiais. Um cão da raça pit bull também fazia a segurança do imóvel. Lucas negou a propriedade da droga. No entanto, as investigações apontam que ele e outros jovens estão envolvidos no tráfico de drogas na parte alta da cidade.

Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. Lucas será autuado por tráfico de drogas e será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. Lucas está se recuperando de ferimentos à bala nas duas pernas e ainda se queixa de dores. Leia mais! Com relação à tentativa de homicídio, ele não quis falar nada sobre o caso. Lucas já possui passagem policial.

Luís Mauro Sampaio voltou a ressaltar a importância das denúncias e reforçou o pedido para as pessoas anotaram o número (34) 9 9184 4777 para repassarem as informações para os policiais. Segundo o delegado, várias informações chegam a todo momento que além de serem verificadas estão também sendo encaminhadas para outras autoridades.

Autor: Farley Rocha