349669 2216 Ok
Publicado em 23/12/2016
Compartilhe:

Jovem atingido por disparos na terça é preso por tráfico após denúncia no Zap Cidadão

Ele está se recuperando dos disparos que sofreu nas duas pernas.

Lucas negou a propriedade da droga.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (23) em Patos de Minas um jovem acusado de tráfico de drogas. Atingido por disparos na terça-feira (20), Lucas Junio de Queiroz, 19 anos, conhecido como “Lucas Fornalha”, foi preso com uma grande quantidade de crack. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia través do Zap Cidadão.

A prisão ocorreu na Rua dos Jatobás, Bairro Alto da Colina. De acordo com o Delegado Regional, Luís Mauro Sampaio, após receber a denúncia através do aplicativo Whatsapp, os investigadores foram até o imóvel e encontraram 400 gramas de crack, 4 munições calibre .32, 8 aparelhos celulares, relógios, uma pequena quantia de dinheiro e balança de precisão.

Os investigadores perceberam que câmera de vigilância monitorava o local para avisar sobre a movimentação dos policiais. Um cão da raça pit bull também fazia a segurança do imóvel. Lucas negou a propriedade da droga. No entanto, as investigações apontam que ele e outros jovens estão envolvidos no tráfico de drogas na parte alta da cidade.

Imagens atualizado em 23/12/2016 • 22 fotos

Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. Lucas será autuado por tráfico de drogas e será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. Lucas está se recuperando de ferimentos à bala nas duas pernas e ainda se queixa de dores. Leia mais! Com relação à tentativa de homicídio, ele não quis falar nada sobre o caso. Lucas já possui passagem policial.

Luís Mauro Sampaio voltou a ressaltar a importância das denúncias e reforçou o pedido para as pessoas anotaram o número (34) 9 9184 4777 para repassarem as informações para os policiais. Segundo o delegado, várias informações chegam a todo momento que além de serem verificadas estão também sendo encaminhadas para outras autoridades.

Autor: Farley Rocha

Postado em 23/12/2016
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Didico | 11 meses, 3 semanas atrás

    estão temos aqui um cumplice dos marginais, ele conhece todos, sabe onde moram, sabem onde vendem, e n entreega pra pulicia, tudo bem então, cumplice de bandido.

    5 0 Responder

  • Rodrigo Cp | 11 meses, 3 semanas atrás

    Mais fácil correr com seu irmão Sá casa ou levar para clínica especializada!! :+1:

    1 1 Responder

  • cacas | 11 meses, 3 semanas atrás

    vai procurar deus é bem melhor do que ficar nesta merda

    5 0 Responder

  • lesado de tabela | 11 meses, 3 semanas atrás

    Agora vi na onde que minha camisa da calvin clein foi parar, meu irmão e usuário deve ter trocado minha camisa por droga, perguntei ele cadê minha camisa ele disse não saber, hum sei, deixa pra lá num vou brigar com ele não, vou comprar outra e por cadeado no guarda roupa,maquina de lavar e mandar fazer grade pra cercar as roupa no varal

    5 0 Responder

  • POLÍCIA PRENDE JUSTIÇA SOLTA | 11 meses, 3 semanas atrás

    Que MOFE na CADEIA.

    8 0 Responder

  • Bizorro sem asa | 11 meses, 3 semanas atrás

    :back: :back: :back:Taí a explicação por ter sido mordido por dois bizorros sem asa. :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    9 1 Responder

  • Astor | 11 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns pela participação dos envolvidos na operação, denuciante e a polícia com essa novaFerramenta de fazer aluno de curso de canarinho está mostrando porque veio, fica duro negada o chicote já tá estralando :corn: :cop:

    10 0 Responder

  • Chulapa 11 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Não gosto de vagabundo - 11 meses, 3 semanas atrás

    Você é tão... quanto esse sem vergonh... . Traficante safado.

    17 2

    Chulapa - 11 meses, 3 semanas atrás

    Sou mesmo e se tiver achando ruim podemos marcar de encontrar pra resolver nossas diferenças. Mocinha do centro. Odeio hipocrita pagando de santo. Aq n rapá. Aq é aruêra

    7 14

    Odeio bandido - 11 meses, 3 semanas atrás

    Por que você não marca para resolver suas diferenças com o TÁTICO MÓVEL? Não me misturo com bandido ... vai trabalhar vagabundo.

    13 3

  • Didico 11 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Odeio vagabundo - 11 meses, 3 semanas atrás

    Traficante safado, lixo sem vergonha e pilantra. Odeio esses malditos. Eu denuncio todos que conheço. Já tenho todos os endereços do Colina, Jardim Aquários e Jardim Esperança onde tem boca de fumo.

    18 2

    Fabricio Teodoro - 11 meses, 3 semanas atrás

    Guerreiro é o pai de familia que sustenta sua casa com apenas um salário mínimo.No mais, é ferro nesses vagabundos. #Bolsonaro2018

    15 3

    Didico - 11 meses, 3 semanas atrás

    pelo visto o cara odeio traficante mas adora uma dorguinha, conhece todas as bocas, sabe onde ficam todas, deve ser so mais um maco ero, q vende as coisas de casa pra sustentar o vicio, e qdo se ve impssibilitado de pagar, entrega os irmão. Didico não te aben soa, e nem te perdoa por ser uma pessoa ruim.

    5 12

    Odeio bandido - 11 meses, 3 semanas atrás

    Não me misturo com um lixo como você, sei onde vocês traficantes moram porque moro no Colina. Sei que tem várias bocas na rua dos cedros, pelo menos 3 na rua dos jatobás, 2 na parte de baixo e uma na parte de cima, várias no Jardim Aquários, perto dessa quadra, sem falar nas do Jardim Esperança, ontem mesmo parei meu carro com uma câmera e filmei os vagabundos. Vou denunciar todos, 181, whatsapp cidadão, 190, 147, Telefone não falta. Só não vou escrever os nomes aqui porque não pode, mas para a Polícia pode. Aguarde vagabundo.

    7 1

  • Risadinha | 11 meses, 3 semanas atrás

    Vai se recuperar lá em casa :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    1 13 Responder

carregar mais comentários