349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 22/02/2017
Compartilhe:

Integrantes de organização criminosa que aterrorizou Patos de Minas são presos em Uberaba

Serão 26 mandados de prisão que devem ser cumpridos em Patos de Minas, Uberaba e Araxá.

Com o trio foram encontradas diversas armas de fogo de calibre restrito.

A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (22) em Uberaba três indivíduos presos com diversas armas de fogo. Eles foram presos de manhã em um trabalho conjunto entre as delegacias da Polícia Civil de Patos de Minas e de Uberaba. Com eles os policiais encontraram diversas armas, inclusive pistolas e adaptadores que transformam essas armas em metralhadoras. Como adiantou o Patos Hoje, a Polícia Civil realiza uma grande operação nesta quarta-feira (22) para cumprir 26 mandados de prisão. Leia mais.

Os alvos da operação são integrantes de uma organização criminosa que estaria dominando o tráfico de drogas nas imediações do Jardim Esperança. O grupo é apontado como autor de várias tentativas de homicídio e também dos ataques e incêndios aos ônibus do transporte coletivo ocorridos nos últimos dias na cidade.

Os três autores apresentados nesta manhã, estavam escondidos na cidade de Uberaba. Entre eles está Bruno Porto Rodrigues, conhecido como Bruno Said. Ele é bastante conhecido no meio policial de Patos de Minas e já frequentou o Presídio Sebastião Satiro por diversas vezes. Bruno é apontado como um dos chefes da organização criminosa.

Imagens atualizado em 22/02/2017 • 12 fotos

Com os três homens presos na cidade de Uberaba, os policiais encontraram uma mala com forte armamento. Foram encontradas várias pistolas, entre elas duas com adaptador para metralhadora. Também foram apreendidos mais de 260 munições de calibres restritos, espadas, celulares, computador e dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, a organização criminosa vinha sendo investigada desde setembro do ano passado. Os autores presos em Uberaba serão trazidos para Patos de Minas. A operação continua para o cumprimento dos demais mandados de prisão na cidade. A Polícia Civil deverá divulgar um balanço do trabalho no final da tarde.

O delegado Ewerton Evangelista disse em entrevista que esta organização criminosa está envolvida no incêndio da viatura da Polícia Militar e na destruição dos dois ônibus do transporte coletivo. Eles também estão envolvidos em tentativas de homicídio ocorridas em Patos de Minas, inclusive nos disparos que atingiram uma garotinha dentro da van escolar. O policial também afirmou que os indivídios mantinham contato com outra organização criminosa. 

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 22/02/2017
Compartilhe:

52 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • síndrome do pânico | 7 meses, 3 semanas atrás

    Como se não bastasse todo o prejuízo a sociedade de bem, fica um pavor no ar ,sensação de insegurança, parabéns pra polícia mas quando eles chegam geralmente já aconteceu, ai fica todo mundo estimulado pela justiça com as próprias mãos,nem assisti o jogo do Botafogo, esse dano vou ter que assumir pro resto da vida

    2 0 Responder

  • vizinho | 7 meses, 3 semanas atrás

    como as leis do brasil são boas, o bruno porto o said ja ta solto vi ele hoje vei entender. as leis

    2 2 Responder

  • Terminator | 7 meses, 3 semanas atrás

    JAIR BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    6 5 Responder

  • Acelerado | 7 meses, 3 semanas atrás

    O trabalhador que está lá na roça com uma espigardinha provera, a Polícia vai lá toma e prende e o coitado fica por muito tempo preso, esses caras já tem advogado para tirar eles amanhã, isto é brasil de políticos corruptos.

    8 0 Responder

  • INSASTIFEITO | 7 meses, 3 semanas atrás

    COMO DIZ ANTERIORMENTE ISSO NAO VAI MUDAR NUNCA , AS FACULDADES DIREITOS IRIA DIMINUIR E ADVOGADOS IRIA TRABLHAR EM OUTRA FUNCAO , JUIZES IRIA TRABALHAR MENOS E GORVERNO NAO IRIA ARRECADAR ISSO , NEM OS TRAFICANTES TERIA LUCROS , MAS ISSO ENVOLVE MUITO DINHEIRO IRIA TRAZER MUITA FOME PARA ESSA CLASSE POR ISSO QUE DEVEMOS MATAR POLITICOS E JUIZES . MEU DISCURSSO TALVEZ NAO SERA VISIVEL POR E PROIBIDO DESABAR E PECADO , E ILEGAL DESABAR , PROIBIDO SER HONESTO EM NOSSO PAIS , MEU DISCURSO AQUI E INVALIDO NAO ADIANTA MAS FALEI .

    5 0 Responder

  • INSASTIFEITO | 7 meses, 3 semanas atrás

    E PARA TER ESSES AUXILIO RECLUSAO , NUTRICIONISTA , PSICOLOGO, PSIQUITRA , RELIGIAO , ESCOLA , REMEDIOS, VISITA INTIMA , SERVICOS DE APRENDIZAGEM BASTA A PESSOA ASSALTAR UMAS 50 VEZES , OU COMETER ATO DE PEDOFILIA , ESTRUPAR , POPULAÇAO TEMOS QUE ACORDAR TEMOS QUE NAO VOTAR MAIS E COMEÇAR A MATAR POLITICOS E JUIZES , PESSOAL DOS DIREITO HUMANOS AE LIMPAMOS OS PROFESSORES DESSA RAÇA . MAS E MUITO DIFICIL NOS E CULPADOS PELA ESTA SOCIEDADE QUE E POBRE EM EDUCAÇAO , GOSTA DE DAR DINHEIRO PARA CANTORES E FUTEBOL E IMPOSTOS .

    2 0 Responder

  • LAGOENSE FELIZ | 7 meses, 3 semanas atrás

    Na minha modesta opinão , se as LEIS brasileiras não mudarem , não adianta a polícia prender estes criminosos, pois estão fazendo trabalho de enxugar gelo. Já passou da hora da justiça brasileira procurar um OFTALMOLOGISTA para v? se passa a enxergar melhor quem são os inimigos da população.jsf

    7 2 Responder

  • Cascavel | 7 meses, 3 semanas atrás

    Todo preso deveria ser obrigado a trabalhar, se quiser comer feijão com arroz sem mistura. Agora tem até nutricionista nos presídios. Qual escola pública ou privada tem um nutricionista? Tá tudo errado no Brasil. A bandidagem tomou conta patrocinada pelos políticos. São os políticos que fazem leis de apoio aos bandidos. É só ver o famigerado ECA e as regalias que são oferecidas aos presos em muitos presídios e penitenciárias. Brasil, país da vergonha!

    8 1 Responder

  • Sociedade Alternativa | 7 meses, 3 semanas atrás

    A bandidagem nesse país está dessa forma por culpa exclusiva dos nossos políticos que só criam leis pra favorecerem a si próprio, e são o pior exemplo da bandidagem desse Brasil.

    4 0 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 7 meses, 3 semanas atrás

    A única solução para o Brasil é Bolsonaro presidente 2018

    13 9 Responder

carregar mais comentários