As câmeras de segurança de uma empresa na Rua Major Gote registraram mais um assalto no Bairro Caiçaras. O bandido joga a vítima ao chão e foge correndo com a bolsa da jovem.

O crime aconteceu por volta de 0h50 desta quinta-feira (25) próximo ao cruzamento com Rua Bem-Vindos. As imagens mostram o criminoso passando correndo próximo à jovem que seguia na companhia de outra jovem.

Ele puxa a bolsa e, quando a vítima tenta segurar, acaba sendo jogada com violência ao solo. Após o crime, o bandido foge correndo pela Rua Bem-Vindos. A companheira da jovem até tenta correr, mas não consegue alcançá-lo.

As imagens foram disponibilizadas para tentar identificar o criminoso que usava um capuz na cabeça. Nós entramos em contato com Polícia Militar, mas nenhuma ocorrência do caso foi localizada. Quem souber alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Os moradores do bairro estão assustados com a violência nas imediações do Unipam. Um grupo no Whatsapp foi criado para tentar ajudar a garantir mais segurança. A Polícia Militar informou que reforçou o policiamento no local e a Prefeitura Municipal vai trocar as lâmpadas por outras mais eficientes. Leia mais!

Autor: Farley Rocha