349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 18/10/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Homem tenta assaltar idoso, é dominado por populares e dá trabalho mesmo após ser preso

Já na delegacia, o ladrão aproveitou um descuido, tentou fugir e deu muito trabalho aos policiais.

Ricardo Alexandre da Silva Pires, de 32 anos, foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.

A tentativa de roubo a um idoso de 76 anos não terminou bem para o ladrão na manhã desta quarta-feira (18) em Patos de Minas. O homem que atacou o senhor de idade e tentou roubar os seus pertences foi contido por populares que estavam próximos. O agressor foi imobilizado até a chegada da guarnição policial. Já na delegacia, o ladrão aproveitou um descuido, tentou fugir e deu muito trabalho aos policiais.

De acordo com a Sargento Denise, a vítima de 76 anos transitava pela Avenida Marabá em frente a um condomínio quando foi atacado por Ricardo Alexandre da Silva Pires, de 32 anos. Ricardo agarrou a vítima e jogou o idoso ao solo. Populares viram a ação do rapaz e conseguiram imobiliza-lo até a chegada da PM.

O senhor de 76 anos foi até a delegacia prestar queixa. Ricardo foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Alguns minutos depois, ele começou a gritar e a chorar. Os militares foram ver o que tinha acontecido e, quando afrouxavam as algemas, ele aproveitou para fugir. O ladrão foi contido ainda dentro da Delegacia, mas deu muito trabalho. Ele reagiu à prisão e os policiais tiveram que usar a força para imobilizar Ricardo.

Imagens atualizado em 18/10/2017 • 3 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 18/10/2017
Compartilhe:

42 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FRANCO | 1 mês, 4 semanas atrás

    Já passou da hora de mudarem as leis. E não adianta falar de nenhum político que está no poder defendendo ou condenando, são todos corruptos. E falar mal de um e votar em qualquer outro que aí está, é ser mais corrupto ainda.

    1 0 Responder

  • Cidadão do bem | 1 mês, 4 semanas atrás

    Bolsonaro neles!. .....Jesus Cristo abençoe vcs

    2 0 Responder

  • Goiana | 1 mês, 4 semanas atrás

    Triste isso????

    0 0 Responder

  • nao sei | 1 mês, 4 semanas atrás

    eh hoje em dia esta difícil e homem e também mulheres virando bandidos a maioria das mulheres gosta e d rapaz assim

    1 1 Responder

  • negão | 1 mês, 4 semanas atrás

    ao contrário de q muitos pensam e dizem esse rapaz não tem envolvimento com drogas o q aconteceu com ele foi q teve uma crise psicótica e não está conhecendo ninguém não está falando coisa com coisa e sua moto está desaparecida não consegue falar onde está a moto ele vinha me queixando q estava andando meio perturbado veio a ter um surto mas não impede de uma punição pelo fato ocorrido sou amigo dele a mais de vinte anos fui na delegacia conversar com ele e não me conheceu e quando falava algo era sem sentido peço até desculpas por ele pra família do idoso agredido e q as pessoas tenham conhecimento certo da matéria antes de sair publicando não q seja mentira mas q veja o outro lado também obgd

    8 1 Responder

    dr Afonso - 1 mês, 4 semanas atrás

    Para de bobeira o cara tá garrado nas drogas. Surto que nada é malandragem mesmo . Drogas custam dinheiro ai o viciado tem que passa a roubar pra manter o vicio . Não vem defender bandido não . E o senhor de 76 anos que ele agrediu

    1 5

    amora - 1 mês, 3 semanas atrás

    então é simples pede para fazer os exames dele ,provando que ele tá doente, precisa de tratamento então

    0 0

  • Trabalhador | 1 mês, 4 semanas atrás

    NOSSA ESSE É O RICARDIN MECÂNICO ... TÁ ATÉ COM O UNIFORME DE LÁ FIKO MALUCO CARA VC TEM UM BOM EMPREGO.... E UM GRANDE PROFISSIONAL

    2 1 Responder

  • Amiga | 1 mês, 4 semanas atrás

    A maioria estão julgando o Ricardo sem saber o que esse rapaz é conheço ele . Tenho certeza que está com algum problema psicológico ele sempre foi a base dá casa ele precisa e de ajuda e não ser julgado ele trabalha ganha bem e não precisa de fazer isto mesmo se ele usasse droga como estão dizendo . Se fosse pra roubar com certeza não ia ser uma pessoa idosa não acredito hora nenhuma claro cada um tem sua opinião respeito mais vamos provar que não foi pra roubar não ele é um ótimo rapaz que cuida de sua mãe

    7 2 Responder

  • obraiam | 1 mês, 4 semanas atrás

    Muitos estão dizendo que orapaz era do bem e depois de se envolver com drogas virou isso. Acho que traficante deveria ser viciado em sua propria mercadoria e após ter os olhos vazados com espeto de churrasco em brasa. Seria uma satisfaçao ver um monte de zumbis sem olhos pela cidade.

    9 8 Responder

  • Vício | 1 mês, 4 semanas atrás

    Acho que esse aí deve ser vítima do vício, que mudou seu comportamento. Fiquem atentos, o xará dele é desonesto mesmo, da própria personalidade. :back: :back: :back: :eyes: :eyes: :see_no_evil: :see_no_evil: :ghost: :ghost:

    2 4 Responder

  • Vício | 1 mês, 4 semanas atrás

    Acho que esse aí deve ser vítima do vício, que mudou seu comportamento. Fiquem atentos, o xará dele é desonesto mesmo, da própria personalidade. :back: :back: :back: :eyes: :eyes: :see_no_evil: :see_no_evil: :ghost: :ghost:

    2 5 Responder

carregar mais comentários