349669 2216 Ok
Publicado em 09/12/2016
Compartilhe:

Homem é preso por estuprar, agredir e manter mulher em cárcere e ainda quebrar cela da delegacia

O autor foi preso em flagrante e ainda fez quebradeiras na Delegacia.

Júlio César permaneceu na cela e quebrou as paredes de sustentação da grade.

Uma mulher de 36 anos procurou a Policia Militar na noite desta quinta-feira  (08) para denunciar os momentos de pavor vividos nas mãos de um homem. Ela disse que foi ameaçada e mantida refém desde segunda-feira e que foi estuprada enquanto permanecia na casa. O autor foi preso em flagrante e ainda fez quebradeiras na Delegacia.

A mulher informou que foi convidada pelo autor, que conheceu ha cerca de 15 dias, para ir até sua casa. Ela entrou na residência na rua Adélio Maciel na segunda-feira e não conseguiu mais sair. A mulher foi ameaçada de morte e teve uma faca enfiada na garganta.  O telefone celular foi quebrado por ele. Ela contou aos policiais que foi obrigada a manter relações sexuais com autor no tempo em que permaneceu na casa.

Imagens atualizado em 09/12/2016 • 9 fotos

Hoje por volta de meio dia, ele liberou a mulher que foi para casa, contou para a mãe o que havia acontecido e foi orientada a registrar a ocorrência. Ao ouvir o relato, os policiais militares saíram a procura do autor. Júlio César de Oliveira,  de 38 anos, foi preso na mesma casa. Ele foi levado para a Delegacia e negou todas as acusações. A vítima foi levada para o Hospital Regional para cuidar dos ferimentos e receber a medicação contra Aids e outras doenças.

Júlio César permaneceu na cela e quebrou as paredes de sustentação da grade. Ele foi autuado por estupro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio público. Segundo a Polícia Militar, ele já tem passagens por furto, tentativa de homicídio, roubo, uso e tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 09/12/2016
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • SATIRÃO TE ESPERA | 9 meses, 2 semanas atrás

    SATIRÃO TE ESPERA, LEVA BATOM. VESTIDINHO E KY.

    3 0 Responder

  • vcs nao sabem de nada! | 9 meses, 2 semanas atrás

    Vai é ficar de boa no satiro,com os outros pilantras que cometeram os mesmos crimes. Refeiçoes 4 vezes ao dia,e todo tipo de assistencia desde medica a juridica. Por isso pilantras como esses nao tem medo de ir presos. Se enganam redondamente quem pensam que eles vao la para sofrer.

    2 0 Responder

  • Joao carlos | 9 meses, 2 semanas atrás

    Pena ki ja sai da pc pq no meus tempos esses ai virava home era so ums 3 burrachada na cara nao quebrava mais nada vagabundo e na burracha pra nao voltar mais .kd os pulicia dechar uma vagabundo quebrar tudo fala serio meus amigo corta na burracha

    3 0 Responder

  • OBSERVADOR | 9 meses, 2 semanas atrás

    Ha uns anos atraz na minha sala aula estudava um detetive e o mesmo tinha respeito de toda esta bandidagem, naquela epoca bandido, estuprador, traficante se fosse pego ia pro pau arara e la ficava um bom tempo, estuprador eles pegavam cacetete de borracha e fazia o machao virar mulherzinha e as coisas funcionavam, raramente ele (bandido) cometia outro crime ou voltava a frequentar uma delegacia....

    17 3 Responder

  • Juliano | 9 meses, 2 semanas atrás

    Vai vira mulherzinha no presídio. E outra coisa, o polícia mole que deixa um cara quebrar a delegacia.

    23 1 Responder

    Efi - 9 meses, 2 semanas atrás

    Deve ser porque ao agredirem o estuprador, os direitos dos manos ia aparecer e mudar o título dessa reportagem para: polícia corrupta, tortura preso algemado!

    12 0

  • unidos somos mais forte. | 9 meses, 2 semanas atrás

    o cara parece o Giraia quebrando parede!!! valentao vai ver agora...

    10 0 Responder

  • eu aqui | 9 meses, 2 semanas atrás

    olha com todo este curiculo ainda solta um cara deste

    9 0 Responder

    Doido - 9 meses, 2 semanas atrás

    ELE não têm só isso no currículo,ele matou um trabalhador que trabalhava na construção do primeiro bretas lá no bar do Paulinho do chibiu próximo à igreja dos capuxinhos

    6 0

  • URUBU TRILHEIRO | 9 meses, 2 semanas atrás

    TEM QUE DECER O CASSETE NESSE VAGABUNDO , PELA MADRUGADA QUE BICHO FOLGADO , DEVE TA NA RUA JA , COLOCA FOTO DESSE MERDA AI :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :muscle: :muscle: :muscle: :muscle:

    11 1 Responder

  • marc | 9 meses, 2 semanas atrás

    Tinha que dissecar um cara desses, alias acho q ele está querendo é isso pois agir dessa forma a pessoa não se ama nem será capaz de amar o próximo!

    7 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 9 meses, 2 semanas atrás

    Lá no satirão ele vai virar uma bonequinha desfilando de calcinha..mais esta nossa justiça..a policia prende mais daqui uns dias estará preso e praticando outros delitos em nosso país infelizmente é assim.....essa justiça que não vale nada...

    6 0 Responder

carregar mais comentários