Homem é preso com galinha choca furtada, após fazer novas ameaças na zona rural

O suspeito tem histórico de ameaças e agressões na comunidade.

publicado em 15/03/2019, por Maurício Rocha


Leandro Henrique Silva, de 29 anos acabou preso.

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (14) acusado de furto. Ele foi flagrado caminhando pelas ruas do distrito de Major Porto com uma galinha que tinha acabado de furtar. Mas o motivo do acionamento foi outro. O suspeito tem histórico de ameaças e agressões na comunidade.

Na noite dessa quinta-feira, moradores do distrito de Major Porto acionaram a Polícia Militar porque Leandro Henrique Silva, de 29 anos estava ameaçando um comerciante do lugar. A equipe composta pelo sargento Hermes, cabo Cunha e cabo Verônica se deslocaram de Patos de Minas para verificar a denúncia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Quando os policiais chegaram ao distrito, Leandro já havia saído do local. Ao fazer buscas pelas ruas do lugar, os militares encontraram o suspeito levando uma galinha debaixo do braço. Ele disse que a ave foi um presente da mãe, mas os policiais descobriram que ele tinha acabado de furtar. A dona disse inclusive que a galinha está chocando sete pintinhos.

Os problemas causados por Leandro no distrito de Major Porto, no entanto, vão muito além. Recentemente o Patos Hoje mostrou a prisão dele por atear fogo a uma serraria.  Segundo a Polícia Militar, ele tem grande histórico de ameaças e agressões. A mãe e a irmã tiveram que sair de casa para não serem vítimas de algo mais grave.

Na delegacia, Leandro não pareceu se incomodar com a prisão. “Daqui a pouco eu estou na rua de novo”, concluiu.

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/03/2019
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Seu Lunga | 2 meses atrás

    Esse é o famoso ladrão de galinha kkkkkkkkkkkk

    2 0 Responder

  • Só rindo! | 2 meses atrás

    Pó nem galinha choca o cara perdoa! Kkkkkk

    3 0 Responder

  • Dedeco | 2 meses atrás

    Esse ai não é o que sobreviveu a marteladas um tempo atrás? ??

    0 0 Responder

    Alair Fonseca - 2 meses atrás

    russonow---------------Furto famélico não merece cadeia, só mesmo umas horinhas de castigo.

    0 0

  • russonow | 2 meses atrás

    Mais uma vitima da sociedade O furto famélico ocorre quando alguém furta para satisfazer uma necessidade urgente e relevante. Consiste basicamente na subtração de coisa alheia móvel, como dispõe o artigo 155 do CP, por quem que se encontra em estado de penúria e que busca fartar sua própria fome ou de sua família.

    1 8 Responder

    Gato por Lebre - 2 meses atrás

    Porque vítima da sociedade?

    5 0

    Vavá se - 2 meses atrás

    Se for justificar dessa forma,creio que vc não se importaria de alguém cansado de andar a pé subtraisse seu carro ou sua moto. Ofereça trabalho,estimule ir a luta,creio que seria melhor

    9 1

    MARCÃO - 2 meses atrás

    Estado de penúria? Tá com dó? Leva pra sua casa então, esse aí tava era com vontade de usar drogas, não dá sossego pra polícia nem um dia, já prenderam ele mais de 40 vezes, penúria quem tá vivendo é o povo de Major Porto com esse bandido lá. Vítima são os moradores que esperam alguma coisa do judiciário pra eliminar esse aí. E olha que tem juiz de direito que mora no Distrito e não faz nada.

    1 0

    Veronica - 2 meses atrás

    O dinheiro q ele gastou o dia inteiro bebendo pinga dava para ele comprar comida. Ele é jovem e forte e existe demanda d mão d obra. Furto pq prefere assim. O pobre idoso q trabalhou a vida toda p ter reiteradamente galinhas furtadas é q nao merece isso.

    0 0

  • Forasteiro | 2 meses atrás

    Ladrão de galinha ao tá brabo

    3 1 Responder

  • fuscao | 2 meses atrás

    cadê a mangueira 3 ponta da nele ui vê se aguenta intao aqui major Porto vamos da uma borracha nele na hora certa viu danadin

    7 1 Responder

  • Paulo Ricardo | 2 meses atrás

    O problema maior até não foi a prisão, foi o custo dessa operação para prender ser desse.

    11 1 Responder

    Veronica - 2 meses atrás

    A Polícia trabalha para dar satisfação a sociedade em caso de crimes. Qdo um idoso é ameaçado, ainda q longe, não seria plausível dizer q nao irá lá, pq o custo é alto.

    0 0

  • Popó | 2 meses atrás

    O problema e que ele disse a verdade " daqui a pouco estou na rua de novo "

    15 0 Responder

  • Andrés de Fonollosa | 2 meses atrás

    Falta de uma surra daquelas bem dadas. É só agora não soltar ele mais, deixa ficar um tempo considerável na prisão!

    6 0 Responder

  • realidade | 2 meses atrás

    É a triste realidade da justiça brasileira. A polícia prende e a justiça libera em seguida. A mãe e a irmã saíram de casa para se protegerem do bandido e ele fica solto. Recentemente tive que me mudar da minha casa pra evitar problemas com um vizinho drogado que nos ameaçava também. Já foi preso várias vezes e solto em seguida. Muda justiça!! O povo de bem ta acuado e os bandidos livres.

    9 0 Responder

    Acorda Brasil - 2 meses atrás

    A sociedade vive enclausurada em suas casas com alarme, cerca elétrica, concertina, câmera e os bandidos livremente vagando pelas ruas em busca de alguma vítima que ainda se arrisca a sair de casa...!!! Esse é o nosso Brasil liderado pelo Congresso Nacional lotado de políticos corruptos!

    2 0

    O Debochador - 2 meses atrás

    realidade-----------------muda para o condomínio do Boso, lá tem segurança, cheio de milicianos , até o filho do Boso que é um moleque estava na Polícia Federal atirando de fuzil automático e metralhadora de pesada que gasta tripé, mas tem vc para pagar a munição pra ele lá , taokei ?

    0 0

carregar mais comentários