O suspeito conduzido para a Delegacia tem várias passagens pela polícia.

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (19) depois de ser flagrado transportando uma lavadora de alta pressão. O equipamento tinha acabado ser furtado de um escritório na região central de Patos de Minas. O suspeito conduzido para a Delegacia tem várias passagens pela polícia.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela região central de Patos de Minas quando se depararam com Elmiro Rodrigues Cambraia, de 37 anos, em atitude suspeita. Durante as buscas, os policiais desconfiaram da máquina de lavar de alta pressão que o homem levava ainda dentro da caixa e com nota fiscal.

Ao fazer diligências, os policiais descobriram que a lavadora tinha acabado de ser furtada de uma imobiliária localizada na rua Dona Luiza, na região central de Patos de Minas. O dono da empresa ainda não tinha tomado conhecimento do furto e ficou agradecido ao ser informado que o seu bem já havia sido recuperado.

Elmiro Rodrigues Cambraia foi preso em flagrante também pelo crime de desacato por ter tecido comentários maldosos a respeito de um juiz da comarca de Patos de Minas durante a abordagem. Segundo tenente Rabelo, o homem já tem pelo menos 16 passagens pela polícia.