O veículo em que ele estava foi atingido por um ônibus.

O garoto de 14 anos que estava no grave acidente registrado no final da noite dessa quarta-feira (30) não resistiu aos ferimentos e faleceu. Pedro Francisco de Sousa Dias, 14 anos, morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional. Ele foi levado para o IML, mas já foi liberado para o velório.

Pedro foi socorrido com ferimentos graves até o Hospital Regional, mas não teve muito o que ser feito. Por volta de 1h10 desta quinta-feira (01), o adolescente acabou falecendo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte, mas já foi liberado para o velório. Ele teve esmagamento de tórax e perfuração no pulmão. Ele era aluno da Escola Tiradentes que suspendeu as aulas desta quinta.

O corpo está sendo velado na Funerária Chagas, situada na Rua Ouro Preto, em frente à 86ª Cia da Polícia Militar. Ainda não foi definida a hora do sepultamento. Outras pessoas feridas continuam internadas. O sepultamento acontecerá às 18h00 no Cemitério de Santa Cruz. Leia mais!

Autor: Farley Rocha