Publicado em 16/05/2018
Compartilhe:

Fenapraça começa hoje com exposições artísticas, shows musicais e peças teatrais

O evento contará com shows musicais, festivais, peças teatrais, noites de homenagens, praça de alimentação e feira de artesanato.

A estrutura na praça do Fórum já está sendo montada.

O mês de maio promete movimentar a população patense e da região. Iniciando-se nesta quarta-feira (16), a partir das 18h, na Avenida Getúlio Vargas, a Fenapraça traz várias atrações culturais durante todos os dias do evento, que se encerra no próximo domingo (20).

A Fenapraça acontece anualmente, oferecendo diversas atrações culturais, incluindo shows musicais, festivais de dança, de hip hop, exposições de arte e artesanato, teatro, gastronomia, além de homenagens durante os dias de festividade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Com o slogan “A Nossa Cultura Bem Perto do Nosso Povo”, dentre as variadas atrações, o festival trará, logo no primeiro dia, a feira de artesanato com os artistas da Associação Fiandeiras e Artesãos de Patos de Minas (Afiap) no placo da Praça do Coreto. No palco da Praça do Fórum, as atrações musicais ficarão por conta dos grupos Armagedon, Hands Raised, Ministério Sintonia Santa, Ministério ADM, Grupo de Dança Avinalista e da artista Mirian Gomes levando som gospel para o público presente.

Ainda na Praça do Coreto, a dupla sertaneja Washington Luiz e Fabiano promete levar animação, com modas de viola, para toda a população. Para quem gosta de peças teatrais, o grupo Apoena, da Faculdade de Patos de Minas (FPM) apresentará “O menino que perguntava”, com direção de Milton Soares.

A Fenapraça funcionará, durante as cinco noites do evento, das 18 horas à meia-noite. As exposições artísticas ficarão liberadas para visitas de acordo com horários especificados na grade de programação. O festival é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e conta com o apoio de diversas outras Secretarias Municipais, além da parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e com o setor de Vigilância Sanitária.

Imagens atualizado em 16/05/2018 • 9 fotos

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Postado em 16/05/2018
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gui | 4 meses, 1 semana atrás

    Ate hj gente reclamando de preço de fenamilho??? É caro? É. Tem dinheiro? Vai. Nao tem dinheiro? Nao vai. É simples demais.

    3 3 Responder

  • PREFEITURA | 4 meses, 1 semana atrás

    Atenção patenses e da região que acham que tem algum talento e tem um violão. Nos procure pelo amor de Deus pra ser uma das atrações da fenapraça. Alem de ganhar o tradicional cachorro quente com um copo de suco, vc ainda pode convencer um monte de ignorantes chamado povão que ta indo lá so pra falar q os shows sao ruins e q o lanche é caro, mas não conseguem largar o sabirico em casa, mesmo sabendo da programação antes. Se inscrevam, precisamos de atrações.

    5 1 Responder

  • Ausente | 4 meses, 1 semana atrás

    Sou da época boa de Patos.. Vivi por um tempo nessa outrora linda e organizada cidade. Há tempos me mudei em busca de outros horizontes, mas tenho saudades... alguém me responda, por favor, ainda existe o churrasco do Pedrão (num posto na Marabá)?? Ainda existe o bar do Peixe (no Alvorada)?? Reconstruíram o Cine Riviera?? E a pamonharia do Agnaldo??... bons tempos.. na FENAMILHO era som do Baiano no paiolão. Após o paiolão era passar no Zepelin Lanches e encarar um sanduba “morte lenta”, muito bom.,

    5 0 Responder

    SAUDOSO - 4 meses, 1 semana atrás

    Meu amigo, enchi os olhos d'agua com este seu comentário, oh coisa boa de se lembrar. Fiz tudo isso aí que você falou. A gente era feliz e não sabia. OH SAUDADE DAQUELE TEMPO!!!!!!

    5 0

    maria lavadeira da vila operaria - 4 meses, 1 semana atrás

    esta época era boa sim mas, infelizmente já acabou tudo que existia de bom . alem de ser uma época muito segura . quem viveu a década de 80 e até o meio da de 90 , sabe como era bom e divertida nossa cidade .

    3 0

  • Mi | 4 meses, 1 semana atrás

    Que comece o mimimi dos invejosos

    2 1 Responder

  • Kkkkkkkk | 4 meses, 1 semana atrás

    Tenho dó das pessoas que trabalham o ano inteiro pra gastar lá no parque , deixando os organizadores mais ricos do que já são , povo desprovido de massa cefálica kkkkkkkkk dô é pala

    5 4 Responder

    psiu - 4 meses, 1 semana atrás

    Cada um cuida de sua vida, e os invejosos esquecem de cuidar das deles e tentam cuidar das dos outros........relaxa e goza..........

    8 1

    uai - 4 meses, 1 semana atrás

    eu trabalho e gasto meu dinheiro da forma que eu quiser, agora se vc ta achando ruim deixa que eu gasto o seu

    3 2

  • COLOSSUS | 4 meses, 1 semana atrás

    Pão e circo.

    7 2 Responder

    umberto - 4 meses, 1 semana atrás

    Amigo vc esqueceu da copa, é pão, circo e copa do mundo para continuar iludindo o povo e os corruptos continuar no poder

    6 2

  • DR. DESPEZA | 4 meses, 1 semana atrás

    Porquê não pode funcionar durante TODO o período da fenamilho? Resposta: Porquê não é de interesse do sindicato, pois até nisso eles metem a colher, querem todo mundo lá no parque pra arrecadar mais. E a prefeitura omissa e subordinada, faz exatamente o que o seu PATRÃO manda. É de amargar o que acontece nesta cidade, já está passando de hora do povo acordar e dar um SUSTO neste sindicato rural.

    18 3 Responder

    ihhhhh - 4 meses, 1 semana atrás

    Tem décadas que isso é assim, e vai ser assim décadas e décadas........não adianta chorar, se vc tem dinheiro vc vai no parque se não tem aproveita os dias de praça e os dias de graça que o parque disponibiliza , não estressa amigo, fica de boa, vai dar certo.

    8 0