Publicado em 09/04/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Famílias contempladas com habitações do Pizolato I e II serão acompanhadas pela Prefeitura

Vistoria de imóveis, orientações sobre equipamentos urbanos, garantia do imóvel e programa Minha Casa Minha Vida serão ações desenvolvidas junto aos novos moradores.

Residencial Pizolato.

Foi realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF), no Paiolão do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, na última quarta-feira (04), o sorteio dos endereços das famílias contempladas com habitações pelo programa Minha Casa Minha Vida dos Residenciais Pizolato I e II. A partir do sorteio a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) fará o acompanhamento das famílias.

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete, as famílias que tiveram seus endereços sorteados serão direcionadas pela Diretoria de Habitação da SMDS. “Em um primeiro momento a Secretaria fará contato por telefone junto às famílias beneficiadas para efetuarem o seu agendamento de vistoria. Nós da SMDS, junto com o responsável familiar, iremos até as habitações e faremos a inspeção da estrutura da residência como um todo”, afirmou o Eurípedes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ainda segundo o Secretário, haverá uma reunião com as famílias onde serão dadas orientações sobre o Cadastro Único, equipamentos sociais no entorno do bairro, como Unidades Básicas de Saúde (UBS), escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), procedimentos para ligações de energia elétrica e água, explicações sobre o termo de garantia do imóvel e seu uso correto além de informações sobre o programa Minha Casa Minha Vida.

O encontro para repasse das orientações será realizado nesta quinta-feira, dia 12, no Centro de Convivência da Terceira Idade (Avenida José Soares de Araújo, nº 17), em dois períodos: às 9h da manhã para os futuros residentes do Residencial Pizolato II, e às 14h para os do Residencial Pizolato I. Após a realização do encontro, o próximo passo será a assinatura do contrato e, posteriormente, a entrega das chaves das habitações.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Autor: Farley Rocha Postado em 09/04/2018
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lili | 6 meses, 1 semana atrás

    Gente, e quem não puder ir nessa reunião de quinta feira por questão de trabalho ? Sera que tem problema ?

    1 0 Responder

  • Lili | 6 meses, 1 semana atrás

    Gente, e quem não puder ir nessa reunião de quinta feira por questão de trabalho ? Sera que tem problema ?

    1 0 Responder

  • OBSERVADOR | 6 meses, 1 semana atrás

    :hammer:O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA NÃO E DE GRAÇA E UM FINANCIAMENTO FEITO AJUDAR AS FAMILIAS COM A RENDA MAIS BAIXA A CONSEGUIR UMA CASA PROPRIA PAGANDO POUCO. ALGUNS MENTE A RENDA FAMILIAR PARA CONSEGUIR .SO QUE O BANCO FISCALIZA SE A PESSOA REALMENTE SE ENQUADRA NOS CRITERIOS E QUANDO ELES DESCOBRE ELES NEGA O FINACIAMENTO PORQUE MUITOS TEM CONDIÇÃO DE PAGAR MAIS E ONDE MUITAS CASA FICA FECHADA. NINGUEM GANHA NADA DE GRAÇA NESTE MUNDO ,NÃO ESQUEÇA DOS IMPOSTOS QUE TODOS PAGA SEM ELES NÃO EXISTIRIA SUS ,EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E ETC... VOCÊ SEJA POBRE OU REMEDIADO TA PAGANDO POR TUDO.

    1 0 Responder

  • OBSERVADOR | 6 meses, 1 semana atrás

    :hammer:O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA NÃO E DE GRAÇA E UM FINANCIAMENTO FEITO AJUDAR AS FAMILIAS COM A RENDA MAIS BAIXA A CONSEGUIR UMA CASA PROPRIA PAGANDO POUCO. ALGUNS MENTE A RENDA FAMILIAR PARA CONSEGUIR .SO QUE O BANCO FISCALIZA SE A PESSOA REALMENTE SE ENQUADRA NOS CRITERIOS E QUANDO ELES DESCOBRE ELES NEGA O FINACIAMENTO PORQUE MUITOS TEM CONDIÇÃO DE PAGAR MAIS E ONDE MUITAS CASA FICA FECHADA.

    0 0 Responder

  • O jovem minas mais | 6 meses, 1 semana atrás

    Bandidos nao sao nós pobres e sim ricos de ternos e gravatas que a cada dois anos andam nas ruas pedindo votos com salários de mais de 20.000 mil nos bolsos dizendo que estao lutando por um Brasil melhor. Nos pobres nao somos bandidos e sim os engravatados. Nao sao todos pobres que sao bandidos outro sao homens e mulheres que lutam pra nao permitir seus filhos nas drogas e prostituição que o Brasil funkeiro oferece pros adolescentes.

    3 3 Responder

  • Ganhadora | 6 meses, 1 semana atrás

    Esses povo que nao ganhou casa é muito invejosos. Bandido tem em todo lugar, inclusive no centrão! Eu quero saber é da minha casa, morar la, sair do maldito aluguel. Taca um muro la, agora se tiver bandido, foda-se pq a hora deles sempre chegam! Agora vão lavar louça e deixe nossa felicidade alheia !!!!!!

    34 5 Responder

  • Flor | 6 meses, 1 semana atrás

    Uma pessoa humilde não pode nem ter uma casinha pra morar que já é chamado de bandido, a bandidagem está em todo lugar aqui de Patos. Pobre de espírito ????????

    25 0 Responder

  • Pedro Pedreira 6 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    devid 6 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Felizarda - 6 meses, 1 semana atrás

    ... não quer não né? Se liga garoto

    3 5