349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 08/12/2016
Compartilhe:

Escola invadida por ladrões três vezes este ano ganha festa surpresa e reforço na segurança

A creche que atende 85 crianças de um ano e oito meses a quatro anos incompletos foi invadida por ladrões três vezes só este ano.

Um dia de festa foi promovido pela direção da escola para comemorar a doação.

Sensibilizada com a sequência de furtos na Escola Infantil Pinóquio, uma empresa de Patos de Minas decidiu doar os recursos para a colocação de concertina sobre os muros. A creche que atende 85 crianças de um ano e oito meses a quatro anos incompletos foi invadida por ladrões três vezes só este ano.

O primeiro furto ocorreu em Janeiro. No mês passado, os ladrões voltaram a entrar na creche e levaram as roupas que seriam vendidas em um bazar beneficente e o aparelho de som. Graças a boa vontade da comunidade e ao esforço dos educadores, um novo equipamento de som foi adquirido. Com a instalação da cerca, a expectativa é de que a onda de furtos seja interrompida.

Um dia de festa foi promovido pela direção da escola para comemorar a doação. Os alunos fizeram apresentações para agradecer o presente. O advogado, Afonso Machado Coelho, representante da empresa que fez a doação, falou do quanto é gratificante receber o sorriso das crianças. Ele disse que pretende continuar colaborando com as melhorias na creche.

Imagens atualizado em 08/12/2016 • 20 fotos

A diretora da Escola Infantil, Kênia Beatriz Gonçalves Amâncio, estava aliviada. Ela também está otimista que, com o reforço na segurança, a creche não será mais alvo dos ladrões.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 08/12/2016
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Positivo | 9 meses, 2 semanas atrás

    Tomara que não ocorram mais furtos, mas por precaução, tomara também que tenham instalado câmeras de segurança e gravem esses marginais caso inventem moda.

    2 0 Responder

  • Eliana | 9 meses, 2 semanas atrás

    Que notícias como essa se multiplique!

    2 0 Responder

  • Observador | 9 meses, 2 semanas atrás

    Parabenizo a Rações Patense pelo ato de caridade e solidariedade com aqueles que são o futuro de nosso país, as crianças! Essas crianças merecem, são carentes e necessitam de atos tão bonitos quanto estes! Parabéns a Empresa e que outras Empresas sigam o exemplo!!! Feliz Natal!

    12 0 Responder

  • Risadinha | 9 meses, 2 semanas atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :bikini: :bikini:

    1 13 Responder

  • zero meia | 9 meses, 2 semanas atrás

    Obrigado pelo ato de generosidade da empresa! Não possuo filhos nesse educandário, mas sei da importância destas instituições, haja vista ter crescido nelas. Apesar de não ser citado o nome da empresa, este ato honorário merece repercussão. Que o mal que os outros fazem a nós, não seja capaz de refutar o nosso melhor aos nossos irmãos. Esta ação me lembra o que um poeta eternizou na letra da música "A vida é um desafio - Racionais MC's" : Olhe as crianças que é o futuro e a esperança; Que ainda não conhecem, não sentem o que é ódio e ganância". E ainda a biblía: "Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste - Mateus 18:10.

    13 0 Responder

  • joao dias | 9 meses, 2 semanas atrás

    como é bom ler uma noticia como esta. parabens crianças, :angel: :baby: :pray:

    16 0 Responder