349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 10/02/2017
Compartilhe:

Dupla com arma enferrujada assalta supermercado no centro de Patos de Minas

Um deles estava armado com uma garrucha enferrujada. Os dois usavam capacete.

O roubo aconteceu por volta das 14h30 na Rua Major Gote.

Os assaltantes não param de atuar em Patos de Minas. Após dois acusados de praticarem diversos roubos na cidade ficarem gravemente feridos ao baterem na viatura da Polícia Militar, outra dupla resolveu assaltar um supermercado no Centro de Patos de Minas. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (10).

O roubo aconteceu por volta das 14h30 na Rua Major Gote. Dois homens em uma moto Honda/Fan de cor vermelha desceram e determinaram que as pessoas que estavam na porta do supermercado entrassem. Um deles estava armado com uma garrucha enferrujada. Os dois usavam capacete.                   

Além do dinheiro do caixa, cerca de R$ 150,00, eles levaram a carteira com documentos e dinheiro do proprietário do comércio. Os criminosos fugiram em seguida. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos na tentativa de localizar os infratores. A loja ao lado do supermercado foi assaltada na segunda-feira (06).                      

O Sargento Faria pediu à população para acionar o 190 sempre que verem alguém no comércio com capacete na cabeça. Esta tem sido uma estratégia recorrente dos criminosos para cobrir os rostos e não serem identificados. Este foi mais um assalto na cidade. Nessa quinta-feira (09), dois foram capturados após baterem na viatura da PM. Leia mais! Com escolta, eles continuam internados no Hospital Regional.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 10/02/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcos | 7 meses, 1 semana atrás

    ou a policia da uma coça nesses fdps, ou vai virar guerra isso, no centro da cidade? 2 horas da tarde? n tão nem com medo mais, é muita ilha da utagem, se eu for assaltado por uns lixos desse eu ainda vou reagir, e se n me matarem, eu irei mata-los, e ai? como q fica?

    1 0 Responder

  • Leonilda | 7 meses, 1 semana atrás

    O negócio é todo mundo se armar, principalmente, os comerciantes e meterem bala nessa cambada. Parabéns aquele juiz criminal de Uberlândia que, de uma vez só, mandou 2 para o inferno com dois tiros certeiros na cabeça dos marginais. Quem tem condições tem que fazer um curso de tiro e tirar porte de arma. Não caiam nessa propaganda enganosa de que armas aumentam a criminalidade. EUA tem o maior número de armas per capita do mundo, todavia, o índice de homicídios lá é baixíssimo. A solução é esta e contra dados não há argumentos. Contra as estatísticas não há ideologias.

    28 2 Responder

  • Zé fuba | 7 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente a justiça tem que desvaziar o Cadeião, pois vai aumentar o índice de roubo, então, roubar não dá muita cadeia, aí o ladrão pensa que sua profissão.

    8 1 Responder

  • gamela | 7 meses, 1 semana atrás

    Esses dias prenderam um sujeito com um monte de maconha , e um comentarista disse que por causa disso , os assaltos iram acontecer! SERÁ ELE UM VIDENTE ? OU UM PROFETA ? NÃO SENHORAS E SENHORES ! ISSO SE CHAMA HIPOCRISIA !!!! TODOS SABEM DISSO ! MENOS AS AUTORIDADES!!

    8 6 Responder

    Minnie - 7 meses, 1 semana atrás

    Como vc é ridiculo Gamela, impossivel as "autoridades" como vc diz estarem em todos os lugares, saber todos nós sabemos pois é cada dia mais nojenta as atitudes que certos seres humanos tem, só que as autoridades não tem uma varinha mágica pra mudar a índole suja de todas as pessoas não, a começar por vc que deixou bem claro aí no seu comentariozinho que culpa as autoridades, kkkkkk, a culpa é do ser humano, ainda tem gente do bem, muita gente do bem, mas do mal tambem tá "o puro"

    8 7

    gamela - 7 meses, 1 semana atrás

    AUTORIDADES ,CARA ANALFA, NÃO SE RESTRINGE SÓ A POLICIA MILITAR !!!!

    4 3