349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 09/02/2017
Compartilhe:

Autores de assalto batem em viatura da PM na avenida Marabá e ficam gravemente feridos

O dinheiro e uma das armas usadas pelos criminosos foram apreendidos.

Os dois rapazes foram socorridos pelo SAMU.

Dois homens que teriam cometido uma série de assaltos na cidade foram interceptados pela Polícia Militar na avenida Marabá. Diego Henrique Pereira Afonso, 23 anos, e um menor de 16 anos bateram na viatura que  fazia o cerco e ficaram gravemente feridos. Dinheiro e uma das armas usadas pelos criminosos foram apreendidos.

Foram dois assaltos seguidos. Primeiro, eles roubaram a loja de conveniência da Coopatos. Em seguida, a dupla roubou um supermercado no bairro Sebastião Amorim. A Polícia Militar fez um cerco e conseguiu interceptar os dois indivíduos.

Eles desrespeitaram a ordem de parada e bateram em cheio na viatura que manobrava para fazer o cerco. Diego e o menor foram arremessados para o meio do mato e tiveram ferimentos graves. Um deles apresentava ferimentos na boca e fratura de fêmur. O outro teve fratura exposta na perna e fratura na bacia.

Imagens atualizado em 09/02/2017 • 40 fotos

Durante a fuga, eles jogaram a arma no cafezal que fica às margens da avenida Marabá. O revólver calibre .22 foi recuperado. Os infratores também perderam o dinheiro do assalto. Cédulas e moedas ficaram espalhadas às margens da avenida. Câmeras de segurança do supermercado gravaram a ação dos infratores. O vídeo foi postado e se espalhou pelas redes sociais. 

Os dois homens foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional. A moto e a arma têm características parecidas com as usadas nos assaltos que têm tirado o sossego da população nos últimos dias. De acordo com o Tenente Duarte, a suspeita é de que eles sejam os autores de pelo menos cinco roubos registrados nos últimos dias. Segundo a Polícia Militar, Diego e o adolescente já possuem diversas passagens policiais. 

O dinheiro recuperado com eles somou R$2.300,00. A fisionomia deles e a moto vermelha se assemelham com as características apontadas pelas vítimas de uma série de assaltos registrados nos últimos dias em Patos de Minas. Os crimes tiraram o sossego da população.

A Polícia Militar já confirmou a participação dos autores em pelo menos seis assaltos. A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente. A viatura sofreu danos na parte dianteira. A motocicleta, que havia sido furtada, foi apreendida para ser devolvida ao proprietário.

Reportagem atualizada às 19h05 desta quinta-feira (09)

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 09/02/2017
Compartilhe:

96 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Andre | 9 meses, 2 semanas atrás

    Durante o assalto os dois causaram pânico total, no momento eram os "fodões"!!! Quando a policia coloca a mão nesse vagabundos, safados e protegidos por uma lei de bosta, viram coitadinhos.... o pior de tudo é que vai aparecer o pessoal dos DIREITOS DOS MANOS pra defender essa escória!!! por fim quem financia boa parte da estadia desses vagabundos no presídio é o próprio empresario que foi lesado! TOTAL INVERSÃO DE VALORES!!! :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

    10 1 Responder

  • justiceirio | 9 meses, 2 semanas atrás

    Olha sinceramente deveriam ter morrido os dois bandidos. porque não vao ficar presos mesmo. Tenho certeza que vao voltar a praticar assaltos novamente.Tem que mostrar a Cara dos Vagabundo, NÃO SEI porque essa proteção toda. A Midia deveria mostra um documento de identificação de todos os Bandidos pra Sociedade saber quando vê-los nas Ruas.

    14 2 Responder

  • justiceirio | 9 meses, 2 semanas atrás

    olha sinceramente deveriam ter morrido os dois bandidos

    18 2 Responder

    Jjjjjj - 9 meses, 2 semanas atrás

    E deveria ter cido vc também

    1 19

  • assustado | 9 meses, 2 semanas atrás

    Errado dar socorro a estes bandidos,na hora que estavam ameçando trabalhadores e gente do bem com arma em punho, perguntem se eles tinham compaixão de alguem.Tinha que deixar estes marginais agonizarem.

    19 4 Responder

  • Coerente | 9 meses, 2 semanas atrás

    SAMU não podia era ter prestado socorro pra esses marginais,policia tinha que jogar no camburão e soltar dentro de uma cela.

    14 2 Responder

  • NEGO TEI | 9 meses, 2 semanas atrás

    Mostra a cara do safado pra nós ver pow

    17 1 Responder

  • Não quebra. | 9 meses, 2 semanas atrás

    É incrível como vaso ruim não quebra mesmo. Se fosse um trabalhador provavelmente já estava no IML, mas essas pestes tem 7 vidas.

    26 2 Responder

  • Cel. Fábio ( Tropa de Elite ) | 9 meses, 2 semanas atrás

    "Que satisfação, aspira!" :cop: :joy: :joy:

    14 2 Responder

  • - 2 | 9 meses, 2 semanas atrás

    Teria que ter é morrido pra não assaltar + ninguém. Mesmo assim eles vão ficar mto tempo se arrastando com essas quebraduras. BEM FEITO.

    27 2 Responder

    Jjjjjj 9 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Jjjjjj 9 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • PILOTO DE ATACK | 9 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns Polícia militar!! Agiu certinho, interceptou na primeira abordagem. Se não tivesse feito isso esses marginais iriam colocar mais em risco a população e a própria PM em uma fulga alucinada. Tem que ter coragem e fazer isso sempre que tiver oportunidade e se não der pra usar a viatura usa um fuzil.

    23 1 Responder

carregar mais comentários