349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 01/12/2016 por 0
Compartilhe:

Dezenas de pessoas acompanham remoção de ônibus que foi parar em prédio após acidente

Uma avaliação preliminar de engenheiros e do Corpo de Bombeiros verificou que o prédio não teve a estrutura completamente abalada.

O local foi todo interditado e dezenas de pessoas acompanharam o trabalho.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Profissionais da CEMIG montaram uma operação para remover o ônibus que destruiu a viga de um prédio e ficou preso na marquise de uma loja no Centro de Patos de Minas. O local foi todo interditado e dezenas de pessoas acompanharam o trabalho.

Uma avaliação preliminar de engenheiros e do Corpo de Bombeiros verificou que o prédio não teve a estrutura completamente abalada. No entanto, uma viga foi destruída e os profissionais tiveram que escorar a entrada da loja com 4 pedaços de madeira.

Após a certificação de que não haveria risco para a remoção, o ônibus foi removido do local puxado por um caminhão guincho. A preocupação maior era com a marquise do prédio que ficou sobre o teto do ônibus. Ela não chegou a desabar, mas ficou comprometida.

Imagens atualizado em 01/12/2016 • 22 fotos

De acordo com o Sargento Alves, uma nova avaliação será realizada para constatar se houve algum dano maior na estrutura do imóvel. Tanto a loja de colchões quanto a de embalagens existentes no local não tiveram como funcionar normalmente durante esta quinta.

Após a conclusão do trabalho, a pista foi liberada para o tráfego de veículos. O grave acidente aconteceu no final da noite dessa quarta-feira (30) e resultou na morte de um garoto de 14 anos. Leia mais! Outras 4 pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas até o Hospital Regional.

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Autor: 0 Postado em 01/12/2016
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • OI | 9 meses, 3 semanas atrás

    DEZENAS DE PESSOAS ATOOUA KKK AH CREDOO ! :joy: :joy:

    6 1 Responder

  • vereador joao pacheco | 9 meses, 3 semanas atrás

    Pessoal da reportagem: Eu vi o vídeo li tudo q está aqui e não sei a 'causa' do acidente! Faça reportagens mais diretas e claras em respeito aos leitores! #ficaadica

    2 10 Responder

    kkkkk - 9 meses, 3 semanas atrás

    O esperto, sera qjue vc ainda não conseguiu a ver que nem a policia tem essa informação ainda kkkkkk a nem...........

    2 0

    presta atenção - 9 meses, 3 semanas atrás

    Leia a reportagem com atenção que você vai ver um link que vai te levar a uma reportagem anterior que explica o acidente . #ficaadicaotario

    6 0

  • Dalai Lama | 9 meses, 3 semanas atrás

    A internet realmente piorou o mundo. Tem idiotas demais pra dar opinião sobre o que desconhecem. Aconteceu um acidente, ninguém desejaria isso. Todavia, os medíocres como sempre saem à caça das bruxas e culpados. Coisa de paisinho corrupto e de analfabetos como o Brasil. Achar o culpado trará de volta à vida o jovem de 14 anos? Tem gente demais desocupada para falar sobre tudo o que não sabe uma linha. Se cada um dos que vivem nas redes a condenarem os outros fossem cuidar da pobreza das próprias vidas, o Brasil melhoraria demais. E Patos de Minas mais ainda. O que não falta aqui são comentários idiotas!

    11 11 Responder

    Eu - 9 meses, 3 semanas atrás

    CONCORDO ESTÁ CHEIO DE COMENTÁRIOS IDIOTAS, INCLUSIVE O SEU....

    19 6

    Decio Pinto - 9 meses, 3 semanas atrás

    Não trará a vida de volta, mas tem sim que achar o culpado. Então se houver um assassinato, pelo fato da vítima não voltar, não é importante achar o culpado? Tem que achar e punir exemplarmente o culpado.

    6 0

  • ------- | 9 meses, 3 semanas atrás

    por um acaso tava passando e vi o corpo de bombeiros em aperto pra tirar os vidros da porta ..... sendo vidraceiro nos oferecemos e tiramos os vidros da estrutura q nos mesmos montamos a algum tempo. sentimos muito pelo q aconteceu........

    11 2 Responder

  • Geraldo Mendonça | 9 meses, 3 semanas atrás

    Por ai se vê o tanto de gente atoa que tem em nossa cidade.

    37 0 Responder

  • Atualizado! | 9 meses, 3 semanas atrás

    Coisa feia heim, um monte de gente dentro do INSS aguardando atendimento e os bonitões curiosos dos funcionários metendo a cara onde não foram chamados( foto 4), tudo lá dentro estava atrasado e só agora entendi o motivo. Vai trabalhar seus desocupados fofoqueiros,vocês são pagos para isso e não pra meter o nariz onde não deve. Ótima prova pra fazer denúncia, alguém se ateve a falar que é mentira? :hammer:

    29 6 Responder

    Cobra - 9 meses, 3 semanas atrás

    Atualizado a foto 4 como vc disse não são funcionários do INSS, e sim do prédio da esquina José de Santana segundo andar do prédio para ser mais exato

    4 0

  • Suputuba | 9 meses, 3 semanas atrás

    Aposto que tinha um punhado deles torcendo pro prédio cair kkkk

    8 4 Responder

    sgzbbfg - 9 meses, 3 semanas atrás

    Sempre tem os "espirito de porco"

    10 2

    Alex - 9 meses, 3 semanas atrás

    INCLUSIVE VOCE NE

    4 1

  • Edinaldo | 9 meses, 3 semanas atrás

    Esse bando de desocupados deve ser tudo petista.

    24 8 Responder

    candango - 9 meses, 3 semanas atrás

    Edinardo, tu deve estar mal informado, quem demitiu 18 mil do banco do brasil e 11 mil da caixa foi o "governo" interino do golpe.

    6 11

  • Jogador | 9 meses, 3 semanas atrás

    Olha, tudo bem acompanharem o procedimento relevante e de risco pois mantiveram distância (espero que, apesar do que parece, estivessem todos torcendo para que nada de ruim ocorresse), mas se além disso cada um dos "preocupados" justificassem sua presença que seja com R$5,00 destinados à construção da nova viga ou para qualquer tipo de dano causado por esse acidente que sem dúvidas foi muito sério, colaborariam de forma direta nobre conjunta e solidária. :smirk:

    14 2 Responder

  • Marcos | 9 meses, 3 semanas atrás

    Q povo inutil. Imaginam se juntassem pra ficar vendo as obras na cidade? Akela plateia pra assistir o pedreiro assentar um tijolo. Povo atoa viu. Depois ainda o predio caía e voava entulho nos coitadinhos e eles iam pra justiça choramingar

    13 10 Responder

carregar mais comentários