349669 2216 Ok
Publicado em 18/11/2016
Compartilhe:

Denúncias pelo Whatsapp ajudam a Polícia a prender grupo com grande quantidade de drogas

Com eles, a Polícia Civil encontrou quatro quilos de maconha, 150 gramas de crack e 12 munições calibre 22.

O delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, destacou a confiança da população em acreditar no trabalho da PC.

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu quatro pessoas por tráfico drogas na manhã desta sexta-feira (18). Uma grande quantidade de maconha foi apreendida com os autores. Os investigadores chegaram até os envolvidos através de denúncias feitas pelo serviço de WathsApp lançado pela Delegacia Regional de Patos de Minas.

O Projeto Zap Cidadão foi lançado no último dia 07 de novembro. Através do número 34 9 9184 4777 pessoas de toda a região podem informar sobre a ocorrência de crimes e fazer denúncias de forma anônima. Foi assim que os investigadores da Polícia Civil chegaram aos quatro autores presos nesta manhã.

Com eles, a Polícia Civil encontrou quatro quilos de maconha, 150 gramas de crack e 12 munições calibre 22. O resultado da Operação será apresentado nesta tarde, juntamente com as quatro pessoas presas por tráfico de drogas.

O delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, destacou a confiança da população em acreditar no trabalho da Polícia Civil e destacou que as informações passadas através do Zap Cidadão serão mantidas em absoluto anonimato, assim como a identidade das pessoas que fizerem a denúncia.

“Eu quero parabenizar a sociedade patense por acreditar na ferramenta disponibilizada pelo Waths App e por acreditar na Justiça”, concluiu o delegado regional.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 18/11/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • trovao azul | 1 ano atrás

    a policia tem prende estes ... mesmo cadeia neles

    2 1 Responder

  • Observo | 1 ano atrás

    Depois as policia entrega o numero de quem denunciou, porque já fiquei sabendo :joy: :joy:

    1 15 Responder

    Observa mas não vê! - 1 ano atrás

    Tenho pena de pessoas iguais a você, até seu pensamento é vulgar, acorde e seja útil.

    12 1

    Patense - 1 ano atrás

    Você só pode ter algo a esconder ou temer pra criticar um canal de comunicação tão útil e eficiente. Cidadão de bem elogia boas iniciativas.

    3 0

  • Brasileiro sofredor | 1 ano atrás

    Cada um fazendo a sua parte, parabéns. A polícia sozinha não dá conta, ainda mais pela falta de apoio do governo.

    26 0 Responder

  • Eu acredito ! | 1 ano atrás

    Eu tenho o whasapp da Policia gravada na minha agenda, pronto para o uso!!! Parabéns a policia por essa ferramenta ! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

    32 2 Responder