Condutora invade contramão, sai da pista e capota depois de provável cochilo ao volante em Arapuá

Ela foi socorrida até a um hospital para receber atendimento médico e o veículo foi liberado para terceiros.

publicado em 14/08/2019, por Maurício Fernandes


O acidente aconteceu por volta 08h10 dessa terça-feira no Km 274 da MGC 352.

Uma motorista teve ferimentos leves depois de perder o controle do veículo, sair da pista e capotar na MGC 352 em Arapuá.  A principal causa do acidente, segundo a Polícia Militar, seria porque a condutora dormiu enquanto dirigia. Ela foi socorrida até a um hospital para receber atendimento médico e o veículo foi liberado para terceiros.

O acidente aconteceu por volta 08h10 dessa terça-feira no Km 274 da MGC 352. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Eliene Ribeiro de Mendonça, condutora de 43 anos, disse que seguia em um VW/Crossfox pela via quando teria perdido o controle do veículo. Ela invadiu a contramão de direção, saiu da pista e capotou diversas vezes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Como impacto do acidente, ela sofreu escoriações em um dos tornozelos e hematomas na face. A condutora foi socorrida por terceiros até ao hospital de Arapuá onde recebeu atendimento médico. O médico recomendou que ela ficasse em observação mas Eliene deixou o hospital e disse que iria procurar outra unidade em outra cidade.

O veículo ficou bastante danificado devido ao capotamento. A documentação estava em dia e ele foi liberado para terceiros. A Polícia Militar registrou o acidente de trânsito.

Imagens atualizado em 14/08/2019 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 14/08/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eduardo | 1 semana, 4 dias atrás

    Dormiu as 8:10hs. Kkkkkk, que desculpa boa em, criatividade e tudo. Mais uma roda dura que deveria fica em casa dormindo. Kkkk

    7 6 Responder

  • Leidy Katia Justino | 1 semana, 4 dias atrás

    ainda bem qui eu nen dirijo, pois como se dis o ditado, mulher no volante é um perigu

    6 9 Responder

    Éric. - 1 semana, 3 dias atrás

    Mulher né, sei.

    2 0