Publicado em 06/09/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Condutora fica ferida ao atingir outra motociclista que tentava conversão em Patos de Minas

A batida aconteceu durante uma conversão.

A condutora foi levada por uma equipe do Samu ate a UPA.

A Polícia Militar registrou no início da tarde desta quinta-feira (06) em Patos de Minas mais um acidente de trânsito. A batida aconteceu durante uma conversão. Uma das condutoras disse que sinalizou a conversou e não viu a aproximação da moto. A outra motociclista foi levada por uma equipe do Samu até a Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Jardim Peluzzo.

O acidente aconteceu por volta de 12h30, no Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Cabo Fernandes, a condutora de 19 anos disse que seguia em uma Honda/Biz pela Avenida Arlindo Porto sentido à Avenida JK, quando sinalizou a intenção de convergir na Rua Vereador João Pacheco. No momento da conversão, ela não viu a outra motociclista de 26 anos que seguia em uma Honda/CG pela Avenida Arlindo Porto em sentido ao Bairro Vila Rosa e acabou batendo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Com o impacto, as duas condutoras caíram ao solo e sofreram pequenos arranhões. Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros às duas condutoras. A motociclista de 26 anos precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo. Ela apresentava cortes no braço e no joelho. A outra motociclista dispensou atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Toda a documentação estava devidamente em dia e os veículos foram liberados. Este foi mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. As autoridades orientam os motociclistas e motoristas e conduzirem seus veículos com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Imagens atualizado em 06/09/2018 • 10 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/09/2018
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ls | 2 semanas, 1 dia atrás

    Está passando na hora do acidente a moça da biz ia convergir e não olhou pra esquerda infelizmente o povo está tudo assim

    2 1 Responder

  • Mão branca | 2 semanas, 1 dia atrás

    quando uma gatinha se acidenta fico comovido, imagina duas!!!!

    5 3 Responder

  • Patricinha no volante | 2 semanas, 1 dia atrás

    E oq tem de homem machista idiota em Patos de Minas ... O lugar de mulher é onde ela quiser . Engraçado que de 10 dos acidentes 8 são de homens que se acham o bonzão. Pelo amor neh ... Se não sabe nem oq falar fica na tua .????

    4 4 Responder

  • Janjão | 2 semanas, 2 dias atrás

    Falando sério! o que tem de patricinhas jogando pesado no trânsito de patos! Não são poucas, elas só olham no retrovisor quando precisa retocar a maquiagem.

    7 7 Responder

  • DEVANELSON | 2 semanas, 2 dias atrás

    Patos de Minas e seus roda dura :joy:

    6 4 Responder

  • o bao | 2 semanas, 2 dias atrás

    olha quando eu digo que carro e moto não são feitos para mulheres o povo reclama ,lugar de mulher e em casa cuidando do marido e dos filhos ,a unica coisa que elas poderiam pilotar e o fogão ,carro e moto para elas deveriua ter rodinhas do lado ,pois elas não tem maldade no transito ,se continuar assim elas poderão entrar em extinção ,sou um marido exemplar pois nunca vou deixar minha mulher dirigir ,espero que os outros faça o mesmo ,espero que no futuro faça uma lei que proíba mulher no volante ,morro de medo quando vejo uma mulher no volante :confused: :confused:

    2 17 Responder

    Protesto - 2 semanas, 2 dias atrás

    Se n save o q falar fique calado pois n generalize as mulheres pq tem muitas mulheres q dirige mil vezes melhor q vc ent por gentileza se n sabe da palpite fica com sua opniao para vc obg abraços ????????

    8 6

    DEVANELSON - 2 semanas, 2 dias atrás

    Vai nessa inocente, mulher em casa é brexa pro Ricardao ir na sua casa ficar com ela enquanto vc trabalha pra sustentar ela e o ricardao hahahahahah

    9 3

    a boa - 2 semanas, 2 dias atrás

    Todos temos direitos iguais, o acidente ocorreu por uma falta de atenção, que pode acontecer com todo mundo. Espero que nunca falte a sua maldade e ignorância, que não precise usar as rodinhas do lado, e não tenha nenhuma surpresa no trânsito! Ah e continue sendo esse homem exemplar!

    8 1

    Brie - 2 semanas, 2 dias atrás

    Larga de ser imbecil meu querido. Quem mais morre em acidentes de trânsito são homens mais ser a porque ne ? Talvez porque a maioria acha que as ruas são pista de corrida, saem faltando 5 min pro trabalho e se pudesse passava por cima de todos. Graças a Deus eu dirijo muito bem respeito as leis e as vias de trânsito e o dia que algum homem sonhar em mandar em mim a primeira coisa e um pé na bunda. Melhor sozinha do que com homem machista ridículo.

    5 2