Ciclista de 68 anos ferido em acidente no bairro Cristo Redentor morre no Hospital Regional

Ele havia sido socorrido pelo Samu com um ferimento grave na cabeça e suspeita de traumatismo craniano.

publicado em 11/01/2020, por Maurício Rocha


Ele havia sido socorrido pelo Samu com um ferimento grave na cabeça e suspeita de traumatismo craniano.

O ciclista de 68 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (11) no bairro Cristo Redentor não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada no Hospital Regional. Ele havia sido socorrido pelo Samu com um ferimento grave na cabeça e suspeita de traumatismo craniano.

O acidente aconteceu na rua Vereador João Pacheco quase esquina com a rua Mato Grosso no bairro Cristo Redentor. Segundo informações de testemunhas, o ciclista seguia pela rua Vereador João Pacheco e tentou atravessar para o outro lado da via e não observou a aproximação de uma motocicleta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O ciclista foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando o idoso em seguida para o Hospital Regional. No final da tarde deste sábado, o ciclista não resistiu.

O ciclista foi identificado como Erculino Faria. O corpo foi levado para o IML para ser constatada a causa morte.

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/01/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rafael | 6 meses, 3 semanas atrás

    Será que esse ciclista estava usando capacete e outros itens de segurança?

    0 1 Responder

  • Avisado | 6 meses, 3 semanas atrás

    Senhor vice prefeito foi avisado que a Rua Vereador João Pacheco virou o corredor da morte!No trajeto da Av. Arlindo Porto até a Av Paranaíba, não respeitam os limites de velocidade! Em um dia, dois acidentes. Uma vida se foi, tudo por falta de providências do Poder Público! Vão esperar ceifar mais vidas para depois tomar providências? O bairro Sobradinho existem quebra molas em ruas que são praticamente usadas somente pelos moradores! Meus sentimentos à família da vítima!

    11 2 Responder

  • Coreano | 6 meses, 3 semanas atrás

    A vereador e rua Sergipe também, ninguém respeita parada e só velocidade alta

    9 0 Responder

  • Eu | 6 meses, 3 semanas atrás

    Passo por esta rua todos os dias e o q tem de motoristas irresponsaveis atravessando paradas obrigatorias nao esta escrito ai quando o FDP e atingido ainda falam mal de quem ta certo. O que custa parar e esperar pra nao provoca um acidente. Vamos andar com mais atençao e com mais amor ao proximo! Que DEUS CONFORTE ESTA FAMILIA DESTE SENHOR????????

    10 0 Responder

  • Hernesto | 6 meses, 3 semanas atrás

    So lamento e muito triste isto mas acidente e acidente , que as pessoas obedeçam mais as leis de trânsito e procure sempre sair de casa mais cedo para poder ir mais devagar e assim evitar de se machucar ou de machucar alguém . Que Deus conforte a familia e olhepor Patos de Minas estamos precisando e muito..

    11 0 Responder

  • Carlão | 6 meses, 3 semanas atrás

    Essa rua Vereador João Pacheco, virou pista de corrida, são poucos veículos que andam com velocidade compatível, cada um quer correr mais do que o outro. Para cruzar esta via, tem que ter muito cuidado e as vezes contar com a sorte também. Pessoas idosas e crianças, principalmente, correm sérios riscos de serem atropeladas.

    18 3 Responder

  • Na Real | 6 meses, 3 semanas atrás

    E agora, não houve avanço de parada obrigatória, os dois estavam no mesmo sentido?! Agora se o motociclista estivesse transitando na velocidade permitida para á via, poderia até ocorrer o acidente, mas com menos consequências, ou talvez até ter conseguido desviar, mas infelizmente estes motociclistas de BIZ, só andam parecendo que o pai esta forca!

    19 12 Responder

  • Karlin jair | 6 meses, 3 semanas atrás

    Vizinho, cliente e amigo. Após essa tragédia que Deus conforte toda família e amigos do Sr Erculino.

    23 0 Responder