349669 2216 Ok
Publicado em 03/04/2017
Compartilhe:

Casa é encontrada toda revirada após incêndio que pode ter sido criminoso em Patos de Minas

A casa estava toda revirada, revelando que o incêndio pode ter sido criminoso.

Em um dos cômodos, o guarda-roupa e um sofá foram totalmente danificados.

Um incêndio na tarde desta segunda-feira (03) destruiu parte de uma residência e vários móveis em Patos de Minas. Moradores vizinhos viram fumaça saindo do local e conseguiram controlar as chamas. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e extinguiu o fogo. A casa estava toda revirada, revelando que o incêndio pode ter sido criminoso.

Ao verem fumaça saindo da residência situada na Rua Dos Boiadeiros, Bairro Nossa Senhora Aparecida, moradores vizinhos foram até o local e quebraram o cadeado do portão da frente para entrar no local. Usando mangueiras, eles conseguiram controlas as chamas até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

Com jatos d’água, eles conseguiram extinguir totalmente as chamas, impedindo que o fogo se alastrasse para os outros cômodos da casa. Mas muita coisa acabou sendo consumida pelas chamas. Em um dos cômodos, o guarda-roupa e um sofá foram totalmente danificados. Uma geladeira novinha também foi atingida pelas chamas.

O telhado, fiação elétrica, interruptores, lâmpadas, armário, outra geladeira e vários outros objetos foram danificados pelo fogo. Quando questionada sobre o que poderia ter causado o incêndio, a mãe da moradora, que reside próximo ao local, ficou revoltada. “Minha filha e meu genro estavam trabalhando. Foram ladrões que fizeram isso”, falou indignada.

E a denúncia tem procedência. Os moradores relataram que ao entrar no imóvel a televisão estava no chão da cozinha. No quarto do casal, o guarda-roupa também estava todo revirado com as roupas jogadas sobre a cama. “Minha filha trabalha como segurança, eles podem estar procurando a arma dela”, informou a senhora.

O Sargento Ronaldo do Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência e acionou a Polícia Militar para verificar o que teria acontecido. Os moradores não chegaram a ver ninguém saindo do imóvel. A suspeita é de que os criminosos possam ter mexido na fiação e acabou pegando fogo. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada para analisar o que teria acontecido.

Imagens atualizado em 03/04/2017 • 29 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 03/04/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • russonow | 7 meses, 2 semanas atrás

    E NÃO TEM JEITO MESMO NÃO SÓ BOLSANARO 2018

    7 1 Responder

  • Arlequine | 7 meses, 2 semanas atrás

    Isso e poyco

    2 7 Responder

  • Calanga | 7 meses, 2 semanas atrás

    Enquanto o povo não começar a fazer justiça com as próprias mãos este país não toma jeito! Isso aqui acabou, o Brasil não presta mais pra nada. Nâo tem escola que presta, não tem segurança pública, não tem um político que serve pra fazer sabão pelo menos. E o pior: os eleitores são os mais safados do planeta! Então, apaguem a luz.

    6 2 Responder

  • therock | 7 meses, 2 semanas atrás

    Bolsonaro 2018. Só pra lembrar e o asfalto da cidade? Já que patos de minas e a cidade do milho vamos plantar nos buracos? Só mudou quem recebe os salários mais nada. Patos de Minas não evolui em nada tudo continua milho e pamonha!

    7 8 Responder

    51 UMA BOA IDEIA - 7 meses, 2 semanas atrás

    Só uma pergunta! O que isso tem haver com a notícia?

    9 3

  • theprince | 7 meses, 2 semanas atrás

    Poxa sacanagem os moradores da residência trabalhando e vem uns vagabundos e fazem isso... esses banditos são ruins demais... o pior que ninguém viu quem foi... dificultando a policia achar esses criminosos... :rage:

    18 2 Responder

  • 51 UMA BOA IDEIA | 7 meses, 2 semanas atrás

    Realmente lastimável, que eles tenham força pra se reerguer das cinzas!!!

    18 1 Responder